Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

player12

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Junho de 2023, 13:13Do que vi dos vídeos parece um jogador similar ao Odysseas.

Boas defesas entres os postes.
Saídas da baliza não faz, nem vi jogo de pés.

Pode ter sido dos vídeos.
Os videos mostram muito pouco dos GR e até 1 jogo de 90 min pode mostrar muito pouco depende contra quem joga. O Ody teve jogos que nem uma defesa fez, mas o Bento é bom GR já vi vários jogos dele, também dá casas mas qual é o GR que não dá! Se o valor que pedem for 7M€ ou 10M€ é bem comprado. O Andrew também é bom mas acho um pouco inferior ao Bento assim como o Luiz Junior, dizem que o Lucas Perri também é muito bom mas esse não posso comentar por incrível que pareça ainda não vi nenhum jogo dele, só vídeos.

JPSilva

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2023, 13:26
Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2023, 11:38
Citação de: SLBTotti em 12 de Junho de 2023, 11:36
Citação de: ubica13 em 12 de Junho de 2023, 11:08Acho que faria mais sentido um GR mais consagrado, até para servir de exemplo para os mais novos.

Queres melhor exemplo que o Ody que prova que qualquer um pode chegar a ser campeão pelo Benfica?  ;D

o ODY este ano foi melhor que o melhor do mundo e arredores: Diogo Costa
Tenho zero dúvidas disto: trocavas o Diogo Costa pelo Vlachodimos e o FCP nem passava dos oitavos e o Benfica teria sido campeão mais cedo e vencido a Taça de Portugal. Pelo menos.

Punhas as mãos no fogo pelo que estás a dizer? É que já cheira a queimado.

darkwolf

Citação de: ubica13 em 12 de Junho de 2023, 11:08Acho que faria mais sentido um GR mais consagrado, até para servir de exemplo para os mais novos.

Queres melhor exemplo que o Ody que prova que qualquer um pode chegar a ser campeão pelo Benfica?  ;D

Tenho zero dúvidas disto: trocavas o Diogo Costa pelo Vlachodimos e o FCP nem passava dos oitavos e o Benfica teria sido campeão mais cedo e vencido a Taça de Portugal. Pelo menos.

já agora, não sofríamos golos a época toda.

menos, muito menos

Luisão_Rei

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2023, 12:43
Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2023, 12:27
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2023, 11:25
CitaçãoGuarda-redes brasileiro referenciado

O guarda-redes brasileiro Bento Krepski, do Athletico Paranense, é um dos muitos jogadores referenciados pelo Benfica.

Segundo apurou o nosso jornal, o guardião brasileiro de 24 anos, que tem também nacionalidade italiana, está referenciado, mas não há negociações ativas.

O Benfica renovou recentemente contrato com Odysseas Vlachodimos – no início de março – e não tem pressas para reforçar a posição de guarda-redes.
https://www.abola.pt/nnh/2023-06-12/benfica-guarda-redes-brasileiro-referenciado/991534

:estrelas:
Abola é, como sempre foi, a caixa de ressonância do Benfica.

Seja verdade ou mentira.

Só que aqui é verdade, o Roger gosta do Vlachodimos e a malta ainda não percebeu.

Quando se falou que esteve a um passo do Ajax, lembro-me na CI perguntarem ao Roger e ele estava com cara de poucos amigos e mostrou que não estava agradado com essa possibilidade, que contava com ele.

Curiosamente aqui ninguém comentou isso, foi bastante visível o incómodo. Tb é normal, tinha 2 GR piores quando treinava o PSV.
Se calhar foi porque não havia tempo, ou dinheiro, para ter uma alternativa melhor.

Sei que ele já treinou guarda-redes inferiores, mas, sendo um gajo inteligente, penso que é impossível estar plenamente satisfeito com o Vlacho.

E digo-te porquê: porque ele exige, ou gosta, que a equipa saia a partir de trás. E quando a bola chega ao guarda-redes há uma enorme dificuldade.

Já para não falar do problema dos cruzamentos.

Acho que o Roger ambiciona melhor, sinceramente.
O Roger se analisou o jogo da Luz contra os porcos (e espero bem que tenha analisado para que aquela vergonha não se repita) certamente que conseguiu perceber que uma das razões para o "banho" que eles nos deram esteve precisamente nos dois GR.

GGG

Citação de: nikas em 12 de Junho de 2023, 12:55Só vem um GR se o Vlacho sair.
Parece obvio.
Para estar na sombra do Grego ja bastam o André e o Samu.

Não me parece nada obvio, porque o Benfica irá ao mercado por um redes. O Samu ou desce à equipa B com a lesão do André ou é emprestado. O Benfica tem neste momento 3 redes que tem trabalhado com a equipa principal: Samu, André e Kokubo

Se um está lesionado e existindo equipa B e equipa principal, parece-me claramente que o Benfica vai ao mercado por pelo menos um numero 2 para competir com o grego/alemão.

