Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MN

Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2023, 16:29
A sentença é tão ridícula com um valor de indemnização tão insensato e até provocatório que até fico a pensar se isto é dum outro caso qualquer na justiça...

? ? ?

bruno cardoso

Citação de: joaoreis em 12 de Junho de 2023, 17:08Na AG tem que se perguntar o que vai/pode ser feito com esta condenação do putedo fc.

Se começarem a gaguejar, já sabemos.
Entao o que sabes????

Se começarem a gaguejar......

Zulmira Ferreira

Que diferença faz ter um presidente benfiquista.

Obrigado!

Bekambol

Para continuar a ser um bom presidente, tem de pelo menos contratar um bom guarda redes.

Cob92

Então o futebol clube dos porcos levou no cu também a nível jurídico ?

Que puta de clube de anormais andam a querer foder a imagem do Benfica para depois acabar a chupar no dedo e ser condenado.

Nem eu se eu estivesse com o diabo na minha frente não tentava fazer uma coisa tão estupida só para prejudicar a pessoa.

lancadordedois

Rui dava jeito bilhete para 4a , como é que ja esta fechado?

Jayson Tatum

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/narrativa-da-corrupcao-caiu-por-terra-advogados-do-benfica-e-as-condenacoes-no-caso-dos-emails?ref=Detalhe_Relacionadas

Do lado do Benfica, assistente no processo do caso dos emails - que resultou em condenações de prisão com pena suspensa a Francisco J. Marques e Diogo Faria -, o advogado Rui Patrício considerou positivo que tenha havido uma condenação e admitiu que irá ponderar um eventual recurso depois de analisar o acórdão.

"As condenações não se medem em meses, nem anos. Para nós, o que era importante era que houvesse uma condenação e que se reconhecesse o que se reconheceu: Em primeiro lugar foi um comportamento criminoso e injustificável, em segundo lugar houve manipulação de informação e em terceiro lugar houve mentira", afirmou o advogado.

X-rated

Esta condenação, duríssima saliente-se, face ao tipo de tipo de crime praticado, aliada à que já aconteceu com a parte cível onde foram condenados em 2 milhões de euros é e vai ser desvalorizada (e eu sei que ainda não transitou e sei bem o que isso significa) pelos dragartos, mas também pelos artistas que andam aqui a debitar post após post, ano após ano, a sua ira contra o Benfica actual e o dos últimos anos, como se o inimigo estivesse dentro de portas e não a norte.

redfox1904

Quem mais beneficiou com isto tudo foi a esposa do criminoso.
Agora com pena suspensa, à mínima agressão que cometa contra a esposa, vai dentro.

miccoli2007

Qt tempo á espera da exigência de descida de divisão dos leitões? É a nossa vez de os meter nervosos, e todos sabemos como o psicólogo dos árbitros funciona com estas questões

Josue

Quero ver se há *****es para exigir á liga que se façam cumprir os regulamentos depois desta sentença do porco marques

sbremoved_34227

RGouveia.SLB

Depois de finalmente ter havido ontem uma reacção forte e digna da parte do Benfica, seria de valor que o Benfica exigisse ser ressarcido depois do roubo de correspondência privada que sofreu e ir até às últimas consequências contra aqueles filhos da puta.

Slbstriker

Pena suspensa e o pagamento só de 10.000 euros não ao Benfica, mas ao Vieira. Valeu a pena roubar informação privilegiada e manipulá-la. Até o Benfica paga mais de multas por tochas e outras merdas que acontecem nos jogos!