Sugestões de jogadores não noticiados

poliban

Citação de: RMOliveira em 11 de Junho de 2023, 00:32Acho que o Nuno Tavares resolvia a lateral esquerda.

É pá, foda se.
Foi um alívio livrar se dele.
Foi dispensado pelo treinador do Marselha por falta de atitude.

margaridacardoso

Citação de: poliban em 11 de Junho de 2023, 02:43
Citação de: RMOliveira em 11 de Junho de 2023, 00:32Acho que o Nuno Tavares resolvia a lateral esquerda.

É pá, foda se.
Num passado recente, o jogador que mais do sério me tirou. A falta de atitude, o gozo com que jogava ... parecia que estava a jogar contra. Absolutamente medonho. Festejei o dia em que se livraram dele.

poliban

Citação de: margaridacardoso em 11 de Junho de 2023, 02:46
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2023, 02:43

É pá, foda se.
Num passado recente, o jogador que mais do sério me tirou. A falta de atitude, o gozo com que jogava ... parecia que estava a jogar contra. Absolutamente medonho. Festejei o dia em que se livraram dele.

Tal e qual.

jvpjonas

O que acham do Moussa Dembele?
Está sem contrato e acho que já foi apontado ao Benfica.

MMeira

Cypherpunk

Citação de: zzcreative em 11 de Junho de 2023, 01:37Havíamos de fazer uma sondagem eheh

"Qual a posição mais deficitária do Slb"?

Antevia:

GR 60%

LE 20%

Extremo puro 10%

PL 10%

Pronto.
Isto para dizer que precisamos de 1 GR titular / 1 LE titular / 1 extremo tipo Jota para o banco e 1 PL para o banco
Sim mas de pé esquerdo.. E na minha opinião faz falta mt mais um DD pra o banco que um PL

Smballs

Citação de: jvpjonas em 11 de Junho de 2023, 03:13O que acham do Moussa Dembele?

Desde a passagem sem brilho pelo patético é sempre a cair.... não ia por aqui

Coluna The Great

AndreCruz11SLB

O Ricardo Pereira para a direita até podia ser interessante, acabou de descer com o Leicester e é internacional

Jeremy

Diavolo Rosso

Citação de: jvpjonas em 11 de Junho de 2023, 03:13O que acham do Moussa Dembele?
No Transfermarkt há esse rumor mas a notícia não corresponde.

https://www.transfermarkt.pt/sl-benfica-observa-m-dembele/thread/forum/482/thread_id/3837

DoubleJ

Charles De Ketelaere para substituir o Ramos.

MMeira

Citação de: DoubleJ em 11 de Junho de 2023, 13:14Charles De Ketelaere para substituir o Ramos.

Uiiiii.... Quem nos dera, mas é utópico

Naidas

Citação de: DoubleJ em 11 de Junho de 2023, 13:14Charles De Ketelaere para substituir o Ramos.
Queres substituir um avançado por um médio ofensivo?