Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jotenko

Citação de: hugoPT92 em 21 de Junho de 2023, 05:34Tá em melhores condições físicas do que estava o Aimar ou o Jonas... A histórias das lesões são os dragartos a quererem convencer-se de que não vão sofrer. :2funny:

Só espero que o Romano não falhe porque nada é oficial ainda.

Ontem estava num torneio de futsal e comentei para um amigo meu lagarto que o Di María tava fechado.

Comentou logo que era uma burrice (claro) e que eram boas notícias para ele.

Um segundo lagarto (mais ponderado) ouviu e comentou: "Porra. Quem me dera ter o Di María no Sporting."

O primeiro - que por acaso chama-nos a todos de fanáticos e doentes, mas depois acompanha os jogos do Benfica todos - disse que para o Sporting agora qualquer jogador acima de 26 anos é velho.

Eu deixei de responder simplesmente.

Marrokinoum

Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 11:05
Citação de: Star em 21 de Junho de 2023, 11:01
Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 10:59
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Junho de 2023, 10:24
Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 10:17Epah, que histeria desmedida!!
O DiMaria tem 36 anos!!!! 36 anos!!!!
A epoca passada tem 1/3 da epoca no estaleiro...
A unica coisa positiva é gostarmos dele, ter sido um idolo para nós, tirando esse sentimentalismo, nao virá acrescentar nada demais, um jogador cuja principal arma sempre foi velocidade, aos 36 anos e com lesoes, está tudo dito...

Espero que nao venha tapar o Neres, que o Roger já sabemos que à minima coisa quem manda saltar fora, porque o Neres neste momento é muito mas muito melhor jogador que o Di Maria.

Fodasse...
Por muito que goste de Neres, isto é só cegueira pura.
O Di María, velho e acabado como dizes, foi decisivo na conquista dum Mundial e ainda espalhou magia (quando pôde) na Juve.
Epah, cegueira posso dizer tb que é tua..
Se o Di Maria vier, falamos no final da epoca em quem está melhor jogador, se o Neres ou o Di...
Mas ja agora, vê os jogos que fez o Neres contra a Juventus e compara..fdx, que tendencia de diminuir os nossos jogadores, até venias fizeram ao Neres em Turim e vens falar do pouco que jogou o Dimaria, quer contra nós quer contra o Sporting e muitos outros jogos do campeonato...se tivesse sequer feito uma epoca boa na Juventus, teria renovado facil...

Continuem com o histerismo do "deixem-me sonhar" , como se dependesse-mos dum jogador de 35 anos cuja maior arma futebolistica era a velocidade...

Errado
Heheheh...errado..
Que idade tens????
Viste os jogos do Di Maria pelo Benfica??
Nao era a unica arma dele, sem duvida, sobretudo no Real em que fez assistencias em barda para o Reinaldo, mas a velocidade dele sempre se sobrepôs à tecnica, excepto nestes ultimos anos...

Este Di MAria nada tem a ver com o jogador que saiu do Benfica.

Quando saiu do Benfica era um ala puro. Um extremo explosivo com um pe esquerdo que mais parecia um pincel de pintura.

Neste momento é um jogador muito mais cerebral, com uma capacidade de definição nos ultimos 30 metros top mundial.

O seu jogo esta muito mais tatico, mais pausado e definido. Penso que encaixa como uma luva naquilo que Roger pede aos seus jogadores.

diplomat

rui_gaia_slb_4ever

Há que gerir bem os jogadores,temos mais que plantel para ter toda a gente em forma e sem subcarga de jogos,que puta de equipa caralho

alsohugo

Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 10:17Epah, que histeria desmedida!!
A unica coisa positiva é gostarmos dele, ter sido um idolo para nós, tirando esse sentimentalismo, nao virá acrescentar nada demais, um jogador cuja principal arma sempre foi velocidade, aos 36 anos e com lesoes, está tudo dito...

Espero que nao venha tapar o Neres, que o Roger já sabemos que à minima coisa quem manda saltar fora, porque o Neres neste momento é muito mas muito melhor jogador que o Di Maria.

Fodasse...
O Di María, velho e acabado como dizes, foi decisivo na conquista dum Mundial e ainda espalhou magia (quando pôde) na Juve.
Se o Di Maria vier, falamos no final da epoca em quem está melhor jogador, se o Neres ou o Di...
Mas ja agora, vê os jogos que fez o Neres contra a Juventus e compara..fdx, que tendencia de diminuir os nossos jogadores, até venias fizeram ao Neres em Turim e vens falar do pouco que jogou o Dimaria, quer contra nós quer contra o Sporting e muitos outros jogos do campeonato...se tivesse sequer feito uma epoca boa na Juventus, teria renovado facil...

Continuem com o histerismo do "deixem-me sonhar" , como se dependesse-mos dum jogador de 35 anos cuja maior arma futebolistica era a velocidade...

Errado
Heheheh...errado..
Que idade tens????
Nao era a unica arma dele, sem duvida, sobretudo no Real em que fez assistencias em barda para o Reinaldo, mas a velocidade dele sempre se sobrepôs à tecnica, excepto nestes ultimos anos...

