Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: filc em 15 de Junho de 2023, 16:27
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Junho de 2023, 15:09
Citação de: adeptoBancada em 15 de Junho de 2023, 15:05
Citação de: yerlow em 15 de Junho de 2023, 14:59
Citação de: MBACANO em 15 de Junho de 2023, 13:50Então e que tal trazer o Di Maria para já e amarrar já este puto e deixá-lo uma época emprestado lá no Fener?

Podia ser um trunfo junto do Fenerbahçe que talvez nos facilitasse o pagamento em prestações, e um trunfo junto da família do miúdo que assim o tinha em casa mais um ano.

Esta temporada só podes emprestar 7 jogadores, segundo a nova lei da Fifa.
Temos neste momento alguns casos pra resolver, que ainda custaram alguns milhões de euros valentes, e estão com contratos altos:
- Seferovic
- Meite
- Joao Vitor
- Gabriel

Depois ainda há:
- Tiago Dantas
- Sandro Cruz
- Tomas Araujo
- Henrique Araujo (A?)
- Paulo Bernardo
- Tiago Gouveia (A?)

Estes ultimos já fizeram os 21 anos, e pelo que se percebe do regulamento, já entram na contagem dos 7 jogadores que podem ser enprestados.

Tomas Araujo, Gouveia ficam na A.
Emprestados, Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Tiago Dantas, Seferovic, Meite, Joao Vitor, Gabriel.

Sandro Cruz vendido.

o joao Victor vai ficar,quem sai para mim é o verissimo

Eu acho que saem os dois..
o Victor custou bom dinheiro e correu bem o empréstimo, o verissimo vem de lesão e vai sair,e o Tomás deve ficar como 5 central

IloveSLB2014

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Junho de 2023, 16:30
Citação de: MBACANO em 15 de Junho de 2023, 13:50Então e que tal trazer o Di Maria para já e amarrar já este puto e deixá-lo uma época emprestado lá no Fener?

Podia ser um trunfo junto do Fenerbahçe que talvez nos facilitasse o pagamento em prestações, e um trunfo junto da família do miúdo que assim o tinha em casa mais um ano.

Temos neste momento alguns casos pra resolver, que ainda custaram alguns milhões de euros valentes, e estão com contratos altos:
- Seferovic
- Meite
- Joao Vitor
- Gabriel

Depois ainda há:
- Tiago Dantas
- Sandro Cruz
- Tomas Araujo
- Henrique Araujo (A?)
- Paulo Bernardo
- Tiago Gouveia (A?)

Estes ultimos já fizeram os 21 anos, e pelo que se percebe do regulamento, já entram na contagem dos 7 jogadores que podem ser enprestados.

Emprestados, Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Tiago Dantas, Seferovic, Meite, Joao Vitor, Gabriel.

Sandro Cruz vendido.

o Victor custou bom dinheiro e correu bem o empréstimo, o verissimo vem de lesão e vai sair,e o Tomás deve ficar como 5 central
é um desperdicio ficar com 5 centrais.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2023, 16:32
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Junho de 2023, 16:30

- Seferovic
- Meite
- Joao Vitor
- Gabriel

Depois ainda há:
- Tiago Dantas
- Sandro Cruz
- Tomas Araujo
- Henrique Araujo (A?)
- Paulo Bernardo
- Tiago Gouveia (A?)

Sandro Cruz vendido.

é um desperdicio ficar com 5 centrais.
eu nao vi o joao Victor a jogar a lateral direito,mas podia estar ai a solução para a posição de suplente dessa e de central

daniel.gomes

É um craque, gostava que viesse.
Mas primeiro o prioritário.
Um defesa esquerdo dentro das mesmas características do Bah.
E um guarda-redes bom, e que seja forte no controlo da profundidade e jogo de pés.

bruno cardoso

O Fenerbahçe prevê assinar um novo contrato com Arda Güler após os jogos da seleção, com uma taxa de liberação de 35m € e 25% de participação na próxima venda. De volta da seleção, Ali Koç se reunirá com Arda Güler e sua família para jantar.

