Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

Citação de: gaitannico em 14 de Junho de 2023, 20:25Mendy do Chelsea, e ainda pagavam os salários para compensar a novela do Enzo
É horrível com os pés e também não é grande coisa no controlo da prufundidade.

Não serve.

É melhor que o Vlachodimos, mas teria alguns dos mesmos problemas.

Leonzo

O Perin só se não tivesse amor próprio é que metia cá ou pés, depois do que lhe fizemos... E a mim ninguem me tira da cabeça que foi por causa do nosso LD da formação, já nem me lembro o nome ...

afcs1904

Citação de: Leonzo em 14 de Junho de 2023, 20:47O Perin só se não tivesse amor próprio é que metia cá ou pés, depois do que lhe fizemos... E a mim ninguem me tira da cabeça que foi por causa do nosso LD da formação, já nem me lembro o nome ...

João Ferreira

Croissant

Citação de: miguel_36 em 14 de Junho de 2023, 16:18
Citação de: Croissant em 14 de Junho de 2023, 13:58O ideal seria anteciparmo-nos e tentar o Verbruggen. No entanto, na época passada o Ledesma do Cádiz agradou-me. Acho que é um redes interessante.
@FabrizioRomano

Understand Brighton are advancing to the final stages of deal to sign talented goalkeeper Bart Verbruggen. 🚨🔵🇧🇪 #BHAFC

Burnley, trying until the end as they want him as priority target but Brighton now closer. Man Utd called to be informed on conditions but no bid.
Brighton faz sentido: é um projecto muito interessante para jovens talentos que queiram garantir muitos minutos de jogo.

ravie

O Mendy era um upgrade enorme ao Vlachodimos.

É dos melhores guarda redes do mundo

GiiB_10

Seria importante reservar alguns milhões para investimentos em jovens para a equipa B.

Que este ano, a coisa parece que irá ficar muito mal composta...

Aslio

Citação de: Slb098 em 14 de Junho de 2023, 19:56
Citação de: Aslio em 14 de Junho de 2023, 19:13
Citação de: Yuri_SLB em 14 de Junho de 2023, 17:31Já esteve perto de assinar pelo Benfica, e neste momento é suplente na Juve, eu tentava, era titular a cagar

O Perin é um GR muito bom.

Que grande vieirada nos aconteceu naquela altura...
se bem me lembro no fórum andava toda a gente aqui a dizer que tinha bicho na altura. Agora já é bom. 
É daqueles bichos incríveis que acontecem em determinados momentos e em determinados exames médicos, não obstante ele efetivamente ter estado bastante tempo lesionado.

Não percebo é a dúvida quanto à qualidade do Perin nem a relação da qualidade com o bicho.

Slb098

Slb098

Citação de: Aslio em 14 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: Slb098 em 14 de Junho de 2023, 19:56
Citação de: Aslio em 14 de Junho de 2023, 19:13
Citação de: Yuri_SLB em 14 de Junho de 2023, 17:31Já esteve perto de assinar pelo Benfica, e neste momento é suplente na Juve, eu tentava, era titular a cagar

O Perin é um GR muito bom.

Que grande vieirada nos aconteceu naquela altura...
se bem me lembro no fórum andava toda a gente aqui a dizer que tinha bicho na altura. Agora já é bom. 
É daqueles bichos incríveis que acontecem em determinados momentos e em determinados exames médicos, não obstante ele efetivamente ter estado bastante tempo lesionado.

Não percebo é a dúvida quanto à qualidade do Perin nem a relação da qualidade com o bicho.
sempre quis que ele viesse, independentemente da lesão grave que tinha

ricardo37

Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2023, 21:20Seria importante reservar alguns milhões para investimentos em jovens para a equipa B.

Gastar alguns milhões na equipa B? Que sentido é que isso faz?

Quando vires a equipa B a fazer um campeonato tranquilo vais perceber que isso não fazia sentido nenhum...

GiiB_10

Citação de: ricardo37 em 14 de Junho de 2023, 22:10
Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2023, 21:20Seria importante reservar alguns milhões para investimentos em jovens para a equipa B.

Quando vires a equipa B a fazer um campeonato tranquilo vais perceber que isso não fazia sentido nenhum...
Não me interessa se a equipa B faz um campeonato tranquilo ou não.
Desde que se mantenha, é o que importa.

O que me interessa é ter jogadores com qualidade para no presente e futuro, possam entrar no plantel principal.
E por aí, vejo a qualidade a baixar. Ainda mais com todas estas saídas a custo zero.

GiiB_10

Krisztian Lisztes e Esmir Bajraktarevic para a equipa B.

ricardo37

Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: ricardo37 em 14 de Junho de 2023, 22:10

Não me interessa se a equipa B faz um campeonato tranquilo ou não.
Desde que se mantenha, é o que importa.

O que me interessa é ter jogadores com qualidade para no presente e futuro, possam entrar no plantel principal.
E por aí, vejo a qualidade a baixar. Ainda mais com todas estas saídas a custo zero.
O que não falta no Seixal são jogadores com qualidade e com potencial....não é preciso andarmos a gastar milhões.

King Ghost

A próxima truta que a CS vai apontar ao  Benfica vai ser o Griezmann.
Dou 3 dias