Taty Castellanos (New York City) - CNN

joaopedro.palma

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2023, 22:42
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2023, 21:12Se Abola diz que está fora....
Alteraram a notícia :confused:

"A BOLA apurou que o avançado argentino, de 24 anos, está sinalizado, porém, ainda longe de entrar como opção concreta no planeamento da SAD encarnada para 2023/24."

Ah, agora já não diz fora dos planos diz apontados. fuck

MN

Se vier, pf levem-no a um barbeiro de jeito para corrigir as sobrancelhas e o cabelo..... fdx tem cá um visual de azeiteiro do car@lho!  :rir:

Bertolucci Kasparov

Grand Moff John

Slbstriker

Ontem foi o Lodi, hoje foi este, vamos ver quem vão inventar amanhã para o Benfica. A este ritmo, e antes do mês acabar, o Benfica vai contratar mais de 100 jogadores!!

Redceltic

Red skin

Não precisamos de avançados... Conto com Gonçalo, Musa e Tengsted para a próxima época . Eventualmente retorno do Henrique e renovação de empréstimo do Guedes

GTtdi_SLB

Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2023, 23:15Ontem foi o Lodi, hoje foi este, vamos ver quem vão inventar amanhã para o Benfica. A este ritmo, e antes do mês acabar, o Benfica vai contratar mais de 100 jogadores!!
alguém que vá fazendo uma lista diária das cenouras.

Slbstriker

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2023, 00:16
Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2023, 23:15Ontem foi o Lodi, hoje foi este, vamos ver quem vão inventar amanhã para o Benfica. A este ritmo, e antes do mês acabar, o Benfica vai contratar mais de 100 jogadores!!
alguém que vá fazendo uma lista diária das cenouras.

Está a ser actualizada constantemente, já vai em 84 jogadores!  ;D

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/jogadores-noticiados-mercado-verao-2023-(84)/69389.0

Cardia

Eu sei que isto pode dar lugar a expulsão mas nesse vídeo dos melhores momentos dele que partilharam aí, faz lembrar e muito, Jonas.

Slbsuporter

Tem 11 amarelos na época passada, pelo menos vai dar luta aos defesas 😁

Android1974

Jogador com swag, bom para meter nojo, de rabonas e panenkas. Verdade que, na maneira de correr, dá uns ares de Jonas.

Sexta-Feira

Não parece ser mau de pés.
Mas nós precisamos é de um goleador, e ele não parece ser jogador para fazer muitos golos.

klik

O Taty Castellanos não é um desconhecido.. já foi "tamagochi" do forum muitas vezes. desde à 2 anos atras.

É um jogador tecnicamente mais refinado que o Gonçalo Ramos.. mas completamente diferente.. a começar logo no sem bola.. no trabalho para a equipa.. acho que pode ser um jogador que até possa ter orientado por um treinador com esse intuito mas não como o Ramos.

A somar a isso é um avançado bem diferente... diria por exemplo que é muito mais como um Darwin.. para ser um avançado de largura e não tanto de referencias centrais e por ai fora.

Tenho duvidas que seja o escolhido.. muito menos para substituir o Gonçalo

O Perfil dele para mim chocaria bastante com o Rafa, acho que os 2 iriam ter movimentação parecida!!

A não ser que ele esteja a ser preparado para substituir o Rafa.. caso isso venha acontecer... Agora o Gonçalo??! não acredito.

Yoann Peeters