Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sergio19azb

Bailey

Citação de: vermelhoftw em 21 de Junho de 2023, 00:29agora malta tenham as expectativas no sitio pff, e um grande jogador pra desequilibrar mas a sua forma fisica ja nao e a mesma, ira estar lesionado algumas fases da epoca metam isso na cabeca
Pah... tipo.. ainda há uns meses era titular na argentina campeã mundial!

djhifi

adeptoBancada

Citação de: SonecaSLB em 21 de Junho de 2023, 00:28A não ser que saia o Rafa, esta contratação não tem grande lógica.
caga na lógica, sente a emoção...

odistraido

Notguilty

Citação de: mochila em 21 de Junho de 2023, 00:29João Mário, Rafa, Di Maria, Neres, Guedes, Schjelderup é superlativo.

Kokçu, Ausrnes, Tino e Neves é muito bom.

Acredito que Kerkez virá, um guarda-redes com toda a certeza e talvez um lateral direito.

Entre Gonçalo Ramos e António Silva um sairá, provavelmente. Se for o Gonçalo, ainda haverá uma despesa grande com um avançado.  Palpita-me por isso que sai o António e que contaremos com Morato ou Veríssimo para assumir a titularidade.

e se não saísse ninguém?

Redady2

Vais cair nas mãos do Kugel e voltas a ter um pedal descomunal. Nem quero imaginar!

BC

Citação de: vermelhoftw em 21 de Junho de 2023, 00:29agora malta tenham as expectativas no sitio pff, e um grande jogador pra desequilibrar mas a sua forma fisica ja nao e a mesma, ira estar lesionado algumas fases da epoca metam isso na cabeca
30/45/60 min por jogo é o suficiente para deixar e bem a sua marca novamente no Benfica.

E que bem vai fazer aos miúdos do plantel ter 2 craques mundiais (em forma), a mostrar-lhes o caminho.

ARRG

Citação de: SonecaSLB em 21 de Junho de 2023, 00:28A não ser que saia o Rafa, esta contratação não tem grande lógica.
Este craque é fora da lógica crl

S1Benfica

O Di convenceu o Ota a renovar.  :victory:

Vamos meu puto!!!

PS: Por ti sim, agora Cavanis e Draxlers...

elpayaso10

entao os tonis os arsenios os m10 os génios nao anunciaram nada ?! vêm a reboque pois claro como sempre.

RGouveia.SLB

3,2,1 para começar o choro na CS anti benfiquista, com esta a repetir ad eternum que é uma má contratação, que é velho, que não vem acrescentar nada e cenas.