Sugestões de jogadores não noticiados

GiiB_10

Seria importante reservar alguns milhões para investimentos em jovens para a equipa B.

Que este ano, a coisa parece que irá ficar muito mal composta...

Aslio

Citação de: Slb098 em 14 de Junho de 2023, 19:56
Citação de: Aslio em 14 de Junho de 2023, 19:13
Citação de: Yuri_SLB em 14 de Junho de 2023, 17:31Já esteve perto de assinar pelo Benfica, e neste momento é suplente na Juve, eu tentava, era titular a cagar

O Perin é um GR muito bom.

Que grande vieirada nos aconteceu naquela altura...
se bem me lembro no fórum andava toda a gente aqui a dizer que tinha bicho na altura. Agora já é bom. 
É daqueles bichos incríveis que acontecem em determinados momentos e em determinados exames médicos, não obstante ele efetivamente ter estado bastante tempo lesionado.

Não percebo é a dúvida quanto à qualidade do Perin nem a relação da qualidade com o bicho.

Slb098

Slb098

Citação de: Aslio em 14 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: Slb098 em 14 de Junho de 2023, 19:56
Citação de: Aslio em 14 de Junho de 2023, 19:13
Citação de: Yuri_SLB em 14 de Junho de 2023, 17:31Já esteve perto de assinar pelo Benfica, e neste momento é suplente na Juve, eu tentava, era titular a cagar

O Perin é um GR muito bom.

Que grande vieirada nos aconteceu naquela altura...
se bem me lembro no fórum andava toda a gente aqui a dizer que tinha bicho na altura. Agora já é bom. 
É daqueles bichos incríveis que acontecem em determinados momentos e em determinados exames médicos, não obstante ele efetivamente ter estado bastante tempo lesionado.

Não percebo é a dúvida quanto à qualidade do Perin nem a relação da qualidade com o bicho.
sempre quis que ele viesse, independentemente da lesão grave que tinha

ricardo37

Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2023, 21:20Seria importante reservar alguns milhões para investimentos em jovens para a equipa B.

Gastar alguns milhões na equipa B? Que sentido é que isso faz?

Quando vires a equipa B a fazer um campeonato tranquilo vais perceber que isso não fazia sentido nenhum...

GiiB_10

Citação de: ricardo37 em 14 de Junho de 2023, 22:10
Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2023, 21:20Seria importante reservar alguns milhões para investimentos em jovens para a equipa B.

Quando vires a equipa B a fazer um campeonato tranquilo vais perceber que isso não fazia sentido nenhum...
Não me interessa se a equipa B faz um campeonato tranquilo ou não.
Desde que se mantenha, é o que importa.

O que me interessa é ter jogadores com qualidade para no presente e futuro, possam entrar no plantel principal.
E por aí, vejo a qualidade a baixar. Ainda mais com todas estas saídas a custo zero.

GiiB_10

Krisztian Lisztes e Esmir Bajraktarevic para a equipa B.

ricardo37

Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: ricardo37 em 14 de Junho de 2023, 22:10

Não me interessa se a equipa B faz um campeonato tranquilo ou não.
Desde que se mantenha, é o que importa.

O que me interessa é ter jogadores com qualidade para no presente e futuro, possam entrar no plantel principal.
E por aí, vejo a qualidade a baixar. Ainda mais com todas estas saídas a custo zero.
O que não falta no Seixal são jogadores com qualidade e com potencial....não é preciso andarmos a gastar milhões.

King Ghost

A próxima truta que a CS vai apontar ao  Benfica vai ser o Griezmann.
Dou 3 dias

Diavolo Rosso

Matias #Vina is not in José #Mourinho's plans and #ASRoma working to sell him. #transfers

https://twitter.com/NicoSchira/status/1669279136110575618

Baron_Davis

explorar a hipotese Borna Sosa, no Estugarda (que basicamente luta pela permanencia) tem praticamente uma média de uma assistencia a cada tres jogos

internacional, já com boa experiência e de elevada estatura, sempre uma ajuda na bola parada

Slbsuporter

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2023, 12:40explorar a hipotese Borna Sosa, no Estugarda (que basicamente luta pela permanencia) tem praticamente uma média de uma assistencia a cada tres jogos

internacional, já com boa experiência e de elevada estatura, sempre uma ajuda na bola parada

Excelente escolha

darkwolf

Citação de: King Ghost em 15 de Junho de 2023, 09:26A próxima truta que a CS vai apontar ao  Benfica vai ser o Griezmann.
Dou 3 dias
MBappé

L1968

Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2023, 13:05
Citação de: King Ghost em 15 de Junho de 2023, 09:26A próxima truta que a CS vai apontar ao  Benfica vai ser o Griezmann.
Dou 3 dias
MBappé

Mbappe só vem se vier o Haland