Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: giiin em 06 de Junho de 2023, 17:19
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: giiin em 06 de Junho de 2023, 16:33
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Junho de 2023, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2023, 14:02Mas renovar para quê?

É curto para o Benfica, mesmo para o banco.

São essas renovações, como esta ou do Ody que não fazem sentido nenhum.

Nem para o banco serve, mas jogou 44 jogos esta época.

Uma coisa é aquilo que sonhamos para o nosso Benfica, outra coisa é a realidade dos factos: o Chiquinho foi importante esta época, daí a sua utilização em tantas partidas.
Foi importante pq n havia mais ninguem.

Estamos de acordo.

Todos queremos que jogadores como Chiquinho jogassem em clubes como o Vizela, mas a realidade é outra e os que hoje me fazem ataques pessoais, há uns meses andavam a cantar "Quem é o Enzo?"

Eu com o meu comentário apenas quis mostrar que mesmo numa época em que tivemos Enzo, Aursnes e Florentino (entre outros), o Chiquinho calçou 44 vezes.
O chiquinho até podia ter jogado 100 vezes, é irrelevante para a questao.

Até o substituíres por alguém melhor, como é que é irrelevante?

Nirvana_87

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: giiin em 06 de Junho de 2023, 17:19
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Junho de 2023, 17:17

Uma coisa é aquilo que sonhamos para o nosso Benfica, outra coisa é a realidade dos factos: o Chiquinho foi importante esta época, daí a sua utilização em tantas partidas.

Estamos de acordo.

Todos queremos que jogadores como Chiquinho jogassem em clubes como o Vizela, mas a realidade é outra e os que hoje me fazem ataques pessoais, há uns meses andavam a cantar "Quem é o Enzo?"

Eu com o meu comentário apenas quis mostrar que mesmo numa época em que tivemos Enzo, Aursnes e Florentino (entre outros), o Chiquinho calçou 44 vezes.
O chiquinho até podia ter jogado 100 vezes, é irrelevante para a questao.

Até o substituíres por alguém melhor, como é que é irrelevante?

Porque não acrescenta rigorosamente nada.
E pra isso temos igual na equipa B.

tiago1991

vêm ai mais uma renovação danosa para o Benfica

Slbsuporter

Há alguém que me consiga dizer uma boa qualidade como jogador deste rapaz que justifique? Eu já tentei, mas não consigo encontrar

Android1974

Não havia? Então o MVP do campeonato andava a jogar fora de posição...

Android1974

Citação de: Roy Kent em 06 de Junho de 2023, 11:21
Citação de: Rafa27 em 06 de Junho de 2023, 11:19Boa renovação, é um bom jogador de plantel. Não é bom o suficiente para titular mas será importante para rodar em jogos mais acessíveis/taças. O pessoal aqui a criticar a renovação deve pensar que somos o city e vamos ter um Gundogan no banco.
Não, mas podes ter um puto da formação, que não será pior, é terá sempre a ambição de vir a ser melhor.
Claro, o Schmidt demorou quase uma época inteira a preparar e confiar num talento raro como o J.Neves, mas agora qualquer um serve! Esquecem que o Chiquinho foi necessário precisamente porque o suposto último grande talento da formação no meio-campo, o P.Bernardo (o que o Jesus levou nas orelhas por não apostar mais nele!), foi um flop de todo o tamanho e teve de ser emprestado. Verdade que o J.Veloso, esperemos, está aí a bater à porta, mas não custa nada manter o gajo que segurou as pontas do meio-campo.

Alento

Citação de: Slbsuporter em 06 de Junho de 2023, 22:36Há alguém que me consiga dizer uma boa qualidade como jogador deste rapaz que justifique? Eu já tentei, mas não consigo encontrar
é benfiquista e esforçado

Red skin

Não vejo pressa na renovação. Provou que tem lugar no plantel, mas julgo que, a n ser que mostre um rendimento inesperado, será outro ciclo a fechar no final do campeonato de 2023/2024

Slbsuporter

Citação de: Alento em 06 de Junho de 2023, 22:57
Citação de: Slbsuporter em 06 de Junho de 2023, 22:36Há alguém que me consiga dizer uma boa qualidade como jogador deste rapaz que justifique? Eu já tentei, mas não consigo encontrar

Eu tb tenho essas características

Yoann Peeters

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Junho de 2023, 12:40Não renovar. Vender já de preferência.
E quem e que o quer comprar?

ChEsTeR

Não aprenderam nada com o passado...🤦🏻�♂️

Pablito13

Citação de: Slbsuporter em 06 de Junho de 2023, 23:41
Citação de: Alento em 06 de Junho de 2023, 22:57

Eu tb tenho essas características

Mas não fazes roletas... ou fazes?! :2funny:

tacuaracardozo

Citação de: Yoann Peeters em 07 de Junho de 2023, 00:04
Citação de: tacuaracardozo em 06 de Junho de 2023, 12:40Não renovar. Vender já de preferência.
E quem e que o quer comprar?
Diz muito da sua qualidade, mas aqui não se aprende, renova-se, às tantas por 4 ou 5 anos. Renovar para quê mesmo?

player12

Citação de: Android1974 em 06 de Junho de 2023, 22:54
Citação de: Roy Kent em 06 de Junho de 2023, 11:21
Citação de: Rafa27 em 06 de Junho de 2023, 11:19Boa renovação, é um bom jogador de plantel. Não é bom o suficiente para titular mas será importante para rodar em jogos mais acessíveis/taças. O pessoal aqui a criticar a renovação deve pensar que somos o city e vamos ter um Gundogan no banco.
Não, mas podes ter um puto da formação, que não será pior, é terá sempre a ambição de vir a ser melhor.
Claro, o Schmidt demorou quase uma época inteira a preparar e confiar num talento raro como o J.Neves, mas agora qualquer um serve! Esquecem que o Chiquinho foi necessário precisamente porque o suposto último grande talento da formação no meio-campo, o P.Bernardo (o que o Jesus levou nas orelhas por não apostar mais nele!), foi um flop de todo o tamanho e teve de ser emprestado. Verdade que o J.Veloso, esperemos, está aí a bater à porta, mas não custa nada manter o gajo que segurou as pontas do meio-campo.
Com a vinda de mais um médio não faz sentido!

GoloDeLetra

Ninguem quer o zidane na Arábia Saudita? é rapar-lhe o cabelo talvez passe...