Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sergio19azb

bruno_

Segundo o fontanário que mais tem acertado este mercado, o Di Maria rejeitou o Inter de Miami, Arábia e Inter de Milão.

Diavolo Rosso

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Junho de 2023, 00:45Afinal o rapaz dos bilhetes do aeroporto não fez aquilo no Excel.........
Fez...

Mas sabe o que fez ;)

Vintage

É talvez a contratação mais sonante do Benfica nos últimos 30 anos

Coloco a do Aimar um pouco abaixo

tiagomachado18

Citação de: Almeida92 em 21 de Junho de 2023, 00:45
Citação de: tiagomachado18 em 21 de Junho de 2023, 00:42Benfiquistas: Não confiamos em fontanários, não sabem de nada, tudo treta.

Fabrizio: "EXCLUSIVE: Benfica are closing in on Ángel Di Maria deal, here we go soon! 🚨⚪️🔴🦅🇦🇷"

Benfiquistas: Caralho, nunca duvidei!
Estás a pôr o Fabrizio ao nível dos Fonte Premiums desta vida?

Não é o que fazem todos os dias aqui?

Kurt Cobain 10

ItsY2Inferno

Com o Rui Costa já tivemos mais regressos nos últimos 6 meses que nos últimos 20 anos.

axiomas

Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2023, 00:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 00:44Aursnes Di Maria Neres

Neves Kokçu

Que pau........

João Mário e rafa no banco? Estou para ver....

E atenção que esses 5 eram os meus eleitos também...
Com esta tropa do meio para a frente o Rogério tem é que montar uma padaria. É às fornadas. Saem 5 entram 5. Tipo tabuleiros. É três quartos de hora para cada rotação. Cum crl... :D

djhifi

Sousa_slb

Citação de: Redady2 em 21 de Junho de 2023, 00:32
Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2023, 00:31
Citação de: mochila em 21 de Junho de 2023, 00:29João Mário, Rafa, Di Maria, Neres, Guedes, Schjelderup é superlativo.

Kokçu, Ausrnes, Tino e Neves é muito bom.

Acredito que Kerkez virá, um guarda-redes com toda a certeza e talvez um lateral direito.

Entre Gonçalo Ramos e António Silva um sairá, provavelmente. Se for o Gonçalo, ainda haverá uma despesa grande com um avançado.  Palpita-me por isso que sai o António e que contaremos com Morato ou Veríssimo para assumir a titularidade.

e se não saísse ninguém?
O Schmidt já disse que se vai perder um jovem.

Que fosse o tino

Abreu-jp

Aursnes, Kokçu, Neres, Guedes, Rafa, Di Maria, JM, que merda é esta?

Há três anos andávamos com Gabriel, Taarabt e Seferovic.

Foda-se, isto parece surreal.

BrunoP

Notguilty

Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2023, 00:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 00:44Aursnes Di Maria Neres

Neves Kokçu

Que pau........

João Mário e rafa no banco? Estou para ver....

E atenção que esses 5 eram os meus eleitos também...
Há jogos para todos e nem.o JM nem o Rafa são ronaldes. O Roger parece saber gerir balneários como ninguém. O Neres é um rebelde alienígena.

tiagomachado18

Citação de: Redady2 em 21 de Junho de 2023, 00:32
Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2023, 00:31
Citação de: mochila em 21 de Junho de 2023, 00:29João Mário, Rafa, Di Maria, Neres, Guedes, Schjelderup é superlativo.

Kokçu, Ausrnes, Tino e Neves é muito bom.

Acredito que Kerkez virá, um guarda-redes com toda a certeza e talvez um lateral direito.

Entre Gonçalo Ramos e António Silva um sairá, provavelmente. Se for o Gonçalo, ainda haverá uma despesa grande com um avançado.  Palpita-me por isso que sai o António e que contaremos com Morato ou Veríssimo para assumir a titularidade.

e se não saísse ninguém?
O Schmidt já disse que se vai perder um jovem.

Sim uma pensa o henrique Araújo ir para o estoril.