:rir:

gringo da montanha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 11:02
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:01
Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2023, 10:56Até ser confirmado convém ter alguma cautela.
O próprio Fabrizio diz que assina nos próximos dias se tudo correr como esperado, e já se sabe que imprevistos existem.

Aparentemente o último bloqueio teriam sido algumas dúvidas existenciais do Schmidt (bem sei que a maioria não compreenderá, mas na minha opinião são perfeitamente naturais).

Se o jogador está a 100% direcionado para o Benfica e se o Rui Costa apostou as fichas todas nele, não há volta a dar.
o Di Maria encaixa em qualquer plantel do mundo..mesmo com 35 anos.

Não ia encaixar no Benfica?só come essa treta do "Roger" quem quer.
porra man, ultimamente nao dizes uma pra caixa, é só soundbytes e punchlines!!!
"O Di Maria encaixa em qualquer plantel do mundo..."
"Taty Castellanos dá ares de Jonas"

:crazy2:

S1Benfica

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Junho de 2023, 11:05
Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2023, 10:56Até ser confirmado convém ter alguma cautela.
O próprio Fabrizio diz que assina nos próximos dias se tudo correr como esperado, e já se sabe que imprevistos existem.

Aparentemente o último bloqueio teriam sido algumas dúvidas existenciais do Schmidt (bem sei que a maioria não compreenderá, mas na minha opinião são perfeitamente naturais).

Se o jogador está a 100% direcionado para o Benfica e se o Rui Costa apostou as fichas todas nele, não há volta a dar.

Sim, o treinador que queria trazer o Gotze estava com dúvidas no Di Maria  :rir:

Eu nem sei como é que ele começou a época passada. Havia tanta gente a dizer que ele ia bater com a porta antes do 1o jogo.

Se o Di Maria veio é porque o Schmidt o quis.

moreira1985

Atenção que o fontanario mito, já veio desmentir o Fabrizio no Twiter...

Star

Fodasse...

Errado
Heheheh...errado..
Que idade tens????

Tenho idade para ter visto o Joao Pinto ter espetado 3 em Alvalade.

E sim, o Di Maria corria muito no Benfica, mas ha anos largos que a velocidade nao e a sua principal caracteristica (se e que de facto alguma vez foi).

franciscoafonso

E mais: o "filão" 32-35 anos é um universo que o Benfica devia explorar MUITO mais.

Os Di Marias, os Suarez e por aí fora, jogadores que muitas vezes andam aos "caídos" e metem-se num Valência qualquer e que, com contratos de um ano, ainda vinham muito a tempo de fazer uma boa época.

Naruto

Contratacao gigante!

Totalmente absurda!

Um dos melhores jogadores do mundo dos ultimos 20 anos.

A seguir aos mediaticos Ronaldo, Messi, Neymar, Lewandouski, Modric, Benzema ..... Di Maria e capaz de ser o que melhor carreira teve.

Venha ele! Adoro-o!

Preferencialmente 1 ano com mais 1 ano de opcao, porque se o fisico o permitir por que nao 2 anos?

S1Benfica

Citação de: Jotenko em 21 de Junho de 2023, 11:07
Citação de: hugoPT92 em 21 de Junho de 2023, 05:34Tá em melhores condições físicas do que estava o Aimar ou o Jonas... A histórias das lesões são os dragartos a quererem convencer-se de que não vão sofrer. :2funny:

Só espero que o Romano não falhe porque nada é oficial ainda.

Ontem estava num torneio de futsal e comentei para um amigo meu lagarto que o Di María tava fechado.

Comentou logo que era uma burrice (claro) e que eram boas notícias para ele.

Um segundo lagarto (mais pendurado) ouviu e comentou: "Porra. Quem me dera ter o Di María no Sporting."

O primeiro - que por acaso chama-nos a todos de fanáticos e doentes, mas depois acompanha os jogos do Benfica todos - disse que para o Sporting agora qualquer jogador acima de 26 anos é velho.

Eu deixei de responder simplesmente.

A que horas terminam os teus torneios de futsal, durante a semana?

PS: És o treinador?

20Nico Gaitan20

Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 11:09

porra man, ultimamente nao dizes uma pra caixa, é só soundbytes e punchlines!!!
"O Di Maria encaixa em qualquer plantel do mundo..."
"Taty Castellanos dá ares de Jonas"

:crazy2:
respeita as opinioes dos outros..e tenta nao dar uma de engraçado...que para troll tens pouco jeito ou nenhum mesmo.

Playah

Chega a ser impressionante como é fodido limpar as mentalidades de merda instaladas pelo regime Vieirista, que isto do "ai ui, que é muita gente de qualidade, não pode ser" é algo surreal.

Porreiro era quando as opções ofensivas para saltar do banco eram Diogo Gonçalves e Chiquinho, aí é que estavam contentes imagino.

xpto999

Se vier espero que não seja o novo Draxler.