Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 332 jogos (21606 minutos), 95 golos
Em 2025/2026: 6 jogos (371 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

antoniosilva

A verdade é que somos todos mercenário, nao sao so os futebolistas. Quantos de nós é que recusaram um trabalho onde pagassem o dobro para fazer o mesmo ?

o Noruego

Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2023, 17:24Quem disse que quer esse aumento louco??
até pode ir para as Arábias, com aumento maior e tudo, quem sabe?

Andar aqui a especular pela diz que disse,
para mim fora de questão.

Muito se emprenha pelas orelhas.

Não entendo como tal é possível mas parece um aviário ou matadouro de orelhas, todas cheias de chouriço e fardos de palha

raio

Citação de: pjmorce em 19 de Junho de 2023, 17:06Ai queres 75% de aumento?
E quando tiveres exibiçoes medonhas como acontece 50% dos jogos?
Ciao e obrigado. À melhor oferta.

Ele não está praticamente no topo salarial?

Se fosse verdade estar a pedir mais 75% era o mesmo que estar a dizer que não queria estar mais aqui.

VelhaGuarda

Citação de: raio em 19 de Junho de 2023, 21:21

Se fosse verdade estar a pedir mais 75% era o mesmo que estar a dizer que não queria estar mais aqui.

O máximo que eu lhe oferecia, era mais 1M/ano com mais 3 anos de contrato e já gozava.

pedro16

Muito obrigado por tudo Rafa mas chegou a tua hora. Penso que se realmente tem essas exigências altas quanto ao salário é tentar a sua venda neste mercado de verão de forma a se obter uma boa verba que permita irmos em busca de um substituto de qualidade.
Claramente Rafa quer um aumento enorme no salário e com extensão do contrato por no mínimo 3 épocas o que é muito arriscado pois o seu rendimento certamente baixará com o passar dos anos e seria um problema dentro de 2 anos no mínimo ter um jogador a com tal salário muito provavelmente no banco já tivemos situações dessas para que possamos aprender. No meu ponto de vista Rafa não é um dos essenciais do 11 ou seja a saída neste mercado de verão por uma verba a rondar os 15 milhões como já se falou seria uma boa opção para todas as partes

ABenficaC

raio

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2023, 21:32

O máximo que eu lhe oferecia, era mais 1M/ano com mais 3 anos de contrato e já gozava.

Se não tiver no topo salarial, meter, o limite tem ser esse.

Se quiser, por mim fazia mais 2 anos, após isso ainda pode fazer um contrato milionário nas arábias, não que deva precisar, mas em caso de necessidade ainda pode fazer ai o contrato "milionário".

diego040675

Estou bastante curioso para saber o que vai dar aqui

Red Bullet

se for vendade, então  obrigado Rafa e a arabia espera por ti.

kyza

Podem dizer o que quiserem. 15m era mel. Investir num com créditos firmados. Não é difícil por esses valores.

SimaoVintage

Vai ser mais uma época como o Grimaldo. Espera que também saia em grande campeão. É assim que vai ser no futuro cada vez mais, é como o mercado funciona.

djhifi

Citação de: MuadDib em 19 de Junho de 2023, 19:07Independentemente das notícias que andam a circular serem verdade ou mentira, acho que o Rafa está em fim de ciclo no Benfica... a velha guarda já foi toda embora, Rafa está com 30 anos de idade e apenas mais 1 ano de contrato, acho mesmo que é a altura ideal para Rafa ser vendido e ser recuperado o investimento financeiro feito nele. Por 20M€ vendia o Rafa e investia noutro jogador mais jovem e mais barato ao fim do mês... Arda Guler em que a clausula de rescisão está nos 17M€.
Era isto que eu fazia. Vale o que vale, é apenas a minha opinião sobre o Rafa que de facto foi muito inconstante nas últimas temporadas e já não vai para novo.

Achas mesmo que o Arda Guler vinha ganhar consideravelmente menos que o Rafa ganha? Com metade dos clubes que tem atrás dele?

Está bem...

ptmam

Era importante definir estes processos para se poder atacar o mercado com tranquilidade! Andar aqui com estas novelas é perda de tempo! Por mim era encostar o jogador à parede, e fazer a última proposta, quer quer, não quer, fica e sai no final da época!
O dinheiro não é tudo para eles, ficar no país e perto da família é muito importante para os jogadores! O Pizzi foi lá e voltou logo a seguir...

ala esquerda

Nao fico chateado se sair no final da proxima época.

Em virtude das suas características penso que a partir de agora vai perder muita qualidade.

Foi muito bom jogador, super importante, mas por vezes tem que saber sair ( o passado recente comprova isso).

Se sair e conseguir uma boa reforma excelente, acho dificil conseguirmos vender por valores razoáveis...

Slb04Sempre

Citação de: kyza em 19 de Junho de 2023, 22:15Podem dizer o que quiserem. 15m era mel. Investir num com créditos firmados. Não é difícil por esses valores.

Ai não? num extremo com créditos firmados? deve haver por aí aos pontapés