João Félix (Chelsea) - Record

Notguilty

Este sim ! pode jogar em qualquer posição de ataque, é jovem e faz parte da familia.

kingvata

Citação de: Eusébio10 em 11 de Junho de 2023, 11:38
Citação de: kingvata em 11 de Junho de 2023, 11:36Mas qual é se quer a hipótese de vir? 0,0000000000000001%
em que se baseiam?
 :huh:

O Benfica perguntou pelo Felix e pelo Lodi.

A resposta foi que eram caros.

Mas pelo Felix ate ao momento nao ha grande clubes atras dele, acredito pode haver hipótese mais para a frente.
Mas esse "perguntou" veio de que noticia?

Cob92

Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2023, 12:23Este sim ! pode jogar em qualquer posição de ataque, é jovem e faz parte da familia.

Seria incrível ter o Félix no Benfica.

Fabiuh21

Felix por empréstimo aqui, era praticamente garantia para o atlético que daqui a um ano o vendia facilmente por um valor elevado, era ele +10 e no tugão parte tudo.

O Benfica que jogue com isso e tente negociar, não me chocava nada dar uns 7/8 milhões pelo empréstimo

Castro_SLB

Citação de: kingvata em 11 de Junho de 2023, 12:59
Citação de: Eusébio10 em 11 de Junho de 2023, 11:38
Citação de: kingvata em 11 de Junho de 2023, 11:36Mas qual é se quer a hipótese de vir? 0,0000000000000001%
em que se baseiam?
 :huh:

O Benfica perguntou pelo Felix e pelo Lodi.

A resposta foi que eram caros.

Mas pelo Felix ate ao momento nao ha grande clubes atras dele, acredito pode haver hipótese mais para a frente.
Mas esse "perguntou" veio de que noticia?
Tuíter

Cob92

Citação de: Fabiuh21 em 11 de Junho de 2023, 13:57Felix por empréstimo aqui, era praticamente garantia para o atlético que daqui a um ano o vendia facilmente por um valor elevado, era ele +10 e no tugão parte tudo.

O Benfica que jogue com isso e tente negociar, não me chocava nada dar uns 7/8 milhões pelo empréstimo

7/8 milhoes tem que ser o máximo que o Benfica aceita mas temos que negociar.

Acho que è possivel convencer o atlético com 5/6 milhoes.

Javi P

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 09:24
Citação de: Javi P em 11 de Junho de 2023, 02:31
Citação de: karlussantus em 11 de Junho de 2023, 01:48
Citação de: Purple Rain em 10 de Junho de 2023, 22:05
Citação de: JJJJJJ em 10 de Junho de 2023, 20:35Jorge Mendes está a tentar colocar João Félix. Eis os possíveis cenários, segundo o diário 'AS':

▪️ Transferência de 100 milhões de euros para um clube de topo.

Ou

▪️ Empréstimo acima de 10 milhões de euros.:buck2:

https://twitter.com/DTransferencias/status/1667614060836274176

Com essas exigências.,, no dia 31 de Agosto o Mendes telefona ao Benfica a perguntar se ainda está interessado.

Podem emprestar ao Benfica e relançar a carreira do Félix, talvez depois apareça alguém interessado por esses valores.
Ou então podem emprestar novamente a um Chelsea desta vida e desvalorizar ainda mais o ativo que têm.

Do ponto de vista de estrangeiros também se desvaloriza voltando ao tugão e ao Benfica. Mais até que a qualquer clube da prem.
depende do que o Benfica (e o Felix) fizessem ao nivel de UCL

Mas isso é verdade a qualquer lado. Se for bem sucedido a este nível em qualquer outro clube também valoriza, e isso mais até em alguns.

luis___alex

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2023, 14:01
Citação de: Fabiuh21 em 11 de Junho de 2023, 13:57Felix por empréstimo aqui, era praticamente garantia para o atlético que daqui a um ano o vendia facilmente por um valor elevado, era ele +10 e no tugão parte tudo.

7/8 milhoes tem que ser o máximo que o Benfica aceita mas temos que negociar.

Acho que è possivel convencer o atlético com 5/6 milhoes.

aceitaria isso, caso ficassemos com parte de uma venda futura
uma parte de 15 a 20%

Kyoto

Citação de: Javi P em 11 de Junho de 2023, 14:27
Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 09:24
Citação de: Javi P em 11 de Junho de 2023, 02:31
Citação de: karlussantus em 11 de Junho de 2023, 01:48
Citação de: Purple Rain em 10 de Junho de 2023, 22:05
Citação de: JJJJJJ em 10 de Junho de 2023, 20:35Jorge Mendes está a tentar colocar João Félix. Eis os possíveis cenários, segundo o diário 'AS':

▪️ Transferência de 100 milhões de euros para um clube de topo.

Ou

▪️ Empréstimo acima de 10 milhões de euros.:buck2:

https://twitter.com/DTransferencias/status/1667614060836274176

Com essas exigências.,, no dia 31 de Agosto o Mendes telefona ao Benfica a perguntar se ainda está interessado.

Podem emprestar ao Benfica e relançar a carreira do Félix, talvez depois apareça alguém interessado por esses valores.
Ou então podem emprestar novamente a um Chelsea desta vida e desvalorizar ainda mais o ativo que têm.

Do ponto de vista de estrangeiros também se desvaloriza voltando ao tugão e ao Benfica. Mais até que a qualquer clube da prem.
depende do que o Benfica (e o Felix) fizessem ao nivel de UCL

Mas isso é verdade a qualquer lado. Se for bem sucedido a este nível em qualquer outro clube também valoriza, e isso mais até em alguns.
claro, n deve haver é muitos clubes entre os principais candidatos interessados nele

iloy

8 milhões por um empréstimo!
FDS o pessoal deve pensar que temos as finanças do city!
Por 8 milhões compramos um bah!
Antes quero gastar 8 milhões para sacar um jogador que fica na Luz

MMeira

Fdx... Por 7M compramos 11 Guarda-Redes e 17 laterais esquerdos!!!

JJJJJJ

aceitava esses 7/8 M por empréstimo, se o atlético pagasse o salário a 100%, o que muito provavelmente não vai acontecer.

subLiminar

O Atlético não terá muitas alternativas para além do Benfica para recuperar o estatuto do Félix e recuperar o investimento colossal realizado. O mercado corre a nosso favor. Nada de entrar em loucuras...

Duvido que o Atlético esteja para aqui virado, ainda assim.

windows10

O João Felix é otimo jogador,mas olhando às ultimas temporadas dele, nao acho assim tao líquido que fosse ele e +10, até porque o Benfica tem bons jogadores na frente.
Mais, a tatica do Benfica exige que todos corram e pressionem muito, algo que não é de todo uma qualidade do Félix.
De acordo com a forma como a carreira lhe tem corrido, não sei se não é mais provavel o emprestimo correr-lhe mais mal do que bem.
Só o contrataria caso tivessemos opção de compra ou ficássemos com uma % da venda dele.

cajoyzen6

Se o Félix quiser fazer uma carreira ao mais alto nível, acho que um ano aqui iria voltar a ser o Félix que saiu daqui.

Beneficia o atlético que o quer despachar, benefícia ele e mais importante beneficia o Benfica