Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Ainda bem que decidiu ficar connosco.

Vamos para mais títulos! Siga!  :slb2:

Mercurio_10

Fazia falta se saísse. Até pode perder a titularidade para o ano que a liderança dele vai continuar a ser fundamental.

Dois anos de contrato é arriscado, mas na pior das hipóteses para o ano se ele deixar de ser tão relevante negoceia-se a rescisão para ele acabar a carreira no River ou assim.

draconic

É tão fácil checkar o cheiro a porco/sapato de vela que por aqui anda neste tópico com esta renovação.

franciscoafonso

Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2023, 23:58
Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2023, 22:39
Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 22:32
Estas coisas valem o que valem mas eu acho que no dia dos festejos o Otamendi estava mesmo com ideias de ir embora. No palco o pessoal todo a gritar fica fica o homem até se emocionou

Claro que ele não ficou somente por causa dos festejos e do marquês mas acredito que foi um factor que pesou na decisão, que repito, acredito que nesse dia já estava mais ou menos tomada em sentido contrário
Acho exatamente o mesmo. O gajo a dizer que "tinha um grande objetivo ao vir para o Benfica e não queria ir embora sem isso"
Estava a falar da orelhuda obviamente.

bnfc

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2023, 00:05Fazia falta se saísse. Até pode perder a titularidade para o ano que a liderança dele vai continuar a ser fundamental.

Dois anos de contrato é arriscado, mas na pior das hipóteses para o ano se ele deixar de ser tão relevante negoceia-se a rescisão para ele acabar a carreira no River ou assim.

Daqui a dois anos, o Pepe terá 42 e ainda continuará a jogar no porto. Já terá a língua preta, os olhos vão parecer tomatinhos cherry, o sangue será extremamente viscoso e terá um cheiro esquisito. Mas continuará a ser titularíssimo. É claro que isso nada diz sobre a longevidade de outro jogador qualquer, mas achei importante mencionar o assunto.

Armani

Renovou para poder jogar com o Di Maria. É um gajo que compreende a importância de um balneário saudável.

Tosta Mistica

Agora só falta renunciar à seleção ...

Baron_Davis

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Junho de 2023, 00:17Agora só falta renunciar à seleção ...

Seria interessante para o clube sem duvida

bnfc

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2023, 00:18
Citação de: Tosta Mistica em 10 de Junho de 2023, 00:17Agora só falta renunciar à seleção ...

Seria interessante para o clube sem duvida

Se não renunciou depois do mundial, não o vai fazer agora. Resta saber se tenciona fazê-lo em 2024, depois da copa América, ou em... 2026, ano de mundial.

NoNickBoy

Andreg86

É daqueles casos em que se tivesse saído, não teria ficado preocupado.

Mas que ficando traz algo que mais nenhum jogador do plantel tem , que é liderança.

Ao nível do plantel, acho que por um lado estamos a salvaguardar caso exista uma saída do António, e por outro se isso não acontecer , diria que é o fim do espaço do Veríssimo no Benfica.

Otamendi-Antonio-Morato-Tomás. Emprestar João Victor e vender o Veríssimo.

Acabo por ficar com alguma pena pelo Veríssimo pois acho que tinha potencial para ser um líder da defesa, e que dificilmente iria sair.

Acho impossível emparelhar Veríssimo e Otamendi numa defesa, pois íamos perder muita velocidade.

Tosta Mistica

Fez ver ao Grimaldo... tadito.

sbremoved_42475

Será importante para mais uma época pelo menos, mas estaríamos preparados caso ele saísse.

Assim sendo, Veríssimo e João Vítor vão ter que ser emprestados com critério, são dois ativos caros e promissores que vão precisar de muitos minutos.

bnfc

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Junho de 2023, 00:41Fez ver ao Grimaldo... tadito.

Verdade seja dita, o Otamendi já encheu as burras. Ganhou muito dinheiro ao longo da carreira, principalmente no City. O Grimaldo queria fazer o contrato da sua vida. São fases da carreira distintas.

Golo de Weldon

Destes perfis dantescos do twitter, o Jorge das Transferência parece saber mesmo algo.

Foi o primeiro a citar os Chelsea no caso do Enzo e a falar do Otamendi.