Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Android1974

Citação de: Rufy em 06 de Junho de 2023, 20:25
A estatística que faltava! :D

P.S.: por mim, íamos já buscar o Langa.

Red skin

Citação de: Bailey em 06 de Junho de 2023, 12:36Parece um novo caso grimaldo

Boa... espero que sim. Acho o Rafa um jogador importante, mas julgo que o final da próxima época poderá ser bom para fechar mais este ciclo na altura certa, para não acontecer o mesmo que aconteceu com o Pizzi. O Rafa faz um grande contrato para um clube da Arábia, o Benfica mantém uma boa imagem dele e vice-versa.

Renovar por um balúrdio num jogador que entrará na curva descendente da carreira não fará bem a ninguém... como diria o Sting: "if you love somebody, set them free"

sbremoved_34227

Citação de: Bailey em 06 de Junho de 2023, 12:36Parece um novo caso grimaldo
Espero que não.

Se não renovar até finais de Julho, é vender.

Pablito10Aimar

A minha pergunta é por 10-15M aceitavam uma proposta pelo rafa, sabendo de antemao que nao vai renovar?

Eu sendo sincero daria primazia ao rendimento desportivo. Uma the last dance e pode ir à sua vida. Sairá pela porta grande porque é sem dúvida alguma um dos melhores jogadores que passou pelo benfica neste século.

Romarvalhal

Não vai renovar, é 100% obvio.

Aposto que vai receber ofertas da Arábia Saudita no final da época.

20Nico Gaitan20

Não me choca nada a saída dele para o próximo ano.

E sinceramente se andar a pedir mundos e fundos é deixar ir.

Ele vai fazer 31 anos no final do contrato....e a velocidade dele é o seu forte..perdendo isso passa a ser banal.

Bailey

Se não quer renovar e vender já

dsdsds44

Se não quer renovar é arranjar um clube que dê uns milhões já este mercado.

Diavolo Rosso

Não quer renovar? Então andamento.

Stigmat

António das putas masterclass...

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Junho de 2023, 08:48Não quer renovar? Então andamento.
Porquê? Se tiver rendimento em 2023/24 como teve o Grimaldo em 2022/23 é sempre um jogador importante para conquistar o bicampeonato... depois que vá à vida dele... sem rancor e com a consciência que é preciso preparar uma opção viável.

_JonasThern_

Não me parece que seja um jogador que queira sair de Portugal...