João Félix (Chelsea) - Record

Esbutenado

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Junho de 2023, 22:16Vou dar a minha opinião, parece-me que está com a autoestima toda fodida. Pode ou não dever-se ao fim da relação, mas experiência própria isso lixa um gajo todo. Vai a motivação toda embora.
Sendo isso ou não parece-me que tem imenso trabalho pela frente. Tem o talento para ajudar, mas nunca sem muito sacrifício e trabalho...

Mas qual relação  :rir:  :rir:  :rir:
Não acreditem nessas novelas que as revistas cor de rosa e as redes sociais querem fazer passar. O Félix fartou-se de andar metido com outras gajas enquanto andava com a Corceiro, fonte segura.
Na parte futebolística, quis sair, o Benfica quis vender, só que foi tudo cedo demais. Só viu dinheiro à frente, e na verdade ficou com a vida resolvida financeiramente com o contrato que fez. Um empréstimo de um ano neste Benfica era o que ele precisava para relançar a carreira, mas quase de certeza que se vai enfiar outra vez num clube errado para ele.

VelhaGuarda

Isso é que era, vinha uma época, pagavamos parte do salário, era bom para ele e para o Benfica.

Quanto ao resto:
"Deixem fod*r o cãozinho que a cadela não é minha."

Vmaduro

O problema do Félix será sempre o mesmo, a tática, só rende se tiver num esquema onde ande livre atrás do ponta de lança e que tenha poucas tarefas defensivas, como a maior parte das equipas grandes da Europa não jogam com dois na frente não vai ser fácil, mesmo que tenham basta que o treinador mude o esquema táctico para o Félix desaparecer, aqui jogaria no lugar do Rafa...

mojo_j0jo

O Félix tem que pensar muito bem na sua vida. Escolhe mais uma vez um clube errado e será para aí o barrete mais caro da história.

Se escolher um clube errado, vai eventualmente acabar perdido em equipas de meia tabela para baixo na EPL e mesmo aí vai ter dificuldades, porque não vão jogar de forma que se destaque.

MMeira

Citação de: Kapow809 em 05 de Junho de 2023, 12:28
Citação de: MMeira em 05 de Junho de 2023, 11:29
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2023, 21:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2023, 21:14
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2023, 21:11
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2023, 21:04
Citação de: Alfacinha em 04 de Junho de 2023, 21:02Este miúdo ou tem a sorte de vir cá para uma época inteira por empréstimo ou a carreira é para esquecer... tenho a certeza disto.
O azar dele é que o Patetico Madrid engolir o orgulho e ver uma época cá como um investimento futuro para eventual venda, não me parece...
Então Madrilenos com Portugueses e aquela direção de Cerezos e Gils... o Simeone ainda vai gozar com o miúdo se não o conseguirem colocar... e qualquer outra equipa que não o Benfica até poderá ter bons jogos mas nunca jogará para 80Milhões para cima, ele precisa do apoio por trás, dos adeptos e de casa...

A única forma do Félix meter novamente os pés no Benfica é o clube vender alguém ao Atlético e adicionarem um empréstimo do Félix a esse negócio, com os espanhóis a pagarem a maior parte do salário dele

De outro jeito é completamente impossível enquanto que o Félix tiver contrato com o Atlético.

Os jogadores que poderiam entrar nesse negócio seriam o Ramos ou o António.

Por acaso vejo possibilidade do Ramos ir para Atlético. Acho que é o tipo de jogador que o Simeone aprecia sinceramente.

Coitado do rapaz.

Que mal é que ele te fez? Devias estar-lhe agradecido e não lhe desejar tanto mal

Por acaso até acho que o Ramos encaixa bem num Atlético!

Muito mais que o Félix.

Tal como encaixa num Real, num PSG ou num Utd.

Por isso, porque lhe desejar tanto mal?

Real já é muita areia para o camião do  Gonçalinho.

1- não vejo o Felix como um 9 sozinho na frente
2- nao tem a veia goleadora para ser substituto do Benzema
3- tem que ver se aproveita estas semanas para recuperar fisicamente. N pode continuar a jogar jogo sim, jogo não
4- precisa de um clube onde saiba que irá ser titualar, o que à partida exclui os maiores colosssos (Real, Farssa, Shitty, Arselol). Deveria dar um passo atrás para voltar a ser o velho Felix
Vejo o no PSG. Com as saidas do messi e secalhar do neymar, vai se lá queimar..

