Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Eusebioxl

O az provavelmente quer 20m a pronto..

O Mário Rui era bem sacado

diplomat

zizou

Vai ser isto todo o Verão, no ultimo dia de mercado, sai o Ramos e aparecem 2 ou 3 gatos pingados.

Kyoto

Citação de: CreedBratton em 02 de Junho de 2023, 19:30Pah, a notícia sendo da Abola e tão taxativa mete-me dúvidas que ele venha confesso...

Por outro lado, quando se está a negociar alguém há semanas não será no dia 2 junho que se vai desistir.
pode ser no dia 31 de Agosto como o horta o ano passado

JoséTorres

JJJJJJ

CreedBratton

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2023, 19:35
Citação de: CreedBratton em 02 de Junho de 2023, 19:30Pah, a notícia sendo da Abola e tão taxativa mete-me dúvidas que ele venha confesso...

Por outro lado, quando se está a negociar alguém há semanas não será no dia 2 junho que se vai desistir.
pode ser no dia 31 de Agosto como o horta o ano passado
Quero acreditar que não há por aí assim tantos Salvadores

iKatz

Normal pedirem 20 milhões.

Se fosse jogador do Benfica andavamos a pedir 40 50 milhoes por ele..

O Benfica não pode querer vender jovens por 50-120M e depois que os outros vendem os jogadores deles de borla

andereberna

Vai ser o Cavani deste ano?
Por mim que seja! Façam capas e manchetes... e que o Benfica continue a contratar e apresentar reforços sem nunca terem sido notícia.

Rick84

vieirah1904

O mercado ainda nem abriu portanto pedem 20M para levar já.

No dia 31 de agosto, não aparece ninguém, aceitam 10M. Recordo que já compraram o substituto.

bnfc

Parece que um dos clubes interessados é o Wolverhampton. Se pensarmos que na época passada também estiveram interessados no Enzo, percebe-se que não estejam dispostos a perder outro jogador para nós. Chegando lá, oferecem o que for preciso. Não há forma de competir com isto. Acho que será sempre jogador para valer mais de 20M, com a entrada de interessados ingleses. Temos que ser mais rápidos e temos que apanhar os jogadores antes de se evidenciarem desta forma. Agora já deve ser tarde.

sergio19azb

Citação de: vieirah1904 em 02 de Junho de 2023, 19:47O mercado ainda nem abriu portanto pedem 20M para levar já.

No dia 31 de agosto, não aparece ninguém, aceitam 10M. Recordo que já compraram o substituto.
Até lá aparece um Brighton e bate os 20
O jogador nessa altura não poderá recusar a proposta, mm que o Benfica ainda seja a sua prioridade.

Il Capitano

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2023, 19:08Se Kerkez. Se não quer, azar.

Recebi um telefonema.
Tens contrato à espera na CMTV!

Bertolucci Kasparov