Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Napster

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Junho de 2023, 12:39Em todos os tópicos, vejo os mesmos 2-3 users a desdenhar os jogadores apontados ao Benfica.

Ou é porque vão dar cabo das nossas finanças, ou porque vão tapar os nossos miúdos, ou porque já não têm capacidade para jogar no Benfica, ou porque não gostam do penteado do jogador.

Epá, ides apanhar sol.

É quase sempre o mesmo. Mas é o normal para um vieirista ressabiado, passar de Leo Kanu e Felipe Menezes para Di Maria e Kokçu deve doer

sbremoved_34227

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Junho de 2023, 12:39Em todos os tópicos, vejo os mesmos 2-3 users a desdenhar os jogadores apontados ao Benfica.

Ou é porque vão dar cabo das nossas finanças, ou porque vão tapar os nossos miúdos, ou porque já não têm capacidade para jogar no Benfica, ou porque não gostam do penteado do jogador.

Epá, ides apanhar sol.
Também já reparei.

Se eu fosse maldoso, era capaz de dizer que isto não é ao acaso.

Androico

Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2023, 12:28E se eu vos disser que o Di Maria tem no ano passado mais minutos que o Evanilson?
Diria que tens razão e isso é irrelevante, visto que o Evanilson passou uma época cheia de lesões. Também teve mais minutos do que o Guedes.

E então? Continua a ser um jogador que poderá ser uma mais-valia em muitos jogos mas com limitações físicas para assumir uma época em que será titular em todos os jogos. Pelo menos a contar com as duas últimas épocas.

O Di Maria teve tantos minutos a época passada na Juve, como o Enzo e o Chiquinho no Benfica. Só que o Enzo apenas jogou meia época e o Chiquinho só teve mais minutos depois da saída do argentino.

É importante ter essa noção para depois não ficarmos surpreendidos quando ele ficar alguns jogos de fora. E só isso também justifica que o Benfica possa ficar com Aursnes, Rafa, João Mário, Neres, Guedes e Di Maria. Nem conto com o Andreas.

Jayson Tatum

Citação de: bmuc79 em 21 de Junho de 2023, 12:42
Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2023, 12:28E se eu vos disser que o Di Maria tem no ano passado mais minutos que o Evanilson?

O que foi dito ontem no C11 por parte daquele indivíduo que está ali sentado quase deitado, com cara de frete, enquanto vai carregando na sua caneta para se distrair, que estava prometido pelo Mendes esta época ser vendido por uma boa quantia?

Que só n vai ser vendido pq jogou pouco?
E que foi prejudicado pela falta qualidade dos laterais dos porcos?

Quem é o gajo? (não costumo ver o programa)

20Nico Gaitan20

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Junho de 2023, 12:50

O que foi dito ontem no C11 por parte daquele indivíduo que está ali sentado quase deitado, com cara de frete, enquanto vai carregando na sua caneta para se distrair, que estava prometido pelo Mendes esta época ser vendido por uma boa quantia?

é o seboso do diretor do jornal OJOGO

Playah

Citação de: franciscoafonso em 21 de Junho de 2023, 11:51
Citação de: Ulrich Haberland em 21 de Junho de 2023, 11:47
Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2023, 11:19Este SB está cada vez pior... Quando se falou da hipotese Di Maria era tesão total e ainda vinha partir tudo... Agora que parece que está iminente, já é velho, vem tapar o lugar aos outros, etc...

Por outro lado, na época que passou, as queixas era de que tinhamos poucas soluções... este ano que parece que estamos a corrigir isso e a ter opções top... já são craques a mais e vai dar azias e etc...

Jesus! Vá se lá entender isto!
É muito anti por aqui. Não ligues, saboreia só o momento
O pior é que isto virou o fórum dos Técnicos Oficiais de Contas.

A malta podia só ficar feliz. Até podia pensar "foda-se se é flop, mega azia, mas ao menos também temos jogador Y".

Mas não. Vai tudo desempoeirar os dossiers com relatórios e contas desde 2012, estudar o impacto financeiro do jogador caso não tenha retorno desportivo, simular maneiras de ter lucro no próximo exercício financeiro.

Gajos que, na generalidade, nunca tiveram Economia ou Gestão e tinham 11 a Matemática. Mas foram ensinados assim pelo grande empresário de pneus.
Quando não se investia, "Onde é que anda o dinheiro, crl? Temos que investir é obrigatório, trazer gajos com provas dadas para juntar aos talentos da formação"

Quando agora se investe, "Não pode ser, este é velho e ganha muito, temos jogadores que cheguem."

duna

Eu fico abismado como se desdenha por aqui o Di Maria. Nem vou tecer comentários sobre a qualidade que ainda tem, nem me vou dar ao trabalho de desmentir a teoria que passa a vida lesionado.

Vou apenas focar-me na parte financeira... Eu estou-me relativamente a cagar para a conversa das finanças. Sou adepto de um clube, não de um banco. Eu festejo títulos, não resultados positivos de balanço ou empréstimos obrigacionistas vendidos com sucesso.

Vem ganhar bem? Ainda bem. Merecerá cada cêntimo porque é um craque.

Caros são os milhões anuais que o Benfica gasta com salários de jogadores que não têm qualidade para terem contrato com o Benfica.

Por isso, ao contrário do que aqui se diz, o caminho é mesmo este: despachar entulho, emagrecer o Benfica e contratar e pagar bem a craques.

pmmp20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 12:45
Citação de: SLBRulez em 21 de Junho de 2023, 12:35Imagino o que se diria se viesse hoje um Aimar para o Benfica
disseram na altura...que estava acabado.

Lembro-me bem.

e q tinha q ir ganhar caparro para o estrela.

J_PN

Citação de: Black Panther em 21 de Junho de 2023, 12:46

Epá, ides apanhar sol.

Para mim é simples..
Quem não quer grandes jogadores no BENFICA de Benfiquista nada tem

A mentalidade vierista das contas de mercearia vai demorar anos e anos a desaparecer.

bmuc79

Um andrade qualquer que está no estúdios do Porto.
N sei o nome.

rkc

Citação de: fmb em 21 de Junho de 2023, 12:02Não estou a ver o Aursnes a jogar no meio-campo com o Roger. Só em casos muito pontuais mesmo...

Jogou precisamente no FEyenoord com o kokcu. Ou lá como se escreve...

OLoboMau

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 12:52

é o seboso do diretor do jornal OJOGO
Esse gajo tem cada tirada... Costumava ver algumas vezes o programa mas desisti depois de ele entrar.

Brunex69

Muito bom se ele vier, o Benfica nao pode ter unicamente 11 jogadores com qualidade para serem titulares. Precisamos de 22 que poderiam entrar de caras no 11, gosto destas contratacoes.

Sexta-Feira

É uma contratação incrível!

Esta contratação só não interessa a quem não é Benfiquista.

Sim, é preciso tem algum cuidado ao gerir o Di Maria. Mas o leque se soluções que temos permite-nos este luxo.

Caso se confirme é uma contratação que naturalmente deixa os nossos rivais apreensivos, porque ele tem todas as condições de fazer a diferença, mesmo com 35 anos.