Taty Castellanos (New York City) - CNN

CapitaoIglo

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2023, 02:54Tem potencial!
O que me deixa um pouco de  pé atrás é o facto de não parecer um 9 puro!

Parece-me um segundo avançado que joga bem associado a um 9 mais fixo.
E nós não jogamos em 4 4 2.

No entanto também pode resultar como o Firmino resultou no Liverpool.
Um 9 de jogo coletivo, de associação com os restantes avançados fazendo muitas vezes o último passe/ assistência, coisa em que o Ramos é bastante fraco para dizer a verdade.

Pode resultar!
Ele pés tem, não é cepo nenhum longe disso.

Mas para o estilo de jogo do Roger até pode resultar bem.

O Zahavi, no PSV do Roger, fazia um papel bem semelhante ao que descreves do 9 de jogo coletivo, algo que o Ramos claramente não consegue fazer.

Silveralho

Citação de: CapitaoIglo em 15 de Junho de 2023, 07:10
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2023, 02:54Tem potencial!
O que me deixa um pouco de  pé atrás é o facto de não parecer um 9 puro!

Parece-me um segundo avançado que joga bem associado a um 9 mais fixo.
E nós não jogamos em 4 4 2.

No entanto também pode resultar como o Firmino resultou no Liverpool.
Um 9 de jogo coletivo, de associação com os restantes avançados fazendo muitas vezes o último passe/ assistência, coisa em que o Ramos é bastante fraco para dizer a verdade.

Pode resultar!
Ele pés tem, não é cepo nenhum longe disso.

Mas para o estilo de jogo do Roger até pode resultar bem.

O Zahavi, no PSV do Roger, fazia um papel bem semelhante ao que descreves do 9 de jogo coletivo, algo que o Ramos claramente não consegue fazer.

É importante ter um gajo criativo naquela zona para dar imprevisibilidade ao jogo.
Faz falta no futebol jogadores com magia como Ronaldinho fazia tão bem.

gringo da montanha

Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 23:42A obsess
Citação de: gringo da montanha em 14 de Junho de 2023, 23:03
Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2023, 22:51Faz passes a mais de letra.
Faz passes a mais de letra porque simplesmente nao usa o pe esquerdo! Nem para rematar nem para passar...É um ponta de lança coxo, como se tem tentado avisar aqui, mas claro, fazer passes de letra e malabarismos na MLS impressiona qualquer pacóvio cá do burgo...
o novo Freddy Adu, pena os nossos campos nao serem em jardas!!!

Uau, ainda a porcaria de não usar o pé esquerdo.

O Cardozo marcou 168 golos no Benfica. Com o pé direito foram 11, quase sempre de encosto. Isso dá 6.5%. Goste-se ou não do Cardozo, melhor marcador estrangeiro da história do Benfica. Mau não era de certeza.

Além disso, o Taty não jogou apenas na MLS, jogou também em Espanha. Reduzi-lo à MLS e compará-lo a Adu e não sei quê é apenas triste. Não jogou apenas contra mancos da MLS, jogou contra "mancos" do Real e espetou-lhes 4 num jogo. Isso faz dele um craque? Não necessariamente, mas é um dado que podemos acrescentar ao dos malabarismos contra mancos.

O problema não está em gostar-se ou não deste jogador, de se achar bom para o Benfica ou não, está nos exageros estúpidos. A obsessão com determinados aspectos que não são determinantes e as comparações absurdas.

nao sao determinantes para ti...já para mim, sao...a questao de ter à vontade para finalizar com qualquer pé, para mim é determinante...o Ramos foi um upgrade exactamente por isso, nao pede licença para rematar seja com que pé for...pela logica, dobram as oportunidades de fazer golo com um ponta de lanca completo.
Gostos...

johncleese

A facilidade com que se rotula de "futuro flop" o primeiro jogador a marcar 4 golos ao Real Madrid desde 1946...

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2023, 09:09A facilidade com que se rotula de "futuro flop" o primeiro jogador a marcar 4 golos ao Real Madrid desde 1946...
podes por favor fazer uma análise dele? A mim parece me muito o jonas

johncleese

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Junho de 2023, 09:15
Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2023, 09:09A facilidade com que se rotula de "futuro flop" o primeiro jogador a marcar 4 golos ao Real Madrid desde 1946...

