Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Boxtobox

Benfica não vai conseguir contratar um jogador nível médio europeu?? Que surpresa.

Boxtobox

O Benfica é como as gajas quando vão ao shopping comprar roupa.

Demoram tempos infinitos a escolher o modelo que querem depois vêm do shopping de mãos a abanar.

Sr. Carlos

Sempreparasemprebenfica

É pena.

Jogador com muita qualidade.

E podia jogar em 4 posições.

bnfc

Se for para o Milan, acho que se vai perder. Falam num salário de 3M limpos, que nem é nada do outro mundo, especialmente para quem tem o passe na mão. Ou seja, nem do ponto de vista financeiro vai ser uma grande escolha.

E é preciso ver que muitos clubes são capazes de se interessar por ele por ter o passe na mão e salário (relativamente) acessível. Acham que o risco é reduzido e que não têm grande coisa a perder. Mas isso também pode significar que não acreditam realmente na sua capacidade e só o vêem como um negócio de ocasião. No Benfica, seria uma grande aposta. Mas lá está, nem todos os jogadores são capazes de perceber isso.

S-Line

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Maio de 2023, 14:16
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:05Parece que ainda não perceberam que perdemos o jogador quando ele já estava apalavrado e acabou por ficar na Alemanha .

Tanta especulação e tanta fonte que depois vêem com teorias e o caralh a fazer dos outros burros.

Mais que óbvio que quer jogar em Milão , clube que avançou quando nós falhamos .

Ponto .

As tuas certezas têm tanto fundamento quanto as teorias que estás a criticar
Vou já rever as minhas palavras e ficar colado o verão todo, como todos os anos , nas novelas e nos seus protagonistas.

Que não queiras sofrer com falsas esperanças, eu entendo. Agora tu escreveste aí umas certezas a insinuar que quem acredita na possibilidade do Kamada vir está a ser burro.
Para quê a necessidade do conflito ?!
Eu chamei alguém de burro ?

Vamos por partes a ver se me entendes .

. O jogador esteve apalavrado como o Gotze
Não vieram no último momento . As razões , não sei

. O Benfica não mostrou mais interesse partiu para outra .

. Alguns continuaram a especulação como fazem noutros tópicos , como todos os anos , como todos os verões . Parecem deixar de morar com os pais e vivem na garagem do jogador

. Postam aqui certezas como se assim fosse . Daí eu dizer que os mesmos de sempre , pensam que quem aqui anda é burro.

Qual a dúvida mesmo ? Não cries tempestades .

zefo

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 17:19
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:05Parece que ainda não perceberam que perdemos o jogador quando ele já estava apalavrado e acabou por ficar na Alemanha .

Tanta especulação e tanta fonte que depois vêem com teorias e o caralh a fazer dos outros burros.

Mais que óbvio que quer jogar em Milão , clube que avançou quando nós falhamos .

Ponto .

Vou já rever as minhas palavras e ficar colado o verão todo, como todos os anos , nas novelas e nos seus protagonistas.

Que não queiras sofrer com falsas esperanças, eu entendo. Agora tu escreveste aí umas certezas a insinuar que quem acredita na possibilidade do Kamada vir está a ser burro.

Vamos por partes a ver se me entendes (primeira vez a chamar burro).

. Alguns continuaram a especulação como fazem noutros tópicos , como todos os anos , como todos os verões . Parecem deixar de morar com os pais e vivem na garagem do jogador

. Postam aqui certezas como se assim fosse . Daí eu dizer que os mesmos de sempre , pensam que quem aqui anda é burro.(duas vezes)

Qual a dúvida mesmo ? Não cries tempestades (três vezes).
Vou meter quantas vezes chamaste o rapaz de burro sem utilizares a palavra
Spoiler
Não resisti  ;D
[fechar]

Kurt Cobain 10

watt338

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2023, 17:25
Citação de: Azeméis tv em 23 de Abril de 2023, 16:58Vai ser nosso
o manel maria já o confirmou . nada temam .

É o novo jénio. Até tem o mesmo toque de mirdas!

filc

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 17:19

Ponto .

Vamos por partes a ver se me entendes .

. Postam aqui certezas como se assim fosse . Daí eu dizer que os mesmos de sempre , pensam que quem aqui anda é burro.

Qual a dúvida mesmo ? Não cries tempestades .

Óbvio que há muita gente que se não é burra engana bem, basta ver os tópicos das novelas que já houve por aqui.
A do Cavani então... Que vergonha.

Diavolo Rosso

🚨🤝 #ACMilan-#Kamada, agreement in principle reached on personal terms with the 🇯🇵 player - free agent in June -  and with his entourage on fees, confirmed. ✅

⏳ Just the final approval from the 🔴⚫ is missing: the sensation is that the green light could arrive soon. 🐓⚽

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1662141186033827854

divica

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2023, 18:08🚨🤝 #ACMilan-#Kamada, agreement in principle reached on personal terms with the 🇯🇵 player - free agent in June -  and with his entourage on fees, confirmed. ✅

⏳ Just the final approval from the 🔴⚫ is missing: the sensation is that the green light could arrive soon. 🐓⚽

pena.
pode ser que venha alguem melhor.

Boxtobox

Citação de: divica em 26 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2023, 18:08🚨🤝 #ACMilan-#Kamada, agreement in principle reached on personal terms with the 🇯🇵 player - free agent in June -  and with his entourage on fees, confirmed. ✅

pena.
pode ser que venha alguem melhor.

Não conseguimos o Kamada vamos conseguir um melhor... tá certo.

Para o ano lá estará o Chiquinho a espalhar magia no 11.

Kurt Cobain 10

agora este já é credivel . ok.