Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slbstriker

Citação de: Castro_SLB em 09 de Junho de 2023, 00:05Já voltou a preocupação com o Benfica não apostar nos jovens da formação  :angel:

Ainda agora o lagarto da CMTV a dizer que assim o Benfica não vai apostar no João Neves, ou o Cândido a dizer que assim os Chiquinhos e companhia vão perder espaço.  ;D

Mais ou menos por esta altura, a conversa era exactamente a mesma, e vejam quantos jogadores da formação pertencem ao plantel e que até são titulares.

Castro_SLB

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2023, 00:12
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:08
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2023, 00:06
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:05Fica a faltar um grande substituto para o Grimaldo, um grande substituto para o Gonçalo Ramos e um upgrade ao Odysseas...

Depois é só retocar com inteligência.
Ody e Ramos, ficando, nem precisamos obrigatoriamente de reforçar essa posição.
O Ramos é impossível de segurar, com tanto tubarão atrás de um 9, dificilmente algum não o vem buscar...

Para o lugar do Ody, toda a gente sabe a minha opinião, precisamos de um upgrade e não precisa de ser um Sommer desta vida, contento me com um GR razoável.
A questão é que tubarão é que larga os 80M€ que nós pretendemos. Não vejo muitas equipas para além de Manchester ou Chelsea...
United, Chelsea, Real, Bayern e Nápoles se perder o Osihmen que quase de certeza que perde.

DeSousa

Belo reforço, DE e GR, do mesmo calibre, se faz favor!

Diavolo Rosso

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Junho de 2023, 00:11
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:09
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Junho de 2023, 00:07
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:05Fica a faltar um grande substituto para o Grimaldo, um grande substituto para o Gonçalo Ramos e um upgrade ao Odysseas...

Achas que dá para ir sacar o redes do shaktar?

Acho que vai entrar em final de contrato.
Eu duvido que o Benfica vá gastar dinheiro num GR jovem.
Achas que irao para um tipo julio cesar?

Também acho que faz sentido.
Até porque está o Andre Gomes na calha.
Sim, acho que iremos atrás de um GR experiente para lutar com o Odysseas mas partindo de trás...

Se o Odysseas sair aí sim, podemos apostar num perfil diferente mas neste momento acho que será Odysseas + GR experiente.

Castro_SLB

Citação de: VSantos em 09 de Junho de 2023, 00:12O grande Tony das Transferências diz que está próximo da Premier League.

Por isso vamos manter a calma.

É esta humildade aliada às tantas e tantas vezes que acerto, que faz de mim indiscutivelmente, o melhor.

Slbstriker

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:14

O Ramos é impossível de segurar, com tanto tubarão atrás de um 9, dificilmente algum não o vem buscar...

Para o lugar do Ody, toda a gente sabe a minha opinião, precisamos de um upgrade e não precisa de ser um Sommer desta vida, contento me com um GR razoável.
A questão é que tubarão é que larga os 80M€ que nós pretendemos. Não vejo muitas equipas para além de Manchester ou Chelsea...
United, Chelsea, Real, Bayern e Nápoles se perder o Osihmen que quase de certeza que perde.

É estranho é nenhum desses clubes ou outros, não quererem o melhor marcador do campeonato nacional, e que todos os anos é sempre um goleador!

Shroom

Notguilty

Será o Manchester U. Foi observado todos os jogos da segunda volta por eles muitas vezes ao vivo.
Que seja pela cláusula a ter que ser.

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 00:07Estamos a começar a ficar com uma bela equipa e ainda vamos no principio da janela de transferências  :D 
Mas já contrataram alguém sequer?

humbug_1904

Agora o real debate deveria ser qual o melhor casting para o Batman (Robert Pattinson de longe)

PH25

Cá puta de reforço, estou parvo!! Tem basicamente tudo para dar certo

Kampz

Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 00:11Ainda não me recompus do Quill para totós 😅

Quill para Quills explicado por um Quill... Em quantos tiros ao lado já vai o boneco dos bonecos?

Notguilty

Citação de: humbug_1904 em 09 de Junho de 2023, 00:16Agora o real debate deveria ser qual o melhor casting para o Batman (Robert Pattinson de longe)
Vítor Norte

Castro_SLB

Citação de: humbug_1904 em 09 de Junho de 2023, 00:16Agora o real debate deveria ser qual o melhor casting para o Batman (Robert Pattinson de longe)

Jorge Clooney