É um avançado muito completo. À primeira vista parece um PL fixo, porque começa o jogo sempre a posicionar-se no meio dos centrais. Mas à medida que o jogo se desenrola baixa muito no terreno para ajudar na construcção, combinar com os colegas. Tem um primeiro toque de grande qualidade, é muito forte no jogo aéreo (grande técnica de cabeceamento) e um remate muito colocado. Depois, sem bola, é muito rápido e agressivo na pressão

gringo da montanha

Ó man!! Queres estatisticas serias?
Vai fazer 25 anos, e leva 70 golos em toda a carreira, 5 anos a jogar nos EUA MLS, desses 70 golos 13 foram de penalty, assistencias para golo insignificantes, ainda este ano foram 0 zero...

Devo concluir que é um fora de série, que tem tudo para ser o titular do nosso Benfica, só pq marcou 4 golos ao Real????
Descobriu como jogar futebol aos 24 anos?
E ainda vai a tempo de descobrir como usar o pé esquerdo a jogar, ou vai continuar a fazer passes simples de letra e remates frouxos de letra à boca da baliza por nao conseguir usar o pé esquerdo??

O RDT ou até mesmo o Rodrigo Pinho davam duas voltas a este tosco...

Slbsuporter

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2023, 09:27

É um avançado muito completo. À primeira vista parece um PL fixo, porque começa o jogo sempre a posicionar-se no meio dos centrais. Mas à medida que o jogo se desenrola baixa muito no terreno para ajudar na construcção, combinar com os colegas. Tem um primeiro toque de grande qualidade, é muito forte no jogo aéreo (grande técnica de cabeceamento) e um remate muito colocado. Depois, sem bola, é muito rápido e agressivo na pressão
Bem há imagem do que o Roger parece querer para a equipa

johncleese

Citação de: gringo da montanha em 15 de Junho de 2023, 09:28
Vai fazer 25 anos, e leva 70 golos em toda a carreira, 5 anos a jogar nos EUA MLS, desses 70 golos 13 foram de penalty, assistencias para golo insignificantes, ainda este ano foram 0 zero...

Devo concluir que é um fora de série, que tem tudo para ser o titular do nosso Benfica, só pq marcou 4 golos ao Real????
E ainda vai a tempo de descobrir como usar o pé esquerdo a jogar, ou vai continuar a fazer passes simples de letra e remates frouxos de letra à boca da baliza por nao conseguir usar o pé esquerdo??

"Só porque marcou 4 golos ao Real Madrid". Fico-me por aqui

alsohugo

Redady2

Citação de: Slbsuporter em 15 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2023, 09:27

Bem há imagem do que o Roger parece querer para a equipa
É um avançado móvel como o Schmidt gosta, muito ao jeito do Zahavi no PSV. Finaliza bem, mas é naquilo que dá à equipa que está o seu forte.

Cypherpunk

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2023, 10:15
Citação de: gringo da montanha em 15 de Junho de 2023, 09:28

"Só porque marcou 4 golos ao Real Madrid". Fico-me por aqui
Não marcou só ao real fez 13 Golos numa liga mt dificil na 1 epoca de europa... Nos eua marcava em barda

TFFS

Citação de: gringo da montanha em 11 de Junho de 2023, 12:19Nao foi este que fez um poker ou hattrick ao Real Madrid, ainda ha um par de meses?
"Nao é forte entre os centrais"??? Entao mas os golos dele foram conclusoes a cruzamentos dentro da area,entre os centrais!!!!
Agora, nao contratem um defesa esquerdo nao, tipo Kerkez, algum que saiba cruzar bolas decentemente..

Ja agora, este Taty parece mais ao estilo do Musa, nao? Nada a ver com o estilo de jogo do Ramos...
Mudaste

alsohugo

Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2023, 10:27
Citação de: gringo da montanha em 11 de Junho de 2023, 12:19Nao foi este que fez um poker ou hattrick ao Real Madrid, ainda ha um par de meses?
"Nao é forte entre os centrais"??? Entao mas os golos dele foram conclusoes a cruzamentos dentro da area,entre os centrais!!!!
Agora, nao contratem um defesa esquerdo nao, tipo Kerkez, algum que saiba cruzar bolas decentemente..

Ja agora, este Taty parece mais ao estilo do Musa, nao? Nada a ver com o estilo de jogo do Ramos...
Mudaste

E se vier o gringo vai-lhe fazer marcação cerrada.

gringo da montanha

Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2023, 10:27

Mudaste
nem por isso...
Continuo achar que é fortissimo a finalizar de cabeca, e jeitoso a finalizar dentro de area com o pe direito...
É pena é as limitacoes que tem com o pé esquerdo, que o limitam em varios momentos do jogo, até nos passes, quanto mais nos dribles, finalizaçoes....

Passar dum Darwin Nunez, dum Gonçalo Ramos, para alguem que está muito abaixo desses, nao, obrigado...