Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Iron Mask

Citação de: Meio_metro em 13 de Junho de 2023, 21:17Acho que cabe perfeitamente no plantel...

Caber até cabe. Baixinho, magrinho, com jeitinho cabe no mesmo banco do Neves e partilham o cacifo.

Pablito13

O Roger não vai ter problemas em ficar com ele. Até aqui tudo bem. A parte pior vai ser os minutos que poderá vir a ter á frente de outros e a situação não se justificar porque temos médios de qualidade. Isso e tirar lugar a um outro jogador ofensivo que poderia estar no banco em vez dele.

Na época passada foi a panca dos 2 centrais no banco, esta que aí vem poderá ser a de 2 MC no banco, em detrimento de um jogador ofensivo que poderia estar no banco. E a razão para isso poderá ser a panca que o treinador tem com o Chiquinho.

Eu sei que isto é estar a antecipar cenários, mas neste caso pode muito bem acontecer o que acabei de referir, pois não vejo o Roger a deixar o Chiquinho na bancada quando tiver que ser. Se o fizesse quando tivesse que ser, então por mim podia ficar que não iria atrapalhar muito, sempre era mais uma opção. Mas como sabemos, todos os treinadores têm as suas pancadas...

Moikano

Citação de: Meio_metro em 13 de Junho de 2023, 21:17Acho que cabe perfeitamente no plantel...
exacto, a menos que chegue uma proposta.

saivet

djhifi

...do Besiktas.

Para o lugar dele (5º médio) devíamos apostar na cantera.

Acho que não faz qualquer sentido ficar e muito menos renovar mas pronto.

O Benfica devia canalizar recurso em reforçar o plantel não em manter/renovar com jogadores medianos.

ptmam

Eu acho que neste momento iria ocupar um lugar de um jovem, sou apologista da saída, acho que não há aqui ingratidão ou qualquer dívida a pagar para com o jogador, foi importante é um dos nossos, mas há margem para evoluir caso ele saia! 

J_PN

Tal como o ano passado não me chocou que fizesse parte do plantel, dado que o treinador sempre gostou dele, este ano ainda choca menos.

Preocupava-me sim, se estivessem a pensar nele como uma solução a tempo inteiro para o lugar do Enzo, como se faria com Vieira. Com Kokçu já contratado, já fico descansado.

LFVL

Preferia que fosse vendido mas se ficar não me choca. Foi um jogador muito útil e se ficar continuará a sê-lo.

bruno cardoso

Eu acho que sera a melhor altura para tentar vender o Chiquinho ate porque vai ter muito pouco jogo esta época.

O Neves-Florentino-Kokçu estarão sempre a sua frente e não sei que planos o Mister tem para o Arsunes talvez o mantenha mais a frente da dupla do meio campo.

E nem sabemos se vamos buscar mais alguém para o meio campo por expl um jogador mais defensivo.

Mas e como disse a pouco o Chiquinho esta bem no Benfica nao se tem vontade de sair. 

Baron_Davis

não é somente uma questao de "se ficar nao me importo"

só tem mais um ano de contrato, como quarto ou quinto medio fará sentido ficar para sair livre na proxima epoca?

vale a pena renovar para alem do ano de contrato?

ha hipotese de fazer dinheiro com uma hipotetica transferencia (boa para todas as partes)?

é preciso pensar mais um bocadinho, planeamento tem de ser sinónimo de competência, visao e seriedade

AndreCruz11SLB

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 11:00Eu acho que sera a melhor altura para tentar vender o Chiquinho ate porque vai ter muito pouco jogo esta época.

O Neves-Florentino-Kokçu estarão sempre a sua frente e não sei que planos o Mister tem para o Arsunes talvez o mantenha mais a frente da dupla do meio campo.

E nem sabemos se vamos buscar mais alguém para o meio campo por expl um jogador mais defensivo.

Mas e como disse a pouco o Chiquinho esta bem no Benfica nao se tem vontade de sair. 

Para quarto médio podemos sempre usar Paulo Bernardo ou algum jovem da B

GiiB_10

Não vejo qualquer sentido na sua continuidade. Muito menos numa hipotética renovação de contrato.

É agradecer por toda a dedicação e pela época que realizou, e tentar ganhar algum dinheiro com ele, enquanto ele faz o contrato da sua vida.

lonstrup

Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Junho de 2023, 12:58
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 11:00Eu acho que sera a melhor altura para tentar vender o Chiquinho ate porque vai ter muito pouco jogo esta época.

Para quarto médio podemos sempre usar Paulo Bernardo ou algum jovem da B
para quarto médio, ou para qualquer posição do plantel, deve ser usada a melhor opção disponível.

Se forem melhores que chiquinho, ou mais talentosos, ou o treinador acreditar mais neles do que no chiquinho, faz sentido integrar. Se não, só faz sentido o chiquinho se manter.

tulio_slb

Florentino, Neves, Aursnes e Kokçu, 4 elementos com potencial de titular vai o Chiquinho ficar a fazer o quê?

Negociar. Os elementos excedentários do meio campo bem vendidos quase que pagam o Kokçu

Benfanatic

Com a chegada do turco, espero que só volte a calçar na taça da Liga...