Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: bruno_ em 09 de Junho de 2023, 22:42Supostamente, o Roger hoje teve uma derradeira conversa com ele e o acordo foi fechado.

Devem ter dado garantias ao Otamendi que íamos ter um plantel capaz de lutar por uma época tão boa ou melhor na champions. A chegada do Otomano é logo um sinal
O que acaba por ser optimas notícias para nós também

pecksniffian

Estou feliz com a renovação. É um jogador de qualidade e com tomates, coisa que faz falta a este clube

Kurt Cobain 10

insatisfeito

Vai dar tempo ao jovens centrais de crescer mais tempo.

Se o verissimo for emprestado vai dar tempo para se perceber como está.

Noticia excelente.

VelhaGuarda

Obrigado Campeão.
Estamos juntos #Rumo39/40

Barcelense1994

Eu teria renovado por 1 ano + 1 ano de opção. Mas sim, excelente ter renovado. Mantém-se o líder e permite aos três centrais (António, Morato e espero que seja o Tomás a ficar) cresçam sem dramas.

ravagerslb

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: ravagerslb em 09 de Junho de 2023, 21:51
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 21:49Não concordo. Tapa miúdos e recebe demasiado

O Otamendi é um jogador experiente e é um líder no balneário, que são duas características que nenhum miúdo consegue oferecer.

Mais, se quiseres que miúdos cresçam como futebolistas, é a manter jogadores como o Otamendi no plantel, jogadores que lhes sirvam de referências e de "mentores"
Mentores que são os mais bem pagos do plantel? Não obrigado

A experiência paga-se.  Ou tu no teu trabalho também aceitas trabalho e responsabilidades de sénior e ao mesmo tempo ser pago como júnior?

insatisfeito

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Junho de 2023, 22:48Eu teria renovado por 1 ano + 1 ano de opção. Mas sim, excelente ter renovado. Mantém-se o líder e permite aos três centrais (António, Morato e espero que seja o Tomás a ficar) cresçam sem dramas.

Não sei se neste cenario não será melhor o tomas ser novamente emprestado para nao ficar um ano parado como 4opcao.

mikedoom

Bulk

É uma excelente notícia a renovação.

Mais um outro aspecto fulcral, que gostaria de salientar. Fica por este caso mais uma vez evidente desde a época passada: A comunicação social não sabe porra nenhuma do que se passa dentro das nossas portas. É delicioso ver a certeza que tinham há 24 horas que o Benfica já planeava a época com a certeza de não contar com o Otamendi.

duarteslb

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Junho de 2023, 22:48Eu teria renovado por 1 ano + 1 ano de opção. Mas sim, excelente ter renovado. Mantém-se o líder e permite aos três centrais (António, Morato e espero que seja o Tomás a ficar) cresçam sem dramas.

O jogador não aceitaria como é obvio.

Bethinho

Sá das Violas30

T Araújo vai a emprestar novamente?

ravagerslb

Citação de: Bulk em 09 de Junho de 2023, 22:53É uma excelente notícia a renovação.

Mais um outro aspecto fulcral, que gostaria de salientar. Fica por este caso mais uma vez evidente desde a época passada: A comunicação social não sabe porra nenhuma do que se passa dentro das nossas portas. É delicioso ver a certeza que tinham há 24 horas que o Benfica já planeava a época com a certeza de não contar com o Otamendi.

O que é muito bom sinal, ao contrário de outros tempos em que sabiam tudo o que se passava lá dentro.

DD

Grande contratação!!!!!!!!