Mercado: Liga Portuguesa

Thrain

Apesar de reconhecer qualidades no Musrati não acho que seja o tipo de médio centro que o Schimdt procura.Para além de que é caríssimo.

Diavolo Rosso

Citação de: Thrain em 01 de Junho de 2023, 20:21Apesar de reconhecer qualidades no Musrati não acho que seja o tipo de médio centro que o Schimdt procura.Para além de que é caríssimo.
Óbvio, não tem raio de ação para o modelo do Roger.

Golo de Weldon

Estão a falar do Musrati novamente?

Que fetiche. Hhahaha.

nikas

Citação de: Tellmo em 01 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: Grizzli em 01 de Junho de 2023, 11:59
Citação de: CapitaoIglo em 01 de Junho de 2023, 10:40
Citação de: Grizzli em 31 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: Archie Bunker em 31 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: Grizzli em 30 de Maio de 2023, 11:57
Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2023, 11:19
Citação de: Innuendo em 29 de Maio de 2023, 14:21O Ivan Jaime parece ser jogador que entraria no plantel do Benfica e discutiria um lugar.

É o mais diferenciado fora dos grandes.

Mas cheira -me que mais depressa temos a season 2 da novela Horta. E que Ivan Jaime vai para a concorrência

O Horta ou foi um banana ou tornou-se fiel ao Braga por muito que seja um admirador do Benfica.
Depois daquela novela a contratação seria sempre sobre muita para o próprio Horta, teria que render de imediato, aliás, ser uma das estrelas de imediato.

Do Braga só queria o Musrati, seria uma contratação saudável.

- Musrati MD/MC
- Florentino MD
- Aursnes MC/ME/MD
- Neves MC/MD/ME

4 opções de qualidade para 2 posições.

Musrati e um william dos pobres.

não percebo como ainda há duvidas sobre o valor do Musrati.

basta ver o Braga com ele e sem ele.
Fraco para nos.
O tino é melhor.

O tino que não consegue fazer um passe a mais que 10m é melhor que o Musrati? Foda-se
Nao precisa de o fazer.

Para compensar aguenta um meio campo sozinho e vai te buscar bolas saida da area do adversario e se a pressao falhar , volta para a posicao a postos para roubar a posse de bola.

O musrati tambem o faz, demora é dois jogos a realizar esta accao.

O Musrati é o melhor médio defensivo da liga. Ugarte só ganho pelo seu maior potencial, é mais jovem(!), surge em segundo e em terceiro sim surge o nosso Tino.

Ter no plantel Aursnes e Neves para 8 e Musrati e Tino para 6 seria excelente. Conseguimos construir parelhas válidas e versáteis! Qualidade e potencial.

O Musrati é o quê?
Pelo amor ao santo.

Reddy

Ninguém cabe nas portas lá para a CNN

aguia imperial

Citação de: Tellmo em 01 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: Grizzli em 01 de Junho de 2023, 11:59
Citação de: CapitaoIglo em 01 de Junho de 2023, 10:40
Citação de: Grizzli em 31 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: Archie Bunker em 31 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: Grizzli em 30 de Maio de 2023, 11:57
Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2023, 11:19
Citação de: Innuendo em 29 de Maio de 2023, 14:21O Ivan Jaime parece ser jogador que entraria no plantel do Benfica e discutiria um lugar.

É o mais diferenciado fora dos grandes.

Mas cheira -me que mais depressa temos a season 2 da novela Horta. E que Ivan Jaime vai para a concorrência

O Horta ou foi um banana ou tornou-se fiel ao Braga por muito que seja um admirador do Benfica.
Depois daquela novela a contratação seria sempre sobre muita para o próprio Horta, teria que render de imediato, aliás, ser uma das estrelas de imediato.

Do Braga só queria o Musrati, seria uma contratação saudável.

- Musrati MD/MC
- Florentino MD
- Aursnes MC/ME/MD
- Neves MC/MD/ME

4 opções de qualidade para 2 posições.

Musrati e um william dos pobres.

não percebo como ainda há duvidas sobre o valor do Musrati.

basta ver o Braga com ele e sem ele.
Fraco para nos.
O tino é melhor.

O tino que não consegue fazer um passe a mais que 10m é melhor que o Musrati? Foda-se
Nao precisa de o fazer.

Para compensar aguenta um meio campo sozinho e vai te buscar bolas saida da area do adversario e se a pressao falhar , volta para a posicao a postos para roubar a posse de bola.

O musrati tambem o faz, demora é dois jogos a realizar esta accao.

O Musrati é o melhor médio defensivo da liga. Ugarte só ganho pelo seu maior potencial, é mais jovem(!), surge em segundo e em terceiro sim surge o nosso Tino.

Ter no plantel Aursnes e Neves para 8 e Musrati e Tino para 6 seria excelente. Conseguimos construir parelhas válidas e versáteis! Qualidade e potencial.
O Musrati so a custo ZERO !!!! fazer negocios com aquele FDP NUNCA MAIS !!!!

Red skin

O Musrati no Benfica rapidamente passava a ser, para os benfiquistas, uma versão um pouco melhorada do Meite.

Grizzli

Citação de: Red skin em 01 de Junho de 2023, 23:08O Musrati no Benfica rapidamente passava a ser, para os benfiquistas, uma versão um pouco melhorada do Meite.
Não aprendem

Roy Bean

Citação de: Grizzli em 02 de Junho de 2023, 08:37
Citação de: Red skin em 01 de Junho de 2023, 23:08O Musrati no Benfica rapidamente passava a ser, para os benfiquistas, uma versão um pouco melhorada do Meite.
Não aprendem

vai para o [colocar clube alvo da epoca]...

cepp

Hoje falaram me de um costariquenho do Estoril. Alguém conhece? Joga alguma coisa?

EagleRaY

Só sei que serão uns 3 loooooongos meses...  :o

SLBTotti

Citação de: cepp em 02 de Junho de 2023, 17:43Hoje falaram me de um costariquenho do Estoril. Alguém conhece? Joga alguma coisa?

https://www.playmakerstats.com/jogador.php?id=805906

Não faço ideia...

Diavolo Rosso

Citação de: SLBTotti em 02 de Junho de 2023, 17:56
Citação de: cepp em 02 de Junho de 2023, 17:43Hoje falaram me de um costariquenho do Estoril. Alguém conhece? Joga alguma coisa?

https://www.playmakerstats.com/jogador.php?id=805906

Não faço ideia...
Nottingham? Cheira a negociata.

Vermelho Infinito

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Junho de 2023, 20:24Estão a falar do Musrati novamente?

Que fetiche. Hhahaha.

Um dia tá ele na Líbia, reformado, 60 anos e ainda vai ser cogitado pelo pessoal

PedroMartins

Morita e Ugarte dois jogadores de enorme qualidade do campeonato português.

Temos de aproveitar o mercado nacional e contratar bem