Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

insatisfeito

Citação de: Eusebioxl em 06 de Junho de 2023, 21:03
Citação de: insatisfeito em 06 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: mitro11 em 06 de Junho de 2023, 20:32
Citação de: insatisfeito em 06 de Junho de 2023, 20:28
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2023, 20:2335 milhões a pagar em 5 anos são 7M por ano. Mal do Benfica se não tiver liquidez para isso

O problema é estarmos sempre entalados com o fairplayfinanceiro (mas ainda bem se não nem imagino como estaria a nossoa dívida agora)

Venda do Enzo mais o encaixe da Champions do ano passado e estamos com problemas com o fpf? Porra

Epoca anterior:

- Grande champions.
- Venda do darwin.

Resultado: prejuízo.

Com o enzo resolveste o buraco do ano passado e o buraco deste ano.
E não sobra nada??

Pelo que tenho visto, arrisco-me a dizer que sobra pouco.

Ou que nao sobra para um jogador de 40M sem vender outro (Ramos)

Eusebioxl

Citação de: insatisfeito em 06 de Junho de 2023, 21:07
Citação de: Eusebioxl em 06 de Junho de 2023, 21:03
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2023, 20:2335 milhões a pagar em 5 anos são 7M por ano. Mal do Benfica se não tiver liquidez para isso

O problema é estarmos sempre entalados com o fairplayfinanceiro (mas ainda bem se não nem imagino como estaria a nossoa dívida agora)

Venda do Enzo mais o encaixe da Champions do ano passado e estamos com problemas com o fpf? Porra

Epoca anterior:

- Grande champions.
- Venda do darwin.

E não sobra nada??

Pelo que tenho visto, arrisco-me a dizer que sobra pouco.

Ou que nao sobra para um jogador de 40M sem vender outro (Ramos)

Obrigado  O0

jvpjonas

Epoca anterior:

- Grande champions.
- Venda do darwin.

A ideia pode ser abrir um buraco para ser fechado no final do ano. Temos vários jogadores com mercado.

CapitaoIglo

Num fórum da bola discutem-se mais finanças que futebol.

insatisfeito

Citação de: jvpjonas em 06 de Junho de 2023, 21:13

Epoca anterior:

- Grande champions.
- Venda do darwin.

A ideia pode ser abrir um buraco para ser fechado no final do ano. Temos vários jogadores com mercado.

Eu percebo isso mas honestamente não gosto.

Os porcos passam a vida a cavar o buraco em julho/agosto e ter que o tapar à pressa em maio/junho.

Já os lagartos passam a vida a enfraquecer o plantel.

Eu prefiria nao seguir nenhum destes maus exemplos.

mojo_j0jo

35M€ é muito, mas não me parece que se o Benfica o quiser mesmo não possa o pagar.

O Benfica se fizer uma época idêntica, com uma passagem aos oitavos de final. Facilmente em caso de necessidade vendia o jogador por mais de 40M€. Aliás se o Benfica o comprar por um valor avultado, é a pensar em revender por mais passado um par de anos.

É melhor investir dinheiro em jogadores com potencial do que pagar o mesmo valor por 5 marretas à espera que um dê em algo.

MTrigueiros

Só vem mesmo se tivermos feito a cabeça ao jogador de tal forma que só veja Benfica à frente.

Está no nosso radar desde 2020, acredito que já haja conversas com ele/empresário desde essa altura. É um amor antigo.

Se for isso, acho que havemos de chegar a acordo com o Feyenoord. É um jogador da casa, não lhe iriam cortar as pernas.

joaopedro.palma

Ele vem aos 35 anos, e mesmo assim será um jogador dominador do campeonato! A marcar o canto olímpico meu deus!!!
Depois acordam

iloy

Se o Benfica está a rasca financeiramente com estas 2 últimas épocas então mais vale esquecer ter ambição e rezar não falhar a LDC

Pablito13

Citação de: joaopedro.palma em 06 de Junho de 2023, 21:40Ele vem aos 35 anos, e mesmo assim será um jogador dominador do campeonato! A marcar o canto olímpico meu deus!!!
Depois acordam

Tópico errado ;D

JeSuisÉder

Citação de: ricardo37 em 06 de Junho de 2023, 21:02Era engraçado saber quantas pessoas aqui viram mais de 5 jogos completos do rapaz.... é o que eu considero o mínimo para se avaliar um jogador...

Mas pronto, ele parece ser a última coca cola do deserto aqui no fórum....de tal maneira que até 40 M aqui alguns dariam sem problemas...

Eu vi...se vale os 40 milhões? vale cada euro, se temos 40 milhões para dar por ele? isso é outra história, acredito que com uma propostas a rondar os 30 milhões, dando, 15, 20% de uma futura venda ao Feyenoord eles podiam aceitar, se existiam outras alternativas mais baratas que o Kokçu? existem, se são tão boas como ele? não.

220373

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2023, 21:48
Citação de: ricardo37 em 06 de Junho de 2023, 21:02Era engraçado saber quantas pessoas aqui viram mais de 5 jogos completos do rapaz.... é o que eu considero o mínimo para se avaliar um jogador...

Mas pronto, ele parece ser a última coca cola do deserto aqui no fórum....de tal maneira que até 40 M aqui alguns dariam sem problemas...

Eu vi...se vale os 40 milhões? vale cada euro, se temos 40 milhões para dar por ele? isso é outra história, acredito que com uma propostas a rondar os 30 milhões, dando, 15, 20% de uma futura venda ao Feyenoord eles podiam aceitar, se existiam outras alternativas mais baratas que o Kokçu? existem, se são tão boas como ele? não.
mas se os holandeses têm a expectativa de vender por 40, porque aceitariam 30+%passe no inicio da janela de transferência?

Eu não fazia o negócio

Adrian31

Já se percebeu que é este o medio que o treinador quer. Agora se será possível contrata lo? Ficaria agradado mas muito surpreendido.

Android1974

Vão ter de vender o G.Ramos ou o A.Silva para comprar este, não é? Compensa?

IloveSLB2014

Citação de: Android1974 em 06 de Junho de 2023, 22:00Vão ter de vender o G.Ramos ou o A.Silva para comprar este, não é? Compensa?
mesmo que não venha, vão vender o Ramos na mesma