João Félix (Chelsea) - Record

VelhaGuarda

Citação de: Android1974 em 18 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Junho de 2023, 14:52Sou e sempre fui contra os empréstimos.
Só os tolero se tiverem opção de compra.
Ter opção de compra ou não ter, neste caso, vai dar ao mesmo.

Isso também é verdade.

luis___alex

ACREDITO QUE PODE SER POSSÍVEL num contexto muito particular

zizou

Empretimo de 2 anos, para Valorizar e o Atletico não ficar a arder com investimento que fez.
Acho que seria bom para todos.

raio

É mais provável vir Di maria que Félix. O ATM vai andar em leilões até ao fim do contrato para recuperar o máximo possível o investimento feito. Não parece nada viável que se consiga pagar salário mais uma taxa exorbitante como a que pediram em Janeiro.

Kyoto

Citação de: Red_turtle em 18 de Junho de 2023, 14:43Que vá para as arabias, ter com o penaldo

Sinceramente, emprestado sem poder para o comprar... isso sao negocios à visconde
o que é negocio à Visconde? ter um craque para nos ajudar a ganhar titulos?

Notguilty

Eu sei quem não quer o João Félix no Benfica.

A inveja é verde. A Doença azul.

zizou

Podem me chamar idiota, mas eu acho o Felix muito mais talentoso que Haaland ou Mbappe.
Um jogador com um futebol perfumado de outra era, ele precisa de alguém para lhe ajudar e se sentir valorizado para mostrar o seu talento todo.

Bedsy

Citação de: zizou em 19 de Junho de 2023, 21:17Podem me chamar idiota, mas eu acho o Felix muito mais talentoso que Haaland ou Mbappe.
Um jogador com um futebol perfumado de outra era, ele precisa de alguém para lhe ajudar e se sentir valorizado para mostrar o seu talento todo.
Isso é de facto , uma idiotice.

O João tem talento que sobra mas nunca atingirá o nivel desses dois.
Nem lá perto.

Ainda assim , era muito bem vindo de volta.

VelhaGuarda

Citação de: Vidito em 18 de Junho de 2023, 15:50
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2023, 14:45
Citação de: Red_turtle em 18 de Junho de 2023, 14:43Que vá para as arabias, ter com o penaldo

Sinceramente, emprestado sem poder para o comprar... isso sao negocios à visconde
O Bayern que é dos clubes melhor geridos do mundo não teve problema nenhum em ter o James e Coutinho emprestados.

Quem é que lhes pagava o ordenado?

Pelos vistos não falta quem lho queira pagar, com o dinheiro dos outros.
 :2funny:

Cob92

djhifi

VelhaGuarda

Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2023, 01:50Anda João, a gente depois fala.

Se fosse ele que mandasse, se calhar até vinha.
O pior é patrão ATM.

20simao1

Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2023, 14:09
Citação de: Jone em 18 de Junho de 2023, 13:49
Citação de: Jeremy em 18 de Junho de 2023, 13:04Para ele, para o Benfica, para a Selecao, para o Atletico o melhor é mesmo voltar 1 ano para casa

Mesmo que, na mais remota hipótese, o Atlético aceitasse empresta-lo sem taxa de empréstimo, o que já por si é absurdo, nunca o faria sem que o clube que com ele ficasse não pagasse o salário na totalidade.
Logo aí o Benfica fica de fora pois o Félix não aceitaria reduzir dos 6M/ano que ganha atualmente para o teto salarial do Benfica que aos dias de hoje e para um "emigrante" que retorna a casa está nos 4M/ano.
O Joãozinho gosta muito do Benfica, mas tal como a generalidade dos jogadores da bola, gosta muito mais de dinheiro.

O Félix ganha 6 milhões... limpos. O teto do Benfica são 6 milhões... brutos.

Então não é 7M limpos?
Ps: Agora fui confirmar e aparecem notícias antes da transferência com ambas as coisas.

E o nosso tecto não é 5M brutos?
Quem é que ganha 3M limpos no Benfica?

Félix é irreal, tal como o Bernardo.

Devia-se apostar tudo no Arda Guler.

jonas.thern

Espero que vá para um clube onde jogue com frequência e onde as suas características de adaptem melhor. Tem muito talento.

Filipevermelho

Têm de ter muito cuidado, mais um falhanço no próximo clube e pode começar a cheirar a Dani por todos os lados...