Mercado: Liga Portuguesa

paulocc22

ivan jaime e navarro estão mais que certos no curral...

Rodrigo Ferreira

Citação de: paulocc22 em 29 de Maio de 2023, 11:24ivan jaime e navarro estão mais que certos no curral...

O Benfica se quiser mesmo estes jogadores, só tem de oferecer o mesmo que os porcos e um valor maior em salário, se os presidentes do Famalicão e do Gil Vicente já os prometeram ao porco mor, que depois lidem com os empresários e com os jogadores, que como é obvio preferem ir para onde lhes pagarem mais...

Duarte Cachatra

Citação de: Jeremy em 29 de Maio de 2023, 08:55
Citação de: Duarte Cachatra em 26 de Maio de 2023, 11:19Adoro o Ivan Jaime, mas não sei se vem. Acho que ele prefere jogar da esquerda para o meio e, para essa posição já temos João Mário, Schjelderup e Aursnes/Neres. O ideal seria tentar vender o João Mário, mas ninguém o quer de certeza. Ou o Ivan Jaime pode fazer a posição de 10 ou acho que não vem.
no lugar do Rafa
Achas que consegue fazer essa posição? Se sim, ótimo

Wishmaster

Andrew ou Arruabarrena para 2.º Keeper
Tiago Santos suplente do Bah

MSHTFF

Contratar o Andrew já!

O André Gomes acabou de ter uma lesão grave e a próxima época já não estará apto para o primeiro plantel.
 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/989724?fb=1

Tacuara_7

A escolher um jogador do tugao seria o Ivan Jaime.

diplomat

Do tugao:
Ivan Jaime, o problema é que nos vão chupar até ao tutano para o tirar de lá.
Cheira me que acaba nos tripeiros

DeSousa

Citação de: diplomat em 29 de Maio de 2023, 12:35Do tugao:
Ivan Jaime, o problema é que nos vão chupar até ao tutano para o tirar de lá.
Cheira me que acaba nos tripeiros

É fazer o que fizemos com o João Victor, deixar eles negociar e quando estiver quase tudo certo, é bater o valor deles.

pipi

Da liga Portuguesa para o Benfica apenas vejo 2 jogadores:

Al Musrati
Ivan Jaime

estes 2 sim na minha opinião seriam mais valias para o plantel

ZeaDuart

Navarro, Jaime, Arruabarrena e o central do Vitória que não me recordo o nome...

Innuendo

O Ivan Jaime parece ser jogador que entraria no plantel do Benfica e discutiria um lugar.

É o mais diferenciado fora dos grandes.

Mas cheira -me que mais depressa temos a season 2 da novela Horta. E que Ivan Jaime vai para a concorrência

klik

.

xaninhow

Citação de: ZeaDuart em 29 de Maio de 2023, 14:18Navarro, Jaime, Arruabarrena e o central do Vitória que não me recordo o nome...
O Bamba?

Li rumores que tinha mercado na bundesliga... Ainda faz um caminho semelhante ao Tapsoba

Nuno_SLB

Citação de: xaninhow em 29 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: ZeaDuart em 29 de Maio de 2023, 14:18Navarro, Jaime, Arruabarrena e o central do Vitória que não me recordo o nome...
O Bamba?

Li rumores que tinha mercado na bundesliga... Ainda faz um caminho semelhante ao Tapsoba

Há tb rumores do Aston Villa, 12 a 15 milhões.

Slbttotosalvio

Jaime e Arruabarrena já deviam ter assinado.
Para PL preferia outra loica, especialmente se o Ramos sair.