Léo Gugiel

Guarda-redes, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas, 92 jogos, 13 golos
Em 2025/2026: 19 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Não era preciso ser um Guitta.

Bastava ser bom. E já era um upgrade importantissimo.

MrFire

É meter André Sousa

gaucho

Sempre mal batido. Os 2 golos são defensáveis até por um redes medíocre.

GlaDOS

Não é o Guitta, mas ng o é na verdade.

Ontem esteve mal, lance dos golos podia ter feito melhor, o segundo é discutível mas achei que fez a queda tarde.

Com os pés é bom, mas o GR é para defender em primeiro lugar na minha opinião.

Acho que o Sporting para o próximo ano vai notar a diferença na baliza, mas o Bernardo é um excelente substituto, mas vão notar e vão ficar mais "próximos" de nós, em muitos muitos jogos o Guitta é a diferença.

Slb23

Tem de valer mais do que tem mostrado, é impossível não valer.

O que tem mostrado é pior que o Roncaglio.

Savicevic

GR de futsal não é como o de 11. A quantidade de ações entre os postes é muito significativa, por isso tem de haver qualidade nessa vertente. Aqui, sim, não sendo discipiendo, o jogo de pés deve ser colocado em segudo plano, não pode ser em paridade com o que (não) apresenta entre os postes.

Tem estado horrível.

GGG

Para mim foi um tiro ao lado.
Até posso acreditar que possa melhorar, mas está longe de ser top e sinceramente, também não me parece que fique cá muitos anos.

lancadordedois

no pavilhao o primeiro golo pareceu pato mas como so vi a bola a passar lhe... depois em casa creio que nem ele a viu (tal como eu ) a partir.. o que ja sao varias vezes.

depois com as maos deu para ver que precisava de segurança e confiança o que foi ganhando com o decorrer do jogo.
relativamente a pontape esteve melhor do que o guita , que fez alguns disparates.

ele tem qualidade e sofre a sindrome de alguns jogadores..

TeamRocket37

Citação de: GGG em 14 de Junho de 2023, 12:12Para mim foi um tiro ao lado.
Até posso acreditar que possa melhorar, mas está longe de ser top e sinceramente, também não me parece que fique cá muitos anos.

Tem contrato até 2025, duvido ate la va algum lado.

TeamRocket37

Para mim o Léo Guigel vale mais do que tem mostrado.

As minhas escolhas iniciais tinha sido o William do Joinville que para mim é o 2º melhor gr brasileiro da atualidade e o Chemi do Jimbee.

Sporting a trocar o Guitta pelo Henrique do Jaen, vai perder imenso.
Henrique e mais fraco do que Leo.
Acredito que Bernardo Paço acabe a época a titular no Sporting para ano.

lancadordedois

fdx o guita fartou se de fazer merda (e ja nao é a primeira vez) , muito pior batido nos seus lances (menos na bomba do russo)

mas o Leo é que nao serve...

Surreal.

Red skin

Para mim... é pior GR que o Roncaglio... e tb n era fã dele.

O Juanjo e, a um nível abaixo, o Bebé foram os únicos grandes keepers desta secção, desde que sigo este desporto.

J.P.

Está a acontecer algo que julgava impossível...

Saudades, Roncaglio... 🥹

RGouveia.SLB

CERVEIRA