Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redady2

Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2023, 22:43
Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 21:27O Draxler gostaria bastante de ficar por cá. Ficou com um sentimento de culpa por se ter lesionado, mas passou a gostar do clube e dos companheiros de balneário. Acho que vai rescindir com o PSG e não sei para onde vai.

Ao nível que está, provavelmente regressa ao Schalke para ajudá-los a subir novamente de divisão. Nem me surpreendia muito.
E era algo bem mais positivo para ele. Que tenha muita sorte e que recupere para jogar aí nós 60%.

Serdeira23

Citação de: burnvski em 30 de Maio de 2023, 22:30
Citação de: Josh em 30 de Maio de 2023, 22:28Quando estava supostamente a 100% não mostrou praticamente nada. Confesso que foi uma grande desilusão, esperava que à semelhança do Sarabia viesse marcar a diferença.

Não condeno a aposta, a intenção de acrescentar qualidade estava toda lá.

O craque do tugão sarabia nem sequer sai do banco há 5 jogos

Não deixa de ser um craque em Portugal. O craque Felix e Darwin também andam a comer banco.

Notguilty

Citação de: elpayaso10 em 30 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: Notguilty em 30 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2023, 20:32Vou ser polémico, mas eu propunha ficar com ele a custo zero para o PSG se livrar dele porque claramente não conta.

Era preciso ele aceitar um salário condizente com a sua condição física, talvez com um grande bónus por jogos a titular.

Adorava que voltasse a ser o que era, é muito craque.
Se as lesões forem recuperáveis sou da mesma opinião com o pedido de Muller do Bayern vir também.
tás a gozar mas um dos clubes preferidos do Thomas Muller é o Benfica.
Não tou a gozar. Eu adoro o Muller e tem Benfica épico escrito na testa.

Slbstriker

Citação de: Notguilty em 30 de Maio de 2023, 23:39
Citação de: elpayaso10 em 30 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: Notguilty em 30 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2023, 20:32Vou ser polémico, mas eu propunha ficar com ele a custo zero para o PSG se livrar dele porque claramente não conta.

Era preciso ele aceitar um salário condizente com a sua condição física, talvez com um grande bónus por jogos a titular.

Adorava que voltasse a ser o que era, é muito craque.
Se as lesões forem recuperáveis sou da mesma opinião com o pedido de Muller do Bayern vir também.
tás a gozar mas um dos clubes preferidos do Thomas Muller é o Benfica.
Não tou a gozar. Eu adoro o Muller e tem Benfica épico escrito na testa.

Esse é que podia vir para o Benfica. Nos próximos dias a CMTV ainda vai falar nisso.

cmarg1971

Este ainda vai ser falado no negócio do Ugarte...
Mas isto sou eu que gosto de ficção a dar umas dicas aos jornaleiros das polémicas.

Mikaeil

Kyoto

infelizmente o Schalke 04 caiu para a Bundesliga 2. seria a saida obvia

Xanghai

Citação de: Mikaeil em 31 de Maio de 2023, 11:55

Das poucas vezes que o vi a sorrir... tem um semblante depressivo.

ZICKLER

O draxler sempre foi muito introvertido.

Recordo-me de ver um vídeo nele na chegada a Paris reforço de época.

Bué introvertido

Redady2

Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2023, 17:48O draxler sempre foi muito introvertido.

Recordo-me de ver um vídeo nele na chegada a Paris reforço de época.

Bué introvertido
É mesmo, sempre foi anti-vedeta!

2fenix2die

O Benfica precisa de jogadores novos, com fome de vencer, que ainda não tem a vida feita, não precisa de jogadores já com a conta recheada, ainda para mais cheios de lesões.

Faz zero sentido querer o Draxler.

Iceman2809

joaopedro.palma

Citação de: Rodrigo Ferreira em 30 de Maio de 2023, 22:44
Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2023, 22:43
Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 21:27O Draxler gostaria bastante de ficar por cá. Ficou com um sentimento de culpa por se ter lesionado, mas passou a gostar do clube e dos companheiros de balneário. Acho que vai rescindir com o PSG e não sei para onde vai.

Ao nível que está, provavelmente regressa ao Schalke para ajudá-los a subir novamente de divisão. Nem me surpreendia muito.

Partilho da opinião de outros users, isto com o contrato certo, ainda tínhamos muitas alegrias todos...

Ora bem.

Slb04Sempre

Citação de: 2fenix2die em 31 de Maio de 2023, 18:02O Benfica precisa de jogadores novos, com fome de vencer, que ainda não tem a vida feita, não precisa de jogadores já com a conta recheada, ainda para mais cheios de lesões.

Faz zero sentido querer o Draxler.

O único gajo que tem a conta recheada que eu queria que voltasse era o Bernardo Silva, mas esses nunca voltam...

Iron Mask

Tá farto de futebol até ao tutano. Há jogadores assim.