Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Vidito

Citação de: poliban em 17 de Junho de 2023, 03:26
Citação de: Águia 1904 em 17 de Junho de 2023, 02:3817.5 milhões de euros é a cláusula de rescisão de Arda Guler

E achas que o Benfica ia dar 17,5 a pronto?
Eu também gostava de comprar um carro ou casa a pronto mas não posso.

Metade da malta ainda não percebeu isso. E além dos 17,5 ainda teríamos que lhe pagar um bom prémio de assinatura, mesmo que faseado, muito provavelmente...

S1Benfica

Citação de: Águia 1904 em 17 de Junho de 2023, 02:3817.5 milhões de euros é a cláusula de rescisão de Arda Guler

Algumas vezes não há cláusulas outras vezes já há.

O que vale é que o Chelsea pagou a clausula de rescisão do Enzo a pronto, cada uma das 6 prestações. 

bolas10

É impossível o Benfica pagar o valor da cláusula a pronto, como os turcos exigem, a única possibilidade seria um acordo para pagamento em prestações e teria de ter alguma contrapartida, ou um valor mais alto ou percentagem de futura venda

d1keke

Voces ainda não sabem que isso de dar a pronto já basicamente não existe..

desde que queiram pagar a cláusula não são obrigados a dar o dinheiro a pronto.
Ainda se falou nisso quando da altura do Enzo nas TVs.. não são obrigados a dar o dinheiro a pronto..

.:VMPT:.

Citação de: d1keke em 17 de Junho de 2023, 07:24Voces ainda não sabem que isso de dar a pronto já basicamente não existe..

desde que queiram pagar a cláusula não são obrigados a dar o dinheiro a pronto.
Ainda se falou nisso quando da altura do Enzo nas TVs.. não são obrigados a dar o dinheiro a pronto..

Se o clube vendedor aceitar....

Acho que não percebeste o que se disse na altura sobe o Enzo....

Iron Mask

O Benfica não dá 17,5M a pronto. Mas como em todos os clubes de bem, há um acordo de cavalheiros que permite ao jogador sair pelo valor da cláusula, sem ser exercida a cláusula. :bow2:  :bandeira1:

.:VMPT:.

Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 03:58

O que vale é que o Chelsea pagou a clausula de rescisão do Enzo a pronto, cada uma das 6 prestações. 

Não paga o Chelsea, mas se o Benfica quiser, paga a entidade bancária.....

S1Benfica

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2023, 07:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 03:58

Não paga o Chelsea, mas se o Benfica quiser, paga a entidade bancária.....

Não percebi bem: não pagaria o Benfica também?

PS: Já agora, o Chelsea (se o Benfica quiser) vai pagar os juros?

duna

Obviamente que o Benfica tema €17,5 milhões para dar por ele.

A questão é que há muitos outros mais dispostos a pagar isso e a dar-lhe melhor salário.

Fala-se em Nápoles, Barcelona... Não estamos a falar de clubes de vão de escada.

A forma que o Benfica teria de o connvencer seria através de um projeto desportivo em que o miúdo percebesse que, mais do que o dinheiro, agora importa é jogar o máximo possível e mostrar-se em palcos como a Champions. E o Benfica, à partida, garante-lhe isso.

Valandil71

Citação de: duna em 17 de Junho de 2023, 08:30Obviamente que o Benfica tema €17,5 milhões para dar por ele.

A questão é que há muitos outros mais dispostos a pagar isso e a dar-lhe melhor salário.

Fala-se em Nápoles, Barcelona... Não estamos a falar de clubes de vão de escada.

A forma que o Benfica teria de o connvencer seria através de um projeto desportivo em que o miúdo percebesse que, mais do que o dinheiro, agora importa é jogar o máximo possível e mostrar-se em palcos como a Champions. E o Benfica, à partida, garante-lhe isso.

O Benfica garante tempo de jogo a um miúdo de 18 anos? Vai fazer o tempo de jogo de quem? Neres? Rafa? João Mário? E já nem falo no Schjelderup, no Aursnes e eventualmente no Guedes e/ou Di Maria.

Gosto do Güler e era bom que viesse, mas duvido que lhe possam prometer tempo de jogo e visibilidade. Vai ter de conquistar as duas coisas... e tem muito potencial para isso.

bnfc

Citação de: duna em 17 de Junho de 2023, 08:30Obviamente que o Benfica tema €17,5 milhões para dar por ele.

Acho que muita gente não tem noção do que se está a passar. Parece que em Inglaterra os adeptos do United estão fartos de pedir este gajo. Já há gente a comprar camisolas com o seu nome, a pedir ao Bruno Fernandes que lhe ligue a dizer para ir para lá (sim, há uma história qualquer entre o BF e este gajo no passado).

A cláusula de rescisão parece ser o menor dos problemas. Não é uma questão de dinheiro. Neste momento, o que parece estar a acontecer é que uma data de clubes estão a tentar convencer o jogador. Uma vez concluída essa fase, chegam lá e pagam ao Fenerbahce.

bruno cardoso

🎯 Ajansspor Özel 🎯

💥💥 Se Arda Güler deixar o Fenerbahçe, a sua prioridade será ir para o Sevilla. O Benfica está em segundo lugar.

kingvata

Citação de: bruno cardoso em 17 de Junho de 2023, 09:50🎯 Ajansspor Özel 🎯

💥💥 Se Arda Güler deixar o Fenerbahçe, a sua prioridade será ir para o Sevilla. O Benfica está em segundo lugar.
É cada um que manda postas...

Smballs

Citação de: kingvata em 17 de Junho de 2023, 10:29
Citação de: bruno cardoso em 17 de Junho de 2023, 09:50🎯 Ajansspor Özel 🎯

É cada um que manda postas...

Essa conta tem 300.000 seguidores... tudo bem q são turcos, mas pode ter o seu quê de verdade

DeadPool

Citação de: Valandil71 em 17 de Junho de 2023, 08:46

O Benfica garante tempo de jogo a um miúdo de 18 anos? Vai fazer o tempo de jogo de quem? Neres? Rafa? João Mário? E já nem falo no Schjelderup, no Aursnes e eventualmente no Guedes e/ou Di Maria.

Gosto do Güler e era bom que viesse, mas duvido que lhe possam prometer tempo de jogo e visibilidade. Vai ter de conquistar as duas coisas... e tem muito potencial para isso.
Temos 4 competições para disputar, se não houver minutos para dar a um jogador como o Arda então o Roger está a fazer muito mal o seu trabalho...