Estava a falar de colossos e não de clubes da dimensao do Guimaraes

King Ghost

Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2023, 12:20
Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2023, 23:46

;D

Se pensarmos que ela mora mesmo em frente ao estádio não estão errados.
Qual desgosto?!?!?!? Alguém acredita que eles namoravam mesmo?
O que não deve faltar ao miúdo são opções semelhantes. deve ser bombardeado todos os dias com pedidos

benficaslb1

Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2023, 14:22

;D

O que não deve faltar ao miúdo são opções semelhantes. deve ser bombardeado todos os dias com pedidos

Eles já namoravam antes dele ser profissional.

benficaslb1

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2023, 21:04
Citação de: Alfacinha em 04 de Junho de 2023, 21:02Este miúdo ou tem a sorte de vir cá para uma época inteira por empréstimo ou a carreira é para esquecer... tenho a certeza disto.
O azar dele é que o Patetico Madrid engolir o orgulho e ver uma época cá como um investimento futuro para eventual venda, não me parece...
Então Madrilenos com Portugueses e aquela direção de Cerezos e Gils... o Simeone ainda vai gozar com o miúdo se não o conseguirem colocar... e qualquer outra equipa que não o Benfica até poderá ter bons jogos mas nunca jogará para 80Milhões para cima, ele precisa do apoio por trás, dos adeptos e de casa...

A única forma do Félix meter novamente os pés no Benfica é o clube vender alguém ao Atlético e adicionarem um empréstimo do Félix a esse negócio, com os espanhóis a pagarem a maior parte do salário dele

De outro jeito é completamente impossível enquanto que o Félix tiver contrato com o Atlético.

Os jogadores que poderiam entrar nesse negócio seriam o Ramos ou o António.

Por acaso vejo possibilidade do Ramos ir para Atlético. Acho que é o tipo de jogador que o Simeone aprecia sinceramente.

Fds, o Ramos que nao faça isso, se sair que seja para um clube de futebol.

cristiano_1904

;D

Também não percebo o desgosto, compra um carro que foi um táxi. Mais que normal dar problemas, visto que já tem muita rodagem.

Android1974

Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2023, 21:17O Félix encaixaria em praticamente todas as equipas do top 6 inglês! O Newcastle tem um projecto muito bom, clube histórico, podia sair de lá uma lenda, o City é sempre um clube incrível para qualquer jogador, United, Arsenal, Chelsea, Liverpool( este último é onde o vejo menos) tinha lugar!
Evitaria o Tottenham que me parece que vai atravessar um pequena travessia no deserto!
Não acho que tenha rotação para o futebol do Newcastle sequer.

van33

King Ghost

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Junho de 2023, 14:25

;D

Também não percebo o desgosto, compra um carro que foi um táxi. Mais que normal dar problemas, visto que já tem muita rodagem.
Citação de: benficaslb1 em 05 de Junho de 2023, 14:23

;D

Eles já namoravam antes dele ser profissional.
Eu acho que não?
Ela teria uns 14 anos quando ele assinou contrato profissional...

Mariachi

;D

Mesmo. Esta gente com dinheiro não tem sentimentos.

divica

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2023, 14:47o chipre está a caminho
ele ja tem tantos chifres... achas que mais 1 faz diferenca?

CreedBratton

Citação de: Esbutenado em 05 de Junho de 2023, 12:34
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Junho de 2023, 22:16Vou dar a minha opinião, parece-me que está com a autoestima toda fodida. Pode ou não dever-se ao fim da relação, mas experiência própria isso lixa um gajo todo. Vai a motivação toda embora.
Sendo isso ou não parece-me que tem imenso trabalho pela frente. Tem o talento para ajudar, mas nunca sem muito sacrifício e trabalho...

Mas qual relação  :rir:  :rir:  :rir:
Não acreditem nessas novelas que as revistas cor de rosa e as redes sociais querem fazer passar. O Félix fartou-se de andar metido com outras gajas enquanto andava com a Corceiro, fonte segura.
Na parte futebolística, quis sair, o Benfica quis vender, só que foi tudo cedo demais. Só viu dinheiro à frente, e na verdade ficou com a vida resolvida financeiramente com o contrato que fez. Um empréstimo de um ano neste Benfica era o que ele precisava para relançar a carreira, mas quase de certeza que se vai enfiar outra vez num clube errado para ele.
O contrário. O SL Benfica quis vender e só depois o Félix aceitou sair. A venda partiu do clube.