Taty Castellanos (New York City) - CNN

Notguilty

Citação de: Red_Fraction em 11 de Junho de 2023, 12:16
Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2023, 12:11A CNN também disse que o Enes Unal era para contratar nem dois dias depois disse que não. Agora é este para a semana é outro.
Até podia ser, mas poucos dias depois de ser apontado a Benfica fez uma rotura de ligamentos e só volta em 2024, obvio que teríamos de virar para outro...
Sim mas antes dessa lesão já tinham dito que o Benfica não iria avançar.

vasco13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2023, 12:11
Citação de: vasco13 em 11 de Junho de 2023, 12:06No site A Bola já tem uma alteração na notícia em que diziam que ele não entrava nos planos. Agora, dizem que está sinalizado, mas longe de ser uma opção concreta para esta época.
Dá-me ideia que já perceberam que tiveram uma informação errada e estão a tentar fazer damage control.
Muito me surpreendia se o rapaz não viesse mesmo. Provavelmente, só estarão à espera de concluir uma eventual venda do Gonçalo.
Mais uma vez, a confirmar-se a sua vinda, é um reforço que aparece sem novelas.
gonçalo posso estar errado mas nao me parece que chegue a julho.
Sim, é o mais provável. Para as negociações estarem avançadas, é porque terá de haver algo em concreto sobre o Gonçalo.
Acho estranho é não haver notícias em lado nenhum, de algum clube em negociações por ele.

Diavolo Rosso

Citação de: gringo da montanha em 11 de Junho de 2023, 12:19Nao foi este que fez um poker ou hattrick ao Real Madrid, ainda ha um par de meses?
"Nao é forte entre os centrais"??? Entao mas os golos dele foram conclusoes a cruzamentos dentro da area,entre os centrais!!!!
Agora, nao contratem um defesa esquerdo nao, tipo Kerkez, algum que saiba cruzar bolas decentemente..

Ja agora, este Taty parece mais ao estilo do Musa, nao? Nada a ver com o estilo de jogo do Ramos...
Poker*

O Taty é um avançado móvel, tecnicamente é mais refinado que o Gonçalo Ramos e mais móvel no sentido em que baixa mais para combinar com a equipa, perde claramente na capacidade defensiva...

Acho um avançado interessante mas que obrigaria a novas dinâmicas.

vasco13

Pensei que a notícia do Mundo Deportivo fosse baseada na CNN, mas não. Eles falam mesmo em exclusivo deles para dar a notícia.
Sendo um jornal de Barcelona e o Girona estando na Catalunha, diria que será mesmo verdade

DeSousa

Se for para juntar ao Ramos e Musa, tudo bem, agora ser for para substituir o Ramos, parece curto.

Android1974

Citação de: Nicolae Sena Santos em 11 de Junho de 2023, 11:48O Gonçalo deve acabar no Man United, pelo menos eles parece terem sido os mais interessados. Este para mim é uma incógnita, mas entre ele, o Musa e o Tengstedt a coisa deve resolver-se. Com muita pena minha acho que o Henrique ainda precisa de mais um empréstimo, e que desta vez corra bem.
O problema do H.Araújo não é precisar de empréstimos (que tempo de jogo tinham A.Silva e J.Neves?), é as suas caraterísticas não coincidirem com aquelas que o Schmidt deseja num avançado.

RGouveia.SLB

Não conheço o jogador. É material para a titularidade, qualitativamente falando?

joaopedro.palma

Tenho muita pena que o Benfica desperdice 15M€ neste avançado, eu normalmente sou sempre a favor de ver os jogadores que se foram associados é porque tem alguma coisa de especial mas neste não consigo mesmo.

Mas pronto, se vem para o nosso clube, espero que se mate em campo por nós, vou ter que torcer por ele porque os seus sucessos serão os nossos, então foda-se, venha daí o Taty Castellano, eu não mando, não há nada que eu possa fazer, tenho a minha opinião e oxalá ele venha e faça morder a língua, até o André Silva era melhor mesmo sendo porco, nunca fui tanto contra uma contratação na vida.