Ramiro Lopes

Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2023, 13:28

menos, muito menos
Exacto, foi o que eu disse.

Não terá nada a ver com o Diogo Costa ter defendido penalties decisivos na Champions para o Porto ou o Benfica ter sido eliminado na Taça nos penalties por um guarda-redes que deve ter o pior rácio da história do Benfica a defender penalties, por exemplo.

Ou pelo facto da estratégia do FCP na Luz ter resultado muito bem também graças à capacidade do Diogo Costa jogar com os pés ao invés do Vlachodimos que é um verdadeiro incompetente nesse aspecto.

Leonzo

Por mim o leque era.

Bento
Andrew
Samu

Não tem que inventar.

Coluna The Great

darkwolf

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2023, 13:35
Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2023, 13:28

menos, muito menos
Exacto, foi o que eu disse.

Não terá nada a ver com o Diogo Costa ter defendido penalties decisivos na Champions para o Porto ou o Benfica ter sido eliminado na Taça nos penalties por um guarda-redes que deve ter o pior rácio da história do Benfica a defender penalties, por exemplo.

Ou pelo facto da estratégia do FCP na Luz ter resultado muito bem também graças à capacidade do Diogo Costa jogar com os pés ao invés do Vlachodimos que é um verdadeiro incompetente nesse aspecto.

que o puto é melhor com os pés, não duvido

mas depois do Mundial vejo um futuro Vítor Baía. e se sair veremos isso mesmo

Bertolucci Kasparov

Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2023, 13:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 13:20
Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2023, 11:59
Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2023, 11:47
Citação de: SLBTotti em 12 de Junho de 2023, 11:43

Depois acordas. Com o Diogo Costa terias alcançado muito mais que com o Vlacho.

provável, mas este ano o ODY foi melhor.

Só foi melhor num aspecto: foi campeão. Isso é uma conquista colectiva, não individual. A nível individual, claro que o Diogo Costa esteve melhor. E é por isso que o Diogo Costa tem pretendentes, sejam para 30, 40 ou 60M, e nós não conseguimos despachar o Ody nem por 10M.

o ODY sofreu menos golos

O Paulinho foi o guarda-redes menos batido do campeonato

eu falo em confronto directo

mas se querem, também digo mal do ODY,não quero malta chateada

O teu argumento para dizer que o Ody foi melhor do que o Diogo Costa foi dizer que sofreu menos golos. Pela tua lógica da batata, o Preud'homme não foi o melhor guarda-redes, havia quem sofresse menos golos no campeonato.

2doMats

Citação de: netkingcool em 12 de Junho de 2023, 11:49Nos últimos 20 anos no Benfica só Oblak e Ederson foram melhores que o Vlachodimos desta época. Para termos um melhor temos de o desenvolver no Benfica. Arranjar uma alternativa, admito, dada a lesão do André Gomes, sem esta lesão só temos de apostar nos dois melhores GR jovens de Portugal.
Isto é de Abril mas olhando para expected saves o Vlacho era o 16º melhor redes da liga.

A liga tem 18 equipas.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1645759758874427394

JM21

"Um" Bento na baliza do Benfica tem tudo para dar certo.

É o destino.

bnfc

Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2023, 11:59
Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2023, 11:47
Citação de: SLBTotti em 12 de Junho de 2023, 11:43

Depois acordas. Com o Diogo Costa terias alcançado muito mais que com o Vlacho.

provável, mas este ano o ODY foi melhor.

Só foi melhor num aspecto: foi campeão. Isso é uma conquista colectiva, não individual. A nível individual, claro que o Diogo Costa esteve melhor. E é por isso que o Diogo Costa tem pretendentes, sejam para 30, 40 ou 60M, e nós não conseguimos despachar o Ody nem por 10M.

o ODY sofreu menos golos

E? Mais uma vez, colectivo. Desde quando se avalia um GR apenas pelo nr de golos sofridos? É um factor entre vários.

Devil1

Pelo que vi num vídeo não parece ser mau. Procura sempre agarrar as bolas, mesmo em remates com algum grau de dificuldade. Isso já revela que é confiante e não tem mãos de manteiga. Tem uma boa presença em campo, a sensação que fiquei é que transmite tranquilidade e segurança à equipa porque não tem tendência em precipitar-se ou tremer em situações de aperto. Isso é importante. Jogo de pés não parece mau. Parece ter um bom instinto para penaltys também.
De resto não consegui ver muito mais, saídas dos postes por exemplo não consegui tirar grandes conclusões.

Baron_Davis

a cantilena que o Ody "não pode/quer ser suplente" é deliciosa e igualmente caricata

Mas o Maior deve lhe alguma coisa? Se chegar alguém com qualidade (oxalá) só tem de dar ao pedal

Se amuar e for a correr para a cs como qd chupou banco para o Milk, porta da rua serventia da casa