Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

força Benfica

Parabéns campeão.

JM21

Acredito que ainda vai mostrar muito mais do que o que mostrou esta época.

Para continuar, obviamente.

Parabéns!  :slb2:

van33

krak

Mostrou coisas muito interessantes esta época mas também mostrou outras preocupantes...
Eu não estou completamente convencido mas espero que possa limar as arestas e evoluir na parte defensiva e táctica e usar mais a cabeça.

Já não é um miúdo de 20 anos e tem de dar o salto pois está no ponto de maturação e idade ideal.

TigasSLB

Alex, es um craque do Catano como ja eras quando levavas o Slavia 'as costas mesmo nas competicoes Europeias.

Mas apos este ano, e principalmente apos o choque de realidade que levaram com a tua lesao, ainda ha quem diga que o Gilberto e' melhor que tu

Desculpa-me por eles, meu craque!

30min à Benfica

É muito craque.

Aqueles cruzamentos milimétricos  :victory:

aguia1

Temos de ir ao mercado por um jogador para discutir a titularidade.

MonstroDasCuecasRotas

Não sou o maior dos fãs, mas foi peça importante. Equipa só atingiu o seu potencial esta época quando Bah assumiu o lugar de Gilberto.

Que continue a crescer. Parabéns, campeão!

Barto

Fiquei-lhe com uma azia danada pela paragem cerebral contra o Braga para a Taça.
Posto isto, é o tipo de lateral que eu gosto muito de ver, quero outro igual para a esquerda, atlético, rápido, bons pés e bons cruzamentos. Mesmo não tendo o primor técnico do anão espanhol.

Archie Bunker

Citação de: krak em 29 de Maio de 2023, 10:09Mostrou coisas muito interessantes esta época mas também mostrou outras preocupantes...
Eu não estou completamente convencido mas espero que possa limar as arestas e evoluir na parte defensiva e táctica e usar mais a cabeça.

Já não é um miúdo de 20 anos e tem de dar o salto pois está no ponto de maturação e idade ideal.

foi a sua 1a epoca numa liga a sério, num clube com exigencia de ganhar todos os jogos.
acho que superou até as expectivas.
só pode melhorar e vamos ter ouro ali.

Polygraph

Vou dizer algo que pode ser absurdo:

Parece-me um dos gajos mais "marginais" do grupo. No sentido de não se integrar muito. Já é o segundo evento em que estavam presentes a maioria dos jogadores (aniversário do Gilberto e a jantarada que fizeram ontem para celebrar) e o Bah nunca está presente.

Dito isto, boa época. É claramente um jogador com qualidade.

Ps. E quando diziam que o Gilberto era melhor que este?  ::bater::

Bekambol

Citação de: JM21 em 28 de Maio de 2023, 19:54Acredito que ainda vai mostrar muito mais do que o que mostrou esta época.

Para continuar, obviamente.

Parabéns!  :slb2:

Sim, muito bom jogador, jogador para continuar no nosso Glorioso S. L. Benfica..!!!

TigasSLB

Citação de: Polygraph em 29 de Maio de 2023, 12:27Vou dizer algo que pode ser absurdo:

Parece-me um dos gajos mais "marginais" do grupo. No sentido de não se integrar muito. Já é o segundo evento em que estavam presentes a maioria dos jogadores (aniversário do Gilberto e a jantarada que fizeram ontem para celebrar) e o Bah nunca está presente.

Dito isto, boa época. É claramente um jogador com qualidade.

Ps. E quando diziam que o Gilberto era melhor que este?  ::bater::

'E mesmo absurdo.

Basta ver a atitude dele, nas redes sociais, para com a equipa apos a sua lesao sempre a demonstrar maximo apoio. Sempre se viu grande quimica dele com o Joao Mario e com o Ramos.

Nao sabes o motivo pelo qual nao compareceu nos eventos mas um jogador de futebol tem uma vida pessoal.