João Félix (Chelsea) - Record

Purple Rain

Citação de: Helder1977 em 31 de Maio de 2023, 00:12Saiu muito cedo.
Escolheu mal o seu tempo e clube. O Vieira é culpado... Mais não digo para não levar amarelo.

Mas eu digo.
Podem ir atrás e ver o que escrevi na altura.
Pragas rogadas e Astros mal alinhados.
Na altura disse aqui que todos os intervenientes daquele negócio se iam f... em grande, pois tudo tem um limite.
Dito e feito.
Vieira f...
João Félix f...
Atlético de Madrid f...
Só falta o Mendes ...

MMeira

Mais depressa regressa o Lindelof do que o João ou Bernardo...

nightcrowler

completamente impossível.

o Felix até poderia aceitar reduzir bastante o salário, o Benfica acredito que tenha interesse, o Atlético seguramente que tem interesse em colocar a rodar, mas o Atlético tem que receber pelo menos uns 10 milhões pelo empréstimo para cobrir pelo menos uma parte das amortizações.

por isso, mais facilmente vai para um clube qualquer do bifão, ou um Milan, do que para o Benfica.

em relação ao jogador, imagino que regressar ao Benfica um ano fosse extremamente aliciante. seria estrela, jogar liga campeões, possibilidade de estar ao lado da família e irmão, para o ano há europeu portanto poderia consolidar lugar na seleção, ganhar confiança, e para o ano fosse para onde fosse, seria um jogador em alta.
mas parece-me que só a vontade dele não chegue

RAFL

só não percebi uma coisa...o Bernardo e o João são hipoteses para ir ao jantar do 38? ou é para assistirem ao jogo de apresentação do Benfica no verão?

Redady2

Sendo que tem um contrato até 2007 e que o Chelsea não o quer, poderá querer outro clube com empréstimo e opção de compra.
O Benfica só teria chance, no sentido das épocas europeias que tem vindo a fazer e consequentemente ser um clube muito escrutinado.
Se chegarmos a Agosto e ele não tiver sido vendido, não era descabido fazer a proposta de empréstimo a pagar 50% do salário durante uma época e com isso relançar a carreira dele.
Fica a dica.

JoséTorres

Um empréstimo não me parece descabido, para relançar carreira e valorizar.

adeptoBancada

Kokcu Aursness
Di Maria   Félix   Neres/Rafa
                Ramos

francisco

Citação de: JoséTorres em 31 de Maio de 2023, 10:10Um empréstimo não me parece descabido, para relançar carreira e valorizar.
Sim, tirando ganhar 7M limpos por ano :D

JotaL

Citação de: CreedBratton em 30 de Maio de 2023, 19:58
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2023, 19:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2023, 19:43

Agora me lembrei... O Eliseu não apareceu na Vespa?
vê o número que está na mota

Foi de sábado

Sim, não o tinha reconhecido, está gordinho :) mas desta vez nao o vi nem no campo nem no palco, como em 2019

xaninhow

Ederson
Cancelo Rúben António Buta
Renato Neves
Bernardo Félix Rafa
Gonçalo Ramos

Venha a champions 😅

Tiago1982

Obviamente que não há qualquer hipótese de vir para o Benfica por empréstimo.

Nem vale a pena alimentar esta ideia de tão descabida que é...

TotoSalvio

Citação de: francisco em 31 de Maio de 2023, 10:15
Citação de: JoséTorres em 31 de Maio de 2023, 10:10Um empréstimo não me parece descabido, para relançar carreira e valorizar.

O Benfica neste momento pode dar muito a clubes que o emprestem e comportem parte do salário.. entre direitos de preferência a alguns dos nossos melhores talentos por exemplo..

francisco

Citação de: TotoSalvio em 31 de Maio de 2023, 12:58
Citação de: francisco em 31 de Maio de 2023, 10:15

O Benfica neste momento pode dar muito a clubes que o emprestem e comportem parte do salário.. entre direitos de preferência a alguns dos nossos melhores talentos por exemplo..
Vais dar os melhores talentos para teres um jogador cá durante 9 meses e com uma crise de confiança gigante? Ainda bem que não decides nada.

AndreCruz11SLB

Teria de ser empréstimo, mas uma grande parte do salário pago pelo atlético...

Bertolucci Kasparov

.

Pediram 11M por um empréstimo de 6 meses. Quanto é que achas que pediriam ao Benfica por uma época?