Aaa.1994

Citação de: vasco13 em 11 de Junho de 2023, 12:22Pensei que a notícia do Mundo Deportivo fosse baseada na CNN, mas não. Eles falam mesmo em exclusivo deles para dar a notícia.
Sendo um jornal de Barcelona e o Girona estando na Catalunha, diria que será mesmo verdade
O jornalista que assina a notícia é de Girona mesmo

Bertolucci Kasparov

Citação de: joaopedro.palma em 11 de Junho de 2023, 12:36Tenho muita pena que o Benfica desperdice 15M€ neste avançado, eu normalmente sou sempre a favor de ver os jogadores que se foram associados é porque tem alguma coisa de especial mas neste não consigo mesmo.

Mas pronto, se vem para o nosso clube, espero que se mate em campo por nós, vou ter que torcer por ele porque os seus sucessos serão os nossos, então foda-se, venha daí o Taty Castellano, eu não mando, não há nada que eu possa fazer, tenho a minha opinião e oxalá ele venha e faça morder a língua, até o André Silva era melhor mesmo sendo porco, nunca fui tanto contra uma contratação na vida.

Quem diria? É que eu vejo-te em muitos tópicos do mercado a criticar o interesse em vários jogadores

Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2023, 11:29Para substituir o Ramos esperava alguém de outro nível.

lá está

alguns falavam em por lacinho no melhor marcador da equipa e contratar "um avançado de creditos firmados", mas a realidade mostra hipotéticas opções que ainda não fizeram nada melhor que o Ramos no mundo do futebol

gringo da montanha

Citação de: joaopedro.palma em 11 de Junho de 2023, 12:36Tenho muita pena que o Benfica desperdice 15M€ neste avançado, eu normalmente sou sempre a favor de ver os jogadores que se foram associados é porque tem alguma coisa de especial mas neste não consigo mesmo.

Nao te preocupes, é atirarem barro para a parede, duvido que venha, tem o estilo de jogo do Musa, e duvido sequer que seja melhor que o Musa...quando nós precisamos quando muito de alguem com o estilo de jogo do Ramos, dado que o nordico parece muito verdinho e incognita...
Agora, nunca estiveste tanto contra esta contratacao na vida,  pq????conheces bem o jogador assim?
Mesmo depois de contratar Seferovic para despachar Mitroglou, entre outras, esta é a pior?

joaopedro.palma

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Junho de 2023, 12:40

Quem diria? É que eu vejo-te em muitos tópicos do mercado a criticar o interesse em vários jogadores

Ah, não digas isso! Honestamente não me recordo de recentemente ter criticado o interesse em quem quer que fosse, posso ter criticado a veracidade das noticias porque muitas vezes é tudo para aumentar o jogo de espelhos e de fumos, porque eu defendo que normalmente todos têm qualidade para serem apontados alguma coisa devem ter mas neste não consigo ver nada de especial.

Edit; Ok, no Santiago Gimenez também disse que não achava nada de especial mas até esse acaba por ter mais qualidade, de resto sou um adepto normal que vê bastantes campeonatos mas não sou scout, se calhar tem algo que está à vista de todos menos à minha, é aguardar então...

vasco13

Citação de: Aaa.1994 em 11 de Junho de 2023, 12:39
Citação de: vasco13 em 11 de Junho de 2023, 12:22Pensei que a notícia do Mundo Deportivo fosse baseada na CNN, mas não. Eles falam mesmo em exclusivo deles para dar a notícia.
O jornalista que assina a notícia é de Girona mesmo
Pois, dá-me ideia que o Girona tentou ficar com ele e já saberão que ele está a caminho daqui.

jemcSLB

Está fechada a venda do Ramos

Castellanos, Musa e Araújo, parece-me bem

Mais 2/3 reforços e temos plantel fechado