Taty Castellanos (New York City) - CNN

kingvata

The Eagle 10

Citação de: darkwolf em 11 de Junho de 2023, 11:33
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Junho de 2023, 11:28Parece que vai ser este.

Esperemos que dê certo.

A venda do Ramos ou saida de algum outro avançado já deve estar acertada.

depois de N nomes ainda cais nisto?

amanhã aparece outro nome
Trata-se do mundo deportivo não de um pasquim português.

Não caio assim tão facilmente, este jornal que costuma estar bem informado.

Red_Fraction

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Junho de 2023, 11:43
Citação de: darkwolf em 11 de Junho de 2023, 11:33
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Junho de 2023, 11:28Parece que vai ser este.

Esperemos que dê certo.

A venda do Ramos ou saida de algum outro avançado já deve estar acertada.

depois de N nomes ainda cais nisto?

amanhã aparece outro nome
Trata-se do mundo deportivo não de um pasquim português.

Não caio assim tão facilmente, este jornal que costuma estar bem informado.
Sim, é um jornal de Barcelona e o Taty jogou no Girona (que ainda tinha uma pequena esperança de o manter na equipa).

Nicolae Sena Santos

O Gonçalo deve acabar no Man United, pelo menos eles parece terem sido os mais interessados. Este para mim é uma incógnita, mas entre ele, o Musa e o Tengstedt a coisa deve resolver-se. Com muita pena minha acho que o Henrique ainda precisa de mais um empréstimo, e que desta vez corra bem.

VelhaGuarda

Não conheço o jogador, mas pelos vídeos pareceu-me muito interessante,com inteligência, habilidade e rapidez.
Os vídeos valem o que todos sabemos.

Il trattore

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Junho de 2023, 11:36
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2023, 11:34
Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2023, 11:29Para substituir o Ramos esperava alguém de outro nível.
Ainda não perceberam que o Ramos vai pagar o mercado todo?
Mas Nso te esqueças que já fizemos 7 milhões do weigl e vamos fazer mais com o gedson duk pelo menos
O ramos é a venda a partir do dia 30 deste mês. Isso é mais que sabido. O 7 milhões e tudo o que vier até lá foi para investir no kokcu e manter as contas deste semestre no verde à mesma.

player12

Citação de: rsd em 11 de Junho de 2023, 11:37Muito bom jogador, para mim melhor que o unal.

No entanto, tem um perfil de jogador muito específico que não sei se encaixa, o forte dele não é entre os centrais.

Estas notícias sucessivas deixam antever que o ramos vai sair e que nenhum do PL dos quadros está preparado para a titularidade.
Gostava mais do Unal, mas infelizmente lesionou-se com gravidade, na minha opinião seria a contratação ideal para o lugar do G.Ramos.
Quanto ao Taty gosto muito, acho um bom jogador mas também preferia um jogador mais similar ao Unal.

20Nico Gaitan20

Tem perfume nos pés...e parece meio maluco da cabeça

Red_Fraction

Já o estou a imaginar a mandar uma cabeçada no Pepe...  :D

GTtdi_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2023, 11:37
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Junho de 2023, 11:36
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2023, 11:34
Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2023, 11:29Para substituir o Ramos esperava alguém de outro nível.
Ainda não perceberam que o Ramos vai pagar o mercado todo?
Mas Nso te esqueças que já fizemos 7 milhões do weigl e vamos fazer mais com o gedson duk pelo menos
O Gonçalo vai acabar por sair por 3 dígitos...

Tenho poucas dúvidas disso.
no próximo exercício para o R&C que aí vem. E mesmo que não seja vontade do SLB em vender lá vamos ter de ceder à "pressão de mercado". Difícil competir na europa com estas constantes leis do dinheiro do mais forte.

johncleese

Primeira vez que o vi tocar na bola parecia que estava a ver o Jonas. É um craque

vasco13

14 golos na La Liga, na primeira época na Europa, por uma equipa que não é extraordinária, não me parece um mau CV.

Na MLS, que tem crescido de qualidade nos últimos anos, também tem bons números.

Acho que só o vi jogar uma vez e foi mesmo no jogo com o Real. Não vou tecer comentários quanto à sua qualidade.

Não é, provavelmente, o nome mais sonante e entusiasmante, mas também não me parece ser uma aposta descabida.

JotaL

Citação de: Red_Fraction em 11 de Junho de 2023, 11:59Já o estou a imaginar a mandar uma cabeçada no Pepe...  :D

Se fosse no Otário, já seriam 15M bem empregues. No Pepe valeria um bonus.

Notguilty

rsd

Citação de: player12 em 11 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: rsd em 11 de Junho de 2023, 11:37Muito bom jogador, para mim melhor que o unal.

No entanto, tem um perfil de jogador muito específico que não sei se encaixa, o forte dele não é entre os centrais.

Estas notícias sucessivas deixam antever que o ramos vai sair e que nenhum do PL dos quadros está preparado para a titularidade.
Gostava mais do Unal, mas infelizmente lesionou-se com gravidade, na minha opinião seria a contratação ideal para o lugar do G.Ramos.
Quanto ao Taty gosto muito, acho um bom jogador mas também preferia um jogador mais similar ao Unal.

O perfil do unal é sem dúvida mais ao estilo do Gonçalo, e nesta época resultou.

Mas, apesar disse, não acho que ele tenha assim tanta qualidade quanto isso.

Gosto mais do taty, apesar de ter dúvidas quanto ao perfil. Perderíamos muita presença física que é importante para abrir espaço ao Rafa.