Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Savicevic

Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 12:47
Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2023, 12:43
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 12:40Este gajo não é upgrade ao Ody... Se é para ir buscar este mais vale estarem quietos.

Viste zero jogos dele então...já o disse e mais gente também, até na televisão portuguesa, é mais que um upgrade , está aqui um Alison em potência

Não concordo, é um bom GR tal como o Ody também é e o ponto fraco dele é o mesmo do Ody, as saídas aéreas. No jogo de pés é capaz de ser um pouco melhor mas não se destaca especialmente por ser muito bom nisso.

Eu não conheço o Bento, nunca o vi jogar. Mas tudo o que me dizem é justamente o oposto disso. O Vlachodimos é um cagão que não sai da baliza, o Bento será um GR que, a ter defeitos nas saídas, é por pecar pelo exagero. Portanto logo aí o perfil de ambos é antagónico.

Com os pés é pura e simplesmente impossível ser pior que o Vlachodimos, que não só é péssimo a executar como tem uma tomada de decisão miserável. Incapaz de ter uma leitura correcta ou de fazer sequer uma simples recepção orientada para abrir o campo. Qualquer juvenil com uma escola decente é superior ao grego nisto.

Controlo da profundidade nem adianta falar, outro aspecto em que é praticamente impossível ser pior que o Vlachodimos, porque este simplesmente não sai da baliza, além de estar frequentemente mal colocado e demorar eternidades a ler os lances.

FaithNoMore

Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 13:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 13:03
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 12:40Este gajo não é upgrade ao Ody... Se é para ir buscar este mais vale estarem quietos.

Então, quais são as suas maiores debilidades?

Já o disse, as mesmas do Ody, não é nada de especial no jogo aéreo e no jogo de pés.

Se for para gastar 10 milhões num GR devia ser alguém que fosse muito superior ao que já temos.

Dos jogos que vi dele no brasileirão da época passada ainda com o Scolari a treinador,um dos pontos que mais gostei foi precisamente a saída às bolas,é um guarda redes imponente e que raramente falha ou larga uma bola quando sai,e tem um tempo de saída muito bom.

axiomas

Qualquer gajo que calce umas luvas neste momento é uma esperança. Nem que sejam luvas de ski.

klik

A historia que já foi criada a volta dele por amor de deus. Que fiquem lá com ele, se a ideia é andarem aqui encarecer ainda o já encarecido mercado brasileiro.

Pedraços

Só sou eu que acho que o Diogo costa a ser vendido os suinos vão buscar este ?

Bertolucci Kasparov

Já vi que há pessoal aqui que diz que nem o Bento, nem o Trubin servem para o Benfica. Ou preferem ver o Ody no Benfica (e isso só compreendo se não quiserem que o Benfica tenha sucesso) ou estão à espera que o Benfica contrate o Oblak

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedraços em 13 de Junho de 2023, 18:59Só sou eu que acho que o Diogo costa a ser vendido os suinos vão buscar este ?

És.

Eles vão buscar o do Falência

_1962_

iREDBLOOD

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2023, 19:01
Citação de: Pedraços em 13 de Junho de 2023, 18:59Só sou eu que acho que o Diogo costa a ser vendido os suinos vão buscar este ?

És.

E nós vamos continuar com o borrado grego pela 6ª(!!!!) época seguida. Puta de sina.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2023, 19:01

És.

Têm lá dinheiro para isso.
Eu também aposto que vão tentar o Bento

sbremoved_51160

Citação de: axiomas em 13 de Junho de 2023, 17:42Qualquer gajo que calce umas luvas neste momento é uma esperança. Nem que sejam luvas de ski.
;D  ;D  ;D

dinaman

Tao e o craque Samuel Portugal?

Redceltic

Engraçado o medo que ainda existe que o porto nos roube jogadores...
Há pessoal que ainda não percebeu que isso acabou no tempo do salvio.
Atualmente nem ao Sporting o conseguem fazer: nuno Santos, pote..

Redceltic

Citação de: Redceltic em 13 de Junho de 2023, 19:14

Engraçado o medo que ainda existe que o porto nos roube jogadores...
Há pessoal que ainda não percebeu que isso acabou no tempo do salvio.
Atualmente nem ao Sporting o conseguem fazer: nuno Santos, pote..

slbenfica_croft

Não conheço. Dei-me ao trabalho de ver algumas coisas e por acaso parece muito interessante. Muito interessante mesmo.