PRÉMIO "JAVI GARCIA NO AUTOCARRO" - 2022/2023

Diavolo Rosso

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Maio de 2023, 19:21Prémio "Javi Garcia" bem merecido, não deu hipótese à concorrência

Que bujarda....

Foda-se :2funny:

riccky

só hoje ao ver um vídeo percebi o porquê de ,no seu discurso no marquês, Roger Schmith ter dito : "estou orgulhoso de todos , mesmo do David Neres"!!!!

NSC

adeptoBancada

Citação de: riccky em 28 de Maio de 2023, 21:01só hoje ao ver um vídeo percebi o porquê de ,no seu discurso no marquês, Roger Schmith ter dito : "estou orgulhoso de todos , mesmo do David Neres"!!!!
Porque?

riccky

Citação de: adeptoBancada em 28 de Maio de 2023, 21:53
Citação de: riccky em 28 de Maio de 2023, 21:01só hoje ao ver um vídeo percebi o porquê de ,no seu discurso no marquês, Roger Schmith ter dito : "estou orgulhoso de todos , mesmo do David Neres"!!!!
Porque?
porque enquanto o Roger discursava o Neres estava a goza-lo e a fazer palhaçadas

raio

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Maio de 2023, 19:21Prémio "Javi Garcia" bem merecido, não deu hipótese à concorrência

Isto vai ser complicado de superar.😅

Roronoa

Quem nunca 😆

Naruto

NoNickBoy

Neres teve em grande mas já se esperava.

Mas o Roger com aquele discurso no marquês ganhou a taça para mim.

Que narça

lancadordedois

o gajo sacou do macaco a frente de toda a gente inclusive mulheres e crianças e começou a mijar?

lenda....

parece o coveiro , ar de mosca morta depois é o pior..

slbenfever

Notguilty

Shroom

Citação de: moises lopes em 28 de Maio de 2023, 10:52Neres num patamar acima dos restantes, que rei!
Menção honrosa para o Schmidt (que diria foi a surpresa), Antonio Silva e Gilbertão.

Que fez o mister? :)