Arda Birben
@BirbenArda

L1968

Citação de: daniel.gomes em 15 de Junho de 2023, 16:41É um craque, gostava que viesse.
Mas primeiro o prioritário.
Um defesa esquerdo dentro das mesmas características do Bah.
E um guarda-redes bom, e que seja forte no controlo da profundidade e jogo de pés.

e que agarre bolas.

Ota30

Isto é muito bonito, jovens talentosos e tal , craques para o futuro.
Mas quando for para jogar contra o Contumil quero é ver gajos de tomates, que é o que nos falta , jogadores como fejsa, Salvio, limas.
Sim o Benfica também precisa de jogadores destes , fortes fisicamente.
Dizer que não é necessário despachar o Chiquinho e contratar um trator como o fejsa , para lutar com o tino, eu não percebo mesmo nada se calhar.
E jogadores com velocidade, porque neste momento só temos 1, Rafa.

ShockWave

Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 16:44O Fenerbahçe prevê assinar um novo contrato com Arda Güler após os jogos da seleção, com uma taxa de liberação de 35m € e 25% de participação na próxima venda. De volta da seleção, Ali Koç se reunirá com Arda Güler e sua família para jantar.

Arda Birben
@BirbenArda

ah claroooooo

Águia 1904

Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 16:44O Fenerbahçe prevê assinar um novo contrato com Arda Güler após os jogos da seleção, com uma taxa de liberação de 35m € e 25% de participação na próxima venda. De volta da seleção, Ali Koç se reunirá com Arda Güler e sua família para jantar.

Arda Birben
@BirbenArda
Ele depois de já estar a ser falado para grandes clubes da Europa e em último ano de contrato esqueçam não renova mais com o Fenerbahçe

Sá das Violas30

Citação de: Águia 1904 em 15 de Junho de 2023, 17:48

Arda Birben
@BirbenArda
Ele depois de já estar a ser falado para grandes clubes da Europa e em último ano de contrato esqueçam não renova mais com o Fenerbahçe
Dando um determinado salário mais 8.5M dos 25% da futura transferência é muito dinheiro. Pode muito bem ficar.

Kurt Cobain 10

este é como o Bernardo . é irrealista . não criem expetativas

vasco13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 17:52este é como o Bernardo . é irrealista . não criem expetativas
Também acho. Aliás, a malta está a criar o fumo todo à volta deste gajo. Pouco se fala dele para o Benfica, sendo que há clubes que são mais apontados ao jogador que nós próprios. Já para não falar que, depois de termos gasto tanto no Kokcu, dificilmente iremos comprar um jogador por estes valores, sem vender alguém primeiro.

Bertolucci Kasparov

Já há demasiada confusão á volta do destino do Arda Guler. Clubes turcos, pais turcos, isto é tudo menos fácil.
As esperanças são quase nulas.

fpie

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Junho de 2023, 18:01Já há demasiada confusão á volta do destino do Arda Guler. Clubes turcos, pais turcos, isto é tudo menos fácil.
As esperanças são quase nulas.

nada dificil para o nosso operacioal RPB-007

::)

vermelhoftw

Citação de: adeptoBancada em 15 de Junho de 2023, 14:50
Citação de: filc em 15 de Junho de 2023, 14:47
Citação de: adeptoBancada em 15 de Junho de 2023, 14:45
Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2023, 14:40-DE
-GR
-PL (RAMOS SAIR)
-TIAGO SANTOS(GILBERTO A SAIR)

FECHAR CICLOS:
-RAFA
-VLACHO
-CHIQUINHO
-GILBERTO

RUI, TRABALHO MAIS FACIL É IMPOSSÍVEL
Não percebo a malta que quer despachar já o Rafa...

Já queriam na época passada, entretanto foi dos melhores este ano...
Enfim
Era a mesma malta que o ano passado queria levar o Ramos com lacinho ao aeroporto por 40M.

Bem eu fui o primeiro a discordar do caso do ramos por aqui, qd toda a gente dizia que o Henrique era melhor e que o Gonçalo devia ser vendido por 30M ao wolves eu dizia com todas as letras o oposto.