PRÉMIO "JAVI GARCIA NO AUTOCARRO" - 2022/2023

lancadordedois

Citação de: adeptoBancada em 28 de Maio de 2023, 23:54https://twitter.com/_Barbas44/status/1662632314067714049?t=_Ea7PcVozbjdPnCw9dUWFQ&s=19

fdx a certa altura o gajo esta a fazer força na gravata , e o Neres esta tao bebado que se esta a cagar para isso.

melhor de sempre...dificil bater este Neres

Edgar_SLB

O Neres deu de goleada a toda a gente. Como diria um grande Benfiquista: Quinze a zero 👏👏👏

Phils

Oficial !

Com 90.4% dos votos, o David Neres é o grande vencedor do Prémio Javi Garcia no Autocarro 2022/2023.

Com momentos absolutamente decisivos que recordaremos :
- Esquece-se da medalha de Campeão logo no incio
- @otavio e @pedrogoncalves em pleno direto Instagram
- Charuto, cerveja e tronco nu
- Quase que começava uma carreira de MMA em pleno Marquês ;D

Muito obrigado a todos pelos votos e até para o ano para a consagração de novo heroi !

lancadordedois

Citação de: Phils em 29 de Maio de 2023, 12:59Oficial !

Com 90.4% dos votos, o David Neres é o grande vencedor do Prémio Javi Garcia no Autocarro 2022/2023.

Com momentos absolutamente decisivos que recordaremos :
- Esquece-se da medalha de Campeão logo no incio
- @otavio e @pedrogoncalves em pleno direto Instagram
- Charuto, cerveja e tronco nu
- Quase que começava uma carreira de MMA em pleno Marquês ;D

Muito obrigado a todos pelos votos e até para o ano para a consagração de novo heroi !

mas afinal mijou ou nao mijou?

Edgar_SLB

JJJJJJ

Já nem me lembrava que se tinha esquecido da medalha, foram tantos momentos que me esqueci deste  ;D 

mangalaranja

O maior!! Embora nao me identifique com as provocações.

every time i die

Citação de: adeptoBancada em 29 de Maio de 2023, 14:00
Citação de: lancadordedois em 29 de Maio de 2023, 12:33
Porque é que não foi para o palco?

Esquece... No final do vídeo aparece logo um boneco qualquer a dizer que não pode passar e para ter calma. Fico maluco com estas merdas.

lancadordedois

ya sem eliseu e sem neres era so uma festa de telemovel , de voyeurs

S-Line

Citação de: mangalaranja em 29 de Maio de 2023, 14:01O maior!! Embora nao me identifique com as provocações.
Que exagero .
Até parece que esteve num restaurante a brindar com os colegas a cantar insultos a outros clubes.

Ele a fazer isto fizeram-lhe algumas . E há provas disso e para quem foi não se perdeu nada.

20Nico Gaitan20

Mudem o nome para "prémio Neres"

O melhor de todos os tempos  :rir:

Mika21PA

Deus Jonas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2023, 15:18Mudem o nome para "prémio Neres"

O melhor de todos os tempos  :rir:

Chupa lagartos chupa tripeiros

😆