Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

VelhaGuarda

Citação de: slbsam94 em 09 de Junho de 2023, 17:06
Citação de: pipi em 09 de Junho de 2023, 16:28
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2023, 16:27
Citação de: MrFire em 09 de Junho de 2023, 16:26Eu nesta posição não inventava e ia para jogadores que já cá passaram e e eram bons.

Tentava o Léo, penso que vive no Rio

Ou o Sequeira.

O Coentrão é que nunca mais
o Schwarz vive no estoril.....
O Fyssas, os gregos normalmente dão-se bem em Portugal.....
Uiiiiiiiii  😱😱o vlachodimerda diz olà...

Quem...?

King Ghost

Citação de: MrFire em 09 de Junho de 2023, 16:26Eu nesta posição não inventava e ia para jogadores que já cá passaram e e eram bons.

Ou o Sequeira.

Eu até curtia o Scott Minto!

kingvata

Já fomos neste, o que serve para eliminar alguns fontanários

johncleese

Nem sequer no meu top 5 estaria se fosse eu a escolher. Acho que o perfil está certo em termos físico e técnicos. Mas nunca iria por uma promessa de 19 anos com apenas um ano e meio de sénior

bnfc

O problema, aparentemente, nem está no que o clube pede por ele, mas antes no que ele pede de salário. Um jovem de 19 anos, praticamente a começar a carreira, num AZ qualquer, a recusar 1M de euros líquidos por época... A ser verdade, venha o próximo. Os salários são muito mais perigosos para o Benfica que o valor dos passes, porque mexem com dinâmicas dentro do plantel. Podemos pagar salários desses a contratações sonantes ou jogadores que já mostraram serviço no Benfica, não podemos oferecer logo isso a um miúdo com o perfil do Kerkez. É pena mas há mais peixe no mar.

MMeira

aguia imperial

johncleese

Citação de: MMeira em 09 de Junho de 2023, 17:58Este vem ca parar. Caguem na CS. N sabem nada

Não preciso de ler a CS. Pelo ruido de fundo que o acompanha, dá para ver que não encaixa no perfil das últimas contratações, em que se chegou a acordo primeiro com o jogador, sem qualquer declaração deste ou do empresário

player12

Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2023, 17:14

Ou o Sequeira.

Eu até curtia o Scott Minto!
Que tempos deprimentes.

ShorBraga

Resta aguardar...

Parece que já estamos a movimentar outras frentes...

MasterT

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2023, 17:35Nem sequer no meu top 5 estaria se fosse eu a escolher. Acho que o perfil está certo em termos físico e técnicos. Mas nunca iria por uma promessa de 19 anos com apenas um ano e meio de sénior
quem escolhias então?

MikeM16

Gostava que viesse este miúdo, mas acredito que, se não vier este, chegará um jogador de qualidade na mesma.

Naidas

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2023, 17:35Nem sequer no meu top 5 estaria se fosse eu a escolher. Acho que o perfil está certo em termos físico e técnicos. Mas nunca iria por uma promessa de 19 anos com apenas um ano e meio de sénior
Por curiosidade qual o teu top 5 de jogadores que podiam ser " acessiveis"?