Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Androico

Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2023, 13:38Gostei do Neres a jogar atrás do PL, por mim era vender o Rafa pois ficavamos com várias opções para jogar ali como Neres, Guedes, Di Maria, Aursnes e Tengsted.
Há muito que digo que o Neres é capaz de ser o melhor jogador para jogar atrás do avançado. Melhor em espaços curtos e na execução técnica. Perde para o Rafa na explosão/velocidade.

cristiano_1904

Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 13:49
Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2023, 13:38Gostei do Neres a jogar atrás do PL, por mim era vender o Rafa pois ficavamos com várias opções para jogar ali como Neres, Guedes, Di Maria, Aursnes e Tengsted.
Há muito que digo que o Neres é capaz de ser o melhor jogador para jogar atrás do avançado. Melhor em espaços curtos e na execução técnica. Perde para o Rafa na explosão/velocidade.

Mas também é por isso que gostava mais do rafa na ala esquerda, ali como segundo avançado tem que ser um gajo que defina melhor.

Na maioria das vezes atacamos contra defesas organizadas, difícil ele ter espaço.

LuigiSLB83

Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 13:49

O problema dele é a falta de compromisso sem bola. Corre quando e como lhe apetece. Isso passa despercebido aos olhos de muitos. Não é por acaso que o Roger o sentou tantas vezes.

Aaa.1994

Por falar em lesões .. se formos comparar os números talvez até rafa e neres tenham falhado mais jogos esta época

slbfan4you

Ai mãe, imaginar este Benfica perdido durante anos...o que poderíamos ser neste momento.

Vamos Di ainda na Juve era o melhor jogador, nem quero imaginar no tugao vai ser varrido todos os dias.

Ota e Di quem diria dois campeões do mundo no tugao e no Benfica.

cacetadas

+1benfiquista

Citação de: paalexg em 21 de Junho de 2023, 13:13
Citação de: +1benfiquista em 21 de Junho de 2023, 12:48Está a fazer lembrar o tópico do Bernardo no mercado onde torciam o nariz à ideia dele voltar com 33/34 anos. Há malta que acha que um jogador chega aos 30/31 e passa a validade como os iogurtes...
As pessoas acham isso relativamente ao Bernardo porque foi o próprio a dizer que nem valeria a pena voltar se não viesse relativamente novo e com capacidade para contribuir vários anos.

O que nos deixa seguros que, independentemente da idade, só vem se estiver em condições de ajudar. Não adianta falar em prazos. Há jogadores que aos 28 estão acabados e outros que aos 38 continuam no topo.

brazio

Citação de: vermelhoftw em 21 de Junho de 2023, 13:48
Citação de: brazio em 21 de Junho de 2023, 13:46Mas brincamos?

Di Maria mesmo ao dia de hoje partia o Tugão em pedaços seria a melhor unidade da Liga de largo.

Demasiada classe para esta liga de treta.

Pelo preço certo e que não comprometa o clube seria um regresso de sonho.

Vou continuar a ver aqui uma cenoura só acredito se o vir equipado com o manto novamente.

Pah são estas expectativas que eu disse pra se conter lol
Vai desequilibrar claro mas e bem possível que falhe muitos jogos devido a sua forma física. Mesmo no mundial teve que ser gerido com pinças.

Vocês exageram logo pra crlh, cabeça fdx

E dai não precisas de Di Maria para bater num Tondela mal seria.

Não precisa de jogar todas as partidas.

Agora Champions jogos contra Andrades se estiver em forma seria brutal era uma dimensão classe mundial no nosso ataque.

Carlos88

Welcome home! Ao ser verdade, bom demais. Tou me cagando que tenha 35 anos. Ainda nos pode dar muitas alegrias.

Purple Rain

CMTV confirma neste momento que "Di Maria" vai assinar contrato por 1 época com o Benfica.

Jamal

O'Brien

Citação de: cacetadas em 21 de Junho de 2023, 13:54
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Junho de 2023, 13:45
Citação de: L1968 em 21 de Junho de 2023, 13:43
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 13:41
Citação de: L1968 em 21 de Junho de 2023, 13:39Ele está na Argentina?
Sim, de férias.

Então só deve vir no inicio do mês.

Acho que antes de vir, ainda vai passar uns dias a Ibiza!  :tomates:  :rua:

Estou cá se o vir mando ir para a luz.

A trabalhar ou de férias?

Boas vidas.  :cool2:

Aproveita bem, são momentos que ficam para a memória

Purple Rain

Citação de: menta em 21 de Junho de 2023, 13:49Ainda me custa a crer!! É uma estrela mundial, com ainda muitíssimo mercado apesar dos 35 anos.

Vai mesmo voltar a ser nosso !

Sexta-Feira

Ontem fiz um post sobre os jogos em que o Di Maria deve se poupado.

Tudo que seja jogos da taça da liga, taça de Portugal (excepto fase final), jogos do campeonato fora contra clubes com relvados medíocres, é cortar fora.

Este é um jogador de luxo para jogos Europeus, jogos do campeonato no estádio da Luz, fora nas Antas, Alvalade, Braga e Barcelos.

Esses campos reunem boas condições para a prática do futebol.
Para o resto temos opções muito válidas.

JeSuisÉder

O Aimar quando chegou ao Benfica com 29 anos, veio em pior estado fisico do que o Di Maria aos 35.