Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

djhifi

Citação de: Cris27 em 09 de Junho de 2023, 21:07Tenho um amigo lagarto a dizer que chumbou nos testes médicos... Isso não vai ser feito só amanhã?

A resposta á tua pergunta está na 4ª palavra da frase.

poiudivino

Sr Aimar

Redceltic

Citação de: Cris27 em 09 de Junho de 2023, 21:07Tenho um amigo lagarto a dizer que chumbou nos testes médicos... Isso não vai ser feito só amanhã?

Fez os exames médicos do avião.  É um avião daqueles que levou os seals para apanhar o bin Laden. Tem montes de espaço para tudo o que é máquina de testes.
Teu amigo lagarto sabe do que fala.

o Noruego

vitormopinto1987

Citação de: RedWinner em 09 de Junho de 2023, 21:14vem só 1 jogador ou pode haver surpresas?
vem um médico com ele no avião, até já lhe fez os exames médicos e tudo!

drums96

quando o avião passar aqui por Leiria vou ter um cartaz a dizer "39'a doğru"

slbenfica_croft

Eu até sou dos que defendo racionalidade económica, que por norma um clube em Portugal, mesmo o BENFICA deve evitar negócios acima dos 20M, etc.

Mas quando compramos por 30M somos os loucos a viver no limbo dizem eles.

Quando vendemos por 120M somos igualmente loucos a viver no limbo dizem igualmente eles.

A minha questão é:

O que é que eles são?

A pergunta é obviamente de retórica. Porque TODOS os BENFIQUISTAS sabem o que eles são.

divica

Citação de: GloriousQuavo em 09 de Junho de 2023, 21:12

Eles nem dormem. Andam malucos
Wtf?
Tipo, o empréstimo ser usado para pagar um empréstimo anterior é perfeitamente normal. Caso contrário ia haver desinvestimento desportivo para se pagar um empréstimo.

O cota do bigode

Darkboy

Citação de: RedWinner em 09 de Junho de 2023, 21:14vem só 1 jogador ou pode haver surpresas?
Vem o Kökçü e o Alc_SLB.

Creio que o segundo é a maior figura ao dia de hoje.

Phanatik

Grand Moff John

É verdade. Em pleno vôo, estavam ali a sobrevoar o País Basco quando estourou a bomba.

Estava a comer a hospedeira na casa de banho e testou positivo para TESÃO NA PIROCA.

frade91_slb

Citação de: GloriousQuavo em 09 de Junho de 2023, 21:12

Eles nem dormem. Andam malucos

Já quando um clube em Fairplay financeiro gasta 20M num defesa para estar no banco ou bancada...aí já não há problemas.

Ou quando um clube lesa o estado e os bancos com as VMOC's

Redceltic

Citação de: vitormopinto1987 em 09 de Junho de 2023, 21:15
vem um médico com ele no avião, até já lhe fez os exames médicos e tudo!
Um médico, um enfermeiro e um técnico de diagnóstico. Ah e um amigo lagarto para passar as informações.