Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

EusebioRei

Queria unicamente e só €, e o que procurava o Benfica não poderia chegar e ele sabe bem disso, fechou-se um ciclo no momento correcto.

Desportivamente "acaba" próxima época joga num terceiro escalão da europa (conference ligue), e menos hipóteses tem de ser chamado a seleção, basicamente é isto.

Motörhead

Citação de: a13263 em 28 de Maio de 2023, 21:25
Citação de: Motörhead em 28 de Maio de 2023, 21:247 anos cá e nem sabe uma palavra em português.

Ontem disse "obrigado". Incrível!
Não acredito!  :o

MightyEagle

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2023, 19:21eu acho que mais um motivo que o fez mudar de ares foi a nao chamada a la roja.

A visibilidade não era um problema, mas sim a falta de qualidade.

EusebioRei

Citação de: MightyEagle em 28 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2023, 19:21eu acho que mais um motivo que o fez mudar de ares foi a nao chamada a la roja.

A visibilidade não era um problema, mas sim a falta de qualidade.

Não é que não tenha, mas para aquela posição na seleção tem pelo menos mais 2 com qualidade superior, contudo pensei que pelas prestações na LC, poderia pelo menos ser chamado.

adeptoBancada

Dinheiro apenas.

Thorondor

Citação de: Motörhead em 28 de Maio de 2023, 21:247 anos cá e nem sabe uma palavra em português.

Um merdas e um coninhas contra os otários e os urubus. Pela sombra. "Brincadeirinha" é o caralho que o foda...

Kampz

Independentemente da parte emocional, que até este ano nunca tinha expressado, foi dos nossos melhores jogadores este ano e demonstrou dentro de campo uma atitude que não lhe conhecia.

Os números dele são animais para um lateral, não sei se não serão dos melhores do Mundo, e será muito difícil substituí-lo, saiu dali muita assistência e golo para compensar a falta de pau no último terço dos jogadores à sua frente...

Boa sorte para ele e que seja devidamente substituído.

Eusébio10

Extraordinário jogador.

Muito importante em pelo menos 3 campeonatos.

Vai ser muito difícil encontrar melhor.

Falhou no timming do anuncio da decisão mas tirando isso não tenho nada de relevante a apontar.

A melhor das sortes e que finalmente seja chamado à seleção.

Riverwalk

Obrigado por tudo. Boa sorte para o futuro, exceto contra o Benfica.

Shoky

Citação de: Eusébio10 em 28 de Maio de 2023, 22:10Extraordinário jogador.

Muito importante em pelo menos 3 campeonatos.

Vai ser muito difícil encontrar melhor.

Falhou no timming do anuncio da decisão mas tirando isso não tenho nada de relevante a apontar.

A melhor das sortes e que finalmente seja chamada seleção.

Muito importante em 2 campeonatos.
No primeiro jogou 1 mísero jogo.
E no segundo teve logo uma lesão grave.

adeptoBancada

Vai fazer falta. Nem que seja pelos livres que desbloquavam alguns jogos.

Mover para os ex-funcionários.

Nenad25

Percebo alguma mágoa dele por ser (injustamente) ignorado pela Seleção espanhola.

Percebo a escolha do Leverkusen nesse sentido (pelo Xabi Alonso lá estar a visibilidade é maior).

Teve momentos péssimos, como quando faltou à última jornada, chamou a equipa para o balneário para ignorar os adeptos, ou quando se armou em engraçado no Instagram.

Nunca me representou enquanto benfiquista dentro de campo. Creio que nunca soube comunicar com os adeptos.

Apesar disso, é um excelente jogador de futebol, e agradeço lhe tudo o que nos deu com a bola nos pés. Vibrei bastante com os seus golos e assistências.

8 anos é uma vida para um jogador de futebol. Que tenha toda a sorte daqui para a frente.

moises lopes

Fim de ciclo.
É um misto de sensações, fez uma época assombrosa e dói ver sair um jogador com mais de 7 anos de casa depois de uma temporada de grande qualidade. Ao mesmo tempo teve atitudes altamente reprováveis, que até o poderiam ter levado a sair mais cedo.

Slb098

Obrigado por tudo, é uma pena que tenhas saído

Rei

Acaba por sair pela porta grande, e ainda bem que assim é.

Agradeço os bons momentos, que tenha toda a sorte no resto da carreira.