Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jb3011

Citação de: filc em 24 de Maio de 2023, 11:59
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Maio de 2023, 11:54Vamos dar tempo, esperar que ele na pré-época seja opção, e ver no que dá.

Ok, mas se não der nada, quero ver qual vai ser a desculpa...

Para já, 4 meses não deu para se entrosar
Continuará a ter apenas 19 anos...

MMeira

Londrino-85

Este jovem é junior...JUNIOR. O Oblak esteve 3/4 anos de molho, alguns deles nem jogava! O Di Maria no 1o ano parecia q ia dar flop, e era mais velho.

Santa paciência!

Pasárgada

Vai haver muita gente a enfiar a viola no saco daqui a uns tempos! Até vai ter a sua graça 😅😅😅

Pablito13

Citação de: Pasárgada em 24 de Maio de 2023, 13:17Vai haver muita gente a enfiar a viola no saco daqui a uns tempos! Até vai ter a sua graça 😅😅😅

Depois vão dizer que já foi trabalhado, que nada tem a ver com o jogador que era quando chegou. Era uma merda, mas de repente ficou muito bom, passam de cepos a craques com a mudança da maré ;D

Rivolt

Citação de: Pasárgada em 24 de Maio de 2023, 13:17Vai haver muita gente a enfiar a viola no saco daqui a uns tempos! Até vai ter a sua graça 😅😅😅

Mas há dúvidas? Os abutres têm um comportamento previsível.

Eusébio10

Odegaard chegou ao Real na mesma situação. So passado 3 anos começou a mostrar nível para ser top.

E' tudo para ontem aqui.

paulomaia1972

Será este e mais 10 pro ano

.:VMPT:.

Citação de: Eusébio10 em 24 de Maio de 2023, 13:28Odegaard chegou ao Real na mesma situação. So passado 3 anos começou a mostrar nível para ser top.

E' tudo para ontem aqui.

O Odegard chegou ao Real com 16 anos... Não iria mostrar muito, nessa idade, numa equipa como o Real....

O Schjelderup faz 19 na próxima semana, e até agora, pelo rotulo que tinha, pouco ou nada mostrou....

Veremos o que faz na pré-época, mas, sem querer rebaixar o jogador, na minha opinião, temos melhor na equipa b..... Se ele provar o contrario, será excelente....

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2023, 13:54Será este e mais 10 pro ano

acho que será este a mais 25....

paulomaia1972

ssakd

Citação de: filc em 24 de Maio de 2023, 11:59
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Maio de 2023, 11:54Vamos dar tempo, esperar que ele na pré-época seja opção, e ver no que dá.

Ok, mas se não der nada, quero ver qual vai ser a desculpa...

Para já, 4 meses não deu para se entrosar
A desculpa é que tem 18 anos  :kiss:

GloriosoSLB1904

Eu cá só faço uma avaliação dos nórdicos na próxima época quando estiverem plenamente integrados e com pré-época feita com a equipa.

BENFIKA

Eu não consigo avaliar o jogador neste momento, simplesmente porque os únicos jogos que vi dele foi na equipa A, ou seja, à volta de 10 minutos.

Quando tiver oportunidade de jogar mais tempo e com alguma regularidade já dará para avaliar melhor o que vale e se confirma aquilo que mostrou lá fora.