Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

sammer

Se der conseguir algum rendimento com uma transferência neste verão. Não me parece que o que possa dar num último ano e sair a custo 0 seja superior ao valor de uma possível venda. Quanto à sua vontade de fazer um bom contrato é absolutamente normal. Importa é começar já a trabalhar numa alternativa (já se deve ter uma ideia de possíveis substitutos) e contratar um segundo avançado com golo.

ForçadoBloqueio

Depois quando o virem de camisola azul e branca choram.

JeSuisÉder

Para renovar e como ainda tem 30 anos, vai querer um contrato de 3 anos, o Rafa por si só já é irregular, com 32, 33 anos...nem quero ver, ainda por cima a ganhar um balurdio.

Bertolucci Kasparov

Citação de: J_PN em 14 de Junho de 2023, 20:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Junho de 2023, 20:10
Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2023, 20:09
Citação de: Savicevic em 14 de Junho de 2023, 20:06
Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2023, 20:00
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2023, 19:58
Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2023, 19:55
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Junho de 2023, 19:44
Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2023, 22:20Vender Rafa seria um erro histórico.

Nem equacionar.
Claro que é para equacionar, especialmente se não renovar.

Prefiro que fique mais um e depois vá à sua vida se não quiser renovar.

Não podemos perder meia equipa titular no defeso e Rafa tem sido fundamental no futebol do Schmidt.

Saem Grimaldo, muito provavelmente dois entre Ramos, António Silva e Florentino.

É muita gente do núcleo duro, ou com muitos anos de casa ou com a alma dos grandes do Seixal.

Em todo o caso acho que acabará por renovar.
mas porque carga D'Água é que sairá algum dentre Antônio Silva, ramos e Florentino??? Não há razão para crer que algum sairá, sequer.

Claro que algum desses sairá ou mesmo dois.

Vocês parece que nasceram ontem.

Nenhum desses vai sair.

Isso vale uma aposta de arroz de cabrito...

Se sair o Ramos, não acredito que seja vendido mais algum dos miúdos.

Alguma vez o DSO vai ceder à tentação de vender gajos valorizados como Ramos ou António?  ;D

O DSO que seja vendido para os lagartos, pode ser que dêem 50 paus por ele.

JJJJJJ

Só para lembrar que o Otamendi que está muito mais perto do final da carreira e que é atualmente campeão do mundo decidiu ficar. Está com uma boa reputação pelo que fez na seleção e no Benfica este ano e que podia sair pela porta grande a ganhar muito mais que os adeptos não iam levar a mal, mas não o fez.

Diferenças..., E ainda dizem que o Rafa é um grande benfiquista.

aguia1

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2023, 20:16Depois quando o virem de camisola azul e branca choram.
Vai pó Belenenses?

Pablito13

Deve querer o teto salarial, prémio de assinatura alto e contrato até aos 33 anos. Isto é o que eu chamo de salvaguardar o futuro.

O empresário dele estava mortinho por este momento. Quem não se lembra quando marcou 2 golos aos lagartos em Alvalade em 2020 e o empresário veio logo dizer que tava na hora de dar o salto? Depois foi Rafa vintage, desapareceu por completo depois disso e o empresário calou-se ;D

bnfc

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2023, 20:16Depois quando o virem de camisola azul e branca choram.

Já cá faltava o "vai pó porto".

sergio19azb

É bem capaz de acontecer... À Maxi Pereira
Nesse ano apareceu o Semedo.

O Benfica não pode ficar refém de uma jogada dessas.

Dar ao Rafa o que ele merece e que seja ajustado à sua idade e valor.

O porto para não perder o Otávio meteu tudo o que tinha e não tinha, mas isto com 26 ou 27 anos.

Aos 30 dar ao Rafa um prémio de 7 ou 8 milhões e um salário de 6 ou 7 brutos , acho um erro de gestão.

Não estamos a falar de um titular indiscutível tipo Jonas com 30 anos.

O Rafa não tem esse estatuto. É um jogador importante, óbvio, mas em 6 anos de Benfica só titular indiscutível em metade das épocas.

Pablito13

Não tenho receio nenhum disso, por mim até pode ir. No Benfica, acredito que tenham. Por isso é que se não renovar, vai já de patins para não correrem riscos.

zefo

Mando pro crl

Savicevic

Citação de: JustMe em 14 de Junho de 2023, 20:11
Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2023, 22:20Vender Rafa seria um erro histórico.

Nem equacionar.

Não podemos perder meia equipa titular no defeso e Rafa tem sido fundamental no futebol do Schmidt.

Saem Grimaldo, muito provavelmente dois entre Ramos, António Silva e Florentino.

É muita gente do núcleo duro, ou com muitos anos de casa ou com a alma dos grandes do Seixal.

mas porque carga D'Água é que sairá algum dentre Antônio Silva, ramos e Florentino??? Não há razão para crer que algum sairá, sequer.

Nenhum desses vai sair.
O Ramos parece-me certinho, os restantes já acho menos líquido.
Citação de: JustMe em 14 de Junho de 2023, 20:11

Nem equacionar.

Nenhum desses vai sair.
O Ramos parece-me certinho, os restantes já acho menos líquido.

Nem vi que estava lá o Ramos. Esse é óbvio.

bnfc

Citação de: JJJJJJ em 14 de Junho de 2023, 20:17Só para lembrar que o Otamendi que está muito mais perto do final da carreira e que é atualmente campeão do mundo decidiu ficar. Está com uma boa reputação pelo que fez na seleção e no Benfica este ano e que podia sair pela porta grande a ganhar muito mais que os adeptos não iam levar a mal, mas não o fez.

Diferenças..., E ainda dizem que o Rafa é um grande benfiquista.

A comparar o incomparável. Se tivessem oferecido o salário do Otamendi ao Rafa, se calhar, tb já tinha renovado. Se é para tirar informações e especulação do cu, esta tb serve.

karkow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

zefo

Já agora dubido que o Rafa vá para arabia