Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cob92

Aquilo que eu sei è que o Benfica sem lesões pode fazer arroz de puta com qualquer adversário do tugao se o mercado for bem feito.

E para aqueles que tem 'traumas' sim também estou incluíndo o fc porco.

Notguilty

EagleRaY

Às vezes dou por mim a pensar como é que este craque já tem 35 anos...! Foda-se... Ainda me lembro, como se fosse ontem, daquela carinha de puto quando cá chegou ;D  Inacreditável como o tempo passa rápido. :o

dsdsds44

Citação de: EagleRaY em 21 de Junho de 2023, 18:41Às vezes dou por mim a pensar como é que este craque já tem 35 anos...! Foda-se... Ainda me lembro, como se fosse ontem, daquela carinha de puto quando cá chegou ;D  Inacreditável como o tempo passa rápido. :o
13 anos...

Estamos velhos.

E só realça a mentalidade vencedora e competitiva deste jogador.

A maior parte dos jogadores com o dinheiro que ganhou já se tinha cagado para o futebol e ia encher os bolsos para qualquer lugar.

MMeira

Citação de: Cob92 em 21 de Junho de 2023, 18:41Aquilo que eu sei è que o Benfica sem lesões pode fazer arroz de puta com qualquer adversário do tugao se o mercado for bem feito.

Se este ano com Ota, Di, Kokcu e Aucheness em campo (e quicá Alba) nos borramos contra os suinos, é porque ja não ha cura para o sindrome da borreira...

O Património

ARRG

Citação de: Cob92 em 21 de Junho de 2023, 18:41Aquilo que eu sei è que o Benfica sem lesões pode fazer arroz de puta com qualquer adversário do tugao se o mercado for bem feito.

Eu estou muito longe, mas ouvi o ASD e companhia a darem uma gargalhada monumental, estes gajos jogam muito, craques, marcam golos que nem imaginas.

LFVL

Citação de: MMeira em 21 de Junho de 2023, 18:44

Se este ano com Ota, Di, Kokcu e Aucheness em campo (e quicá Alba) nos borramos contra os suinos, é porque ja não ha cura para o sindrome da borreira...

O Alba vai ter com o Messi... Quase de certeza.

Pablito10Aimar

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Junho de 2023, 17:02Os gajos Sic Noticias são uns patetas do crl, inventam umas merdas só para se armarem, que ridiculos.

Questões salariais, quando o Fabrizio Romano já disse que já existe acordo.

Quando nao sabem nada é isso que se diz, porque se nao vier e porque não concordaram nas questões salariais.

dsdsds44

Gostava que o Cardozo e o Saviola viessem á apresentação dele.

Que pelo menos o Cardozo venha á Eusébio cup... merece ter a devida ovação na catedral.

Funki38

O Di Maria com a idade não perdeu uma coisa, agilidade e o perfume do seu futebol, como é óbvio, a velocidade não é a mesma...mas mesmo assim, dos últimos jogos que vi, consegue ser mais rápido que muitos do nosso plantel, só lhe desejo poucas lesões.

20Nico Gaitan20

Até aparecer o porto...ter qualidade nao é sinónimo de vitórias.

Este ano aquele jogo com o porto na luz deixou-me na merda..pela forma que se perdeu.

Cob92

Citação de: ARRG em 21 de Junho de 2023, 18:45

Eu estou muito longe, mas ouvi o ASD e companhia a darem uma gargalhada monumental, estes gajos jogam muito, craques, marcam golos que nem imaginas.

Epah não me lixam, se o Benfica fizer um 11 titular em condições tal como eu imagino se mesmo assim não conseguimos ganhar sem espinhas a aquela malta de troncos eu vou ficar bem fodido.