Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

JM21

Tenho alguma dúvidas que o Roger fosse apostar nele e incluí-lo no grupo caso fosse sair. Vamos ver.

Qualidade técnica e físico tem ele, falta o resto.

Por mim, renova, e fazia a pré-época.

Shoky

É um burro do caralho se não renova.

junkyarddog

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 20:59É um burro do caralho se não renova.

Sao putos e fazem o que os agentes dizem. Este em especial so tem 18 anos, ve o que aconteceu com o Enzo, enquanto nao lhe encheram a cabeca para sair nao desistiram.

Eusébio10

Já não acredito que renove.

Vai acabar por ir à procura dum premio de assinatura e estagnar a carreira.

É uma pena, porque tem características para ser impor por cá.

brsr

Parece evidente que não renova.

Acredito agora que tenha subido ao grupo, como possível substituto aquando da fase de falta de médios no momento pós Enzo conjugado com castigos e baixas de forma.

Felizmente que foi João Neves a aposta vencedora.

netkingcool

A mim parece-me evidente que vai renovar. Aliás já deve ter posto o preto no branco. Tudo o resto seria ridículo.

PB

Para mim, nem este nem Martim Neto. Apostava no João Veloso.

adeptoBancada

Não me convence. A ver se o Schmidt sabe o que faz.

bruno cardoso

Cher Ndour vai renovar com o Benfica.
Roger Schmidt gosta bastante do jogador e ainda não é certo que seja emprestado para rodar, fazer a pré-época é uma possibilidade forte.

Devil1

Este ainda vai ser uma boa surpresa, vamos ver.

Red Boat

Se não renovar depois da promoção que tem tido, o principal culpado não será ele...

O Diego Moreira teve a campanha publicitária que teve sem ter renovado, não entendo como podem ter oportunidades na equipa principal sem antes resolverem a questão contratual.

sm738

Ir para as celebrações no estádio, no Marquês e na CML e não ter a renovação já certa seria de estranhar na minha opinião. O Grimaldo e Otamendi podem estar na mesma situação mas têm obviamente outro estatuto por isso quero acreditar que vai levar com contrato...

Golo de Weldon

Onojo informou que ele já avisou que não quer renovar.

TiagoSLB_10

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Junho de 2023, 03:53Onojo informou que ele já avisou que não quer renovar.
Confidenciou ao Enzo que não quer renovar também? 👀