Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: MTrigueiros em 15 de Junho de 2023, 11:52
Citação de: The_Riggs em 14 de Junho de 2023, 18:02Pela forma de gestão do Schmidt arriscava-se a só entrar se existisse um chorrilho de lesões.

Excelente decisão a todos os níveis.

Pela forma de gestão... da época que acabou.

Não é habitual no Roger este tipo de gestão. Era até conhecido por rodar demasiado.

Tenho para mim que não o fez mais porque não confiava nas segundas linhas, o que acaba por ser natural se olharmos para as opções que tinha no banco.

Vamos ver como será na próxima época.

Ele no PSV rodou mais porque teve muitas lesões.

vinsanity

curioso por o ver nos jogos de pré-época

Tapion

Ansioso para ver o craque jogar bem entrosado na equipa

Pablito13

Já temos 4 novos reforços para ver na pré-época. Kokçu, Ristic, Schjelderup e Tengstedt ;D

zezzas

Isso de dizerem, "João neves com 18 já é titular e está entrosado", são balelas.  Este vem de um campeonato, realidade diferente, é normal que o João que joga desde os 11 no clube, terá sempre uma vantagem. Não estou a entrar em comparações, nem quero dizer com isso que este vai ser melhor , pode ser, como não, só o tempo vai dizer. Mas também não vamos entrar em modo assador, visto que este é um jovem ainda, vamos ter calma e dar tempo

Redceltic

Neste momento qq user que tenha o discurso que este jogador é flop e tem que sair só o pode dizer por duas razões:
1- gosta de dizer mal de tudo
2- não percebe nada de futebol

Dito isto, o jogador até se pode revelar grande flop, mas não o é por não ter jogado desde que chegou. E devia ser fácil entender que o jogador ao chegar em Janeiro,  numa altura em que a equipa sofreu mto pelo mundial e por ter perdido o seu jogador mais importante na 1a fase da época e da zona mais importante do campo, era evidente que o treinador ia apostar nos jogadores mais rotinados exceto se não os tivesse. Afinal de contas o clube estava no campeonato para ganhar e não para lançar jovens só pq sim- isso é no clube mais ao lado.

kastro

Na pré época vamos tirar as dúvidas

Iceman2809

Não conheço, mas espero vir a conhecer o seu valor.

Pablito13

Citação de: kastro em 15 de Junho de 2023, 18:49Na pré época vamos tirar as dúvidas

Quais dúvidas?! É um puto que acabou de fazer 19 anos. Vai fazer o seu percurso e entrar aos poucos na equipa. Acredito que vá ter mais utilização, mas não queiram tudo de uma vez. Agora, se jogar, vai-se perceber alguma da qualidade que tem.

Marrokinoum

A Noruega vai só Europeu sub 19?

20Nico Gaitan20

AndreCruz11SLB

19 anos... Ainda vamos falar muito dele aqui no fórum. Pelos melhores motivos

aquaris

Citação de: zezzas em 15 de Junho de 2023, 18:40Isso de dizerem, "João neves com 18 já é titular e está entrosado", são balelas.  Este vem de um campeonato, realidade diferente, é normal que o João que joga desde os 11 no clube, terá sempre uma vantagem. Não estou a entrar em comparações, nem quero dizer com isso que este vai ser melhor , pode ser, como não, só o tempo vai dizer. Mas também não vamos entrar em modo assador, visto que este é um jovem ainda, vamos ter calma e dar tempo
O João Neves foi lançado porque quem havia nunca deu conta do recado.
Andreas joga em posições que quem havia, embora tendo momentos maus, deu conta do recado. Andreas tem um trabalho mais difícil, vai ter de trabalhar muito para conseguir, mas acredito que chegue lá para meio da próxima época, quando Rafa e JM voltarem a descer de rendimento! Depois já não sai.

10-13-29

Meu menino... É agora que tu vais entrar dentro do balneário e aprender, aprender e aprender! O mais certo é não ser o teu ano de afirmação... Mas olha á tua volta! São quem? Di, David, Rafa, Guedes entre muitos outros que te farão entender que sim, não fazes parte do presente imediato, senão do nosso futuro! Carrega miúdo que só jogam 11 por jogo, e se mantiveres a cabeça erguida, vais tu ser o nosso motivo de orgulho dentro em breve!

pmmp20

a pre época será muito importante. para já tem q ganhar o lugar no plantel.

com o regresso do Di, com o Gouveia a chegar para lutar por um lugar, e mais os q ja estavam vai ficar dura a luta.