Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Eusebioxl

Citação de: insatisfeito em 06 de Junho de 2023, 21:07
Citação de: Eusebioxl em 06 de Junho de 2023, 21:03
Citação de: insatisfeito em 06 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: mitro11 em 06 de Junho de 2023, 20:32
Citação de: insatisfeito em 06 de Junho de 2023, 20:28
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2023, 20:2335 milhões a pagar em 5 anos são 7M por ano. Mal do Benfica se não tiver liquidez para isso

O problema é estarmos sempre entalados com o fairplayfinanceiro (mas ainda bem se não nem imagino como estaria a nossoa dívida agora)

Venda do Enzo mais o encaixe da Champions do ano passado e estamos com problemas com o fpf? Porra

Epoca anterior:

- Grande champions.
- Venda do darwin.

Resultado: prejuízo.

Com o enzo resolveste o buraco do ano passado e o buraco deste ano.
E não sobra nada??

Pelo que tenho visto, arrisco-me a dizer que sobra pouco.

Ou que nao sobra para um jogador de 40M sem vender outro (Ramos)

Obrigado  O0

jvpjonas

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2023, 20:2335 milhões a pagar em 5 anos são 7M por ano. Mal do Benfica se não tiver liquidez para isso

O problema é estarmos sempre entalados com o fairplayfinanceiro (mas ainda bem se não nem imagino como estaria a nossoa dívida agora)

Venda do Enzo mais o encaixe da Champions do ano passado e estamos com problemas com o fpf? Porra

Epoca anterior:

- Grande champions.
- Venda do darwin.

A ideia pode ser abrir um buraco para ser fechado no final do ano. Temos vários jogadores com mercado.

CapitaoIglo

Num fórum da bola discutem-se mais finanças que futebol.

insatisfeito

Citação de: jvpjonas em 06 de Junho de 2023, 21:13

Epoca anterior:

- Grande champions.
- Venda do darwin.

A ideia pode ser abrir um buraco para ser fechado no final do ano. Temos vários jogadores com mercado.

Eu percebo isso mas honestamente não gosto.

Os porcos passam a vida a cavar o buraco em julho/agosto e ter que o tapar à pressa em maio/junho.

Já os lagartos passam a vida a enfraquecer o plantel.

Eu prefiria nao seguir nenhum destes maus exemplos.

mojo_j0jo

35M€ é muito, mas não me parece que se o Benfica o quiser mesmo não possa o pagar.

O Benfica se fizer uma época idêntica, com uma passagem aos oitavos de final. Facilmente em caso de necessidade vendia o jogador por mais de 40M€. Aliás se o Benfica o comprar por um valor avultado, é a pensar em revender por mais passado um par de anos.

É melhor investir dinheiro em jogadores com potencial do que pagar o mesmo valor por 5 marretas à espera que um dê em algo.

MTrigueiros

Só vem mesmo se tivermos feito a cabeça ao jogador de tal forma que só veja Benfica à frente.

Está no nosso radar desde 2020, acredito que já haja conversas com ele/empresário desde essa altura. É um amor antigo.

Se for isso, acho que havemos de chegar a acordo com o Feyenoord. É um jogador da casa, não lhe iriam cortar as pernas.

joaopedro.palma

Ele vem aos 35 anos, e mesmo assim será um jogador dominador do campeonato! A marcar o canto olímpico meu deus!!!
Depois acordam

iloy

Se o Benfica está a rasca financeiramente com estas 2 últimas épocas então mais vale esquecer ter ambição e rezar não falhar a LDC

Pablito13

Citação de: joaopedro.palma em 06 de Junho de 2023, 21:40Ele vem aos 35 anos, e mesmo assim será um jogador dominador do campeonato! A marcar o canto olímpico meu deus!!!
Depois acordam

Tópico errado ;D

JeSuisÉder

Citação de: ricardo37 em 06 de Junho de 2023, 21:02Era engraçado saber quantas pessoas aqui viram mais de 5 jogos completos do rapaz.... é o que eu considero o mínimo para se avaliar um jogador...

Mas pronto, ele parece ser a última coca cola do deserto aqui no fórum....de tal maneira que até 40 M aqui alguns dariam sem problemas...

Eu vi...se vale os 40 milhões? vale cada euro, se temos 40 milhões para dar por ele? isso é outra história, acredito que com uma propostas a rondar os 30 milhões, dando, 15, 20% de uma futura venda ao Feyenoord eles podiam aceitar, se existiam outras alternativas mais baratas que o Kokçu? existem, se são tão boas como ele? não.

220373

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2023, 21:48
Citação de: ricardo37 em 06 de Junho de 2023, 21:02Era engraçado saber quantas pessoas aqui viram mais de 5 jogos completos do rapaz.... é o que eu considero o mínimo para se avaliar um jogador...

Mas pronto, ele parece ser a última coca cola do deserto aqui no fórum....de tal maneira que até 40 M aqui alguns dariam sem problemas...

Eu vi...se vale os 40 milhões? vale cada euro, se temos 40 milhões para dar por ele? isso é outra história, acredito que com uma propostas a rondar os 30 milhões, dando, 15, 20% de uma futura venda ao Feyenoord eles podiam aceitar, se existiam outras alternativas mais baratas que o Kokçu? existem, se são tão boas como ele? não.
mas se os holandeses têm a expectativa de vender por 40, porque aceitariam 30+%passe no inicio da janela de transferência?

Eu não fazia o negócio

Adrian31

Já se percebeu que é este o medio que o treinador quer. Agora se será possível contrata lo? Ficaria agradado mas muito surpreendido.

Android1974

Vão ter de vender o G.Ramos ou o A.Silva para comprar este, não é? Compensa?

IloveSLB2014

Citação de: Android1974 em 06 de Junho de 2023, 22:00Vão ter de vender o G.Ramos ou o A.Silva para comprar este, não é? Compensa?
mesmo que não venha, vão vender o Ramos na mesma

Kampz

Eu não investia acima de 25 num único jogador, sou apologista de poucos mas bons reforços mas com um plantel com muito para melhorar não me parece ser o mais sensato não diversificar.

Aceitaria uma loucura para repescar um Bernardo uns anos mais cedo, agora por um jogador sem identificação com o clube, que pode sentir o peso da camisola e valor da transferência, não se adaptar ao modelo de jogo, ter lesões graves, não sei se é o mais sensato, por melhor que seja.

Por 40M com jeito sacávamos GR, DE e MC para titulares, mesmo que o médio estivesse um patamar abaixo do Kokcu, há muito médio de muita qualidade por metade do preço.