João Félix (Chelsea) - Record

Esbutenado

Citação de: CreedBratton em 05 de Junho de 2023, 15:01
Citação de: Esbutenado em 05 de Junho de 2023, 12:34
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Junho de 2023, 22:16Vou dar a minha opinião, parece-me que está com a autoestima toda fodida. Pode ou não dever-se ao fim da relação, mas experiência própria isso lixa um gajo todo. Vai a motivação toda embora.
Sendo isso ou não parece-me que tem imenso trabalho pela frente. Tem o talento para ajudar, mas nunca sem muito sacrifício e trabalho...

Mas qual relação  :rir:  :rir:  :rir:
Não acreditem nessas novelas que as revistas cor de rosa e as redes sociais querem fazer passar. O Félix fartou-se de andar metido com outras gajas enquanto andava com a Corceiro, fonte segura.
Na parte futebolística, quis sair, o Benfica quis vender, só que foi tudo cedo demais. Só viu dinheiro à frente, e na verdade ficou com a vida resolvida financeiramente com o contrato que fez. Um empréstimo de um ano neste Benfica era o que ele precisava para relançar a carreira, mas quase de certeza que se vai enfiar outra vez num clube errado para ele.
O contrário. O SL Benfica quis vender e só depois o Félix aceitou sair. A venda partiu do clube.

Por parte do Benfica o Vieira e o Mendes até salivavam com a venda que se perspectivava, mas da parte do Félix e da família assim que lhes meteram os valores à frente nunca mais pensaram noutra coisa.
Eu não critico, é muito dinheiro, suficiente para ficar com a vida dele e da família resolvida, e para viverem uma vida confortável e desafogada. Mas do ponto de vista desportivo foi claramente a pior opção, e os anos seguintes assim o comprovaram.

King Ghost

Citação de: Mariachi em 05 de Junho de 2023, 14:51
Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2023, 14:22
Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2023, 12:20
Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2023, 23:46

;D

Se pensarmos que ela mora mesmo em frente ao estádio não estão errados.
Qual desgosto?!?!?!? Alguém acredita que eles namoravam mesmo?
O que não deve faltar ao miúdo são opções semelhantes. deve ser bombardeado todos os dias com pedidos

Mesmo. Esta gente com dinheiro não tem sentimentos.

Tem sentimentos claro, mas passam mais depressa que a nós pobres que temos um mercado muito menor. :)
Este gajo vai a uma festa e há 50 Margaridas Couceiros.
Eu vou a uma festa e se houver duas é um pau.

agora mais a sério, Não foi ele que andou há uns tempos a trocar mensagens com uma apresentadora qualquer?

benficaslb1

Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2023, 14:48
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Junho de 2023, 14:25

;D

O que não deve faltar ao miúdo são opções semelhantes. deve ser bombardeado todos os dias com pedidos
Também não percebo o desgosto, compra um carro que foi um táxi. Mais que normal dar problemas, visto que já tem muita rodagem.
Citação de: benficaslb1 em 05 de Junho de 2023, 14:23

;D

Eles já namoravam antes dele ser profissional.
Eu acho que não?
Ela teria uns 14 anos quando ele assinou contrato profissional...

Eu queria dizer que eles namoram muito antes de ele explodir, ainda andava ele nos juniores e já namoravam.

djhifi

Após Corceiro Schmidt é parceiro

CMTV  ;D

djhifi

Félix livre para amar o Benfica

CMTV 
Os gajos que fazem estes leads...;D

BERNA_1961

Se houver 10M para gastar num ano, sem retorno financeiro, era aqui. Não no Di Maria.

Diavolo Rosso

🚨 Jorge Mendes planeia trocar João Félix (Atlético de Madrid) por Ansu Fati (FC Barcelona), avança o jornalista @eduardoinda, no @elchiringuitotv.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1665862894091681792

MMeira

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2023, 00:39🚨 Jorge Mendes planeia trocar João Félix (Atlético de Madrid) por Ansu Fati (FC Barcelona), avança o jornalista @eduardoinda, no @elchiringuitotv.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1665862894091681792

Dois lesionados cronicos: ninguem se fica a rir de ninguem. LOL

Vintage

" Benfica e Barcelona em luta direta por Joao Felix"

Está a passar agora em rodapé na Cmtv

sergio19azb

semen tv gosta mesmo de inventar a um nivel diferente.

cesarslb

Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 22:22semen tv gosta mesmo de inventar a um nivel diferente.
Cm faz lembrar conversas de pessoal no café... divagar e inventar...para eles não interessa se é verdade ou não

Leonzo

Citação de: cesarslb em 06 de Junho de 2023, 22:30
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 22:22semen tv gosta mesmo de inventar a um nivel diferente.
Cm faz lembrar conversas de pessoal no café... divagar e inventar...para eles não interessa se é verdade ou não
O público alvo deles é esse mesmo...

colonidta

Fechar..este topico .assim como Bernardo Silva nao faz sentido..ate o do Di Maria que gostava mas ainda joga muito e agora os arabes estao cheios de guita e pegam tudo que queira fazer ultimo grande contrato, que o diga o Uribe