Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cfSLBcg

Não entendo comentários de que não entusiasma, que esperemos pelo que faz em campo, etc. Pois se é isso tudo venham só comentar nessa altura ou pelo menos depois do primeiro jogo. Porque alguma sensação deve criar para sentirem necessidade de comentar aqui nesta altura da silly season.

mojo_j0jo

Citação de: melanda72 em 21 de Junho de 2023, 23:05Quando o Di Maria não entusiasma está  tudo dito quanto à mentalidade que se criou neste clube.
Vai demorar anos a voltarmos aos velhos tempos.

Malta quer é jogadores para se poder vender passado um ano. O dinheiro nem vai para eles, mas parece que dá mais prazer do que ganhar canecos

bnfc

Citação de: melanda72 em 21 de Junho de 2023, 23:05Quando o Di Maria não entusiasma está  tudo dito quanto à mentalidade que se criou neste clube.

O Di Maria já não vai dar dinheiro. Já viste o que é o porto fazer uns 20M com o Galeno e nós não fazermos nenhum com o di? Que vergonha! Que humilhação!

O maior orgulho que há é sair um jogador por muito dinheiro. Depois, vou ver a lista dos melhores vendedores, e lá está o Benfica em primeiro lugar. Melhor que Barças, Reais, Bayerns e companhia. Que orgulho!

Depois, se me disserem que uma contratação do Benfica não presta, respondo logo "Quando ele for vendido por 100M nós falamos!". Zás, calo-o logo. Porque o Benfica é isso. Vendedor de topo.

E às vezes também ganhamos um troféu ou outro. Também gosto disso.

Godescalco

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 23:02
Citação de: Godescalco em 21 de Junho de 2023, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 22:57
Citação de: Godescalco em 21 de Junho de 2023, 22:53
Citação de: Redceltic em 21 de Junho de 2023, 22:49
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 22:47
Citação de: Godescalco em 21 de Junho de 2023, 22:45
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 22:41
Citação de: Redceltic em 21 de Junho de 2023, 22:40Nada entusiasmado com este suposto regresso.
Se realmente vier que faça o melhor possível,  mas 35 anos não são 30..

Pá...

Se um nome como o Di Maria não entusiasma, meu amigo...

Não é o nome que tem de entusiasmar.

É o rendimento em campo.

Aguardemos.

Mas podemos deixar a robotização!
Há sentimentos, sensações no futebol ou não?

Não é legítimo um nome destes entusiamar!?
Também é proibido?

É tão legítimo entusiasmar como não o fazer.

No Benfica o que entusiasma é o rendimento e os títulos que daí advêm. É essa a perspectiva sã e correcta.

Os nomes de parangona leva-os o vento. Até o Eusébio teve de sair quando estava acabado. O clube é demasiado grande para romantismos de revista.

Se o Di María não tiver rendimento em campo, de nada serve ter vindo. Esperemos para o bem do Benfica que o tenha.

Então para a próxima levas com um Galeno ou um Paulinho para veres o que é bom para tosse.

Que visão cinzenta!
Nossa...

Ainda bem que o futebol não é só isso, se não andávamos aqui todos com caixas de antidepressivos.

Non sequitur.

Emocional, sem dúvida, mas um non sequitur à mesma.

Não é emocional!
Simplesmente um é um craque campeão do mundo e os outros são cepos.
É o décalage entre um clube e outro.

É o preço de sermos um clube maior e mais rico.
Podemos fazer uma loucurazinha.
Quem não gosta de comprar uma roupinha de marca ou ir à marisqueira comer frutos do mar.

É um non sequitur porque a alternativa não é Di María ou Galeno.

Aliás, nem é uma questão de alternativa porque eu não estou a argumentar contra a vinda do argentino. Estou a dizer que não é o seu nome, a sua fama e a sua carreira que devem entusiasmar os benfiquistas mas sim o que efectivamente render em campo. O clube vive de rendimento e de títulos.

O Draxler, embora inferior ao Di María, também entusiasmou algumas franjas de adeptos puramente pelo nome. É preciso ser prudente.

sbremoved_34227

Citação de: joaopedro.palma em 21 de Junho de 2023, 22:31
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Junho de 2023, 22:25
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 10:08Relembro que chegámos a ter Salvio, Markovic, Gaitán e Sulejmani para a mesma posição.

"Ah, mas assim o Rafa tem de sair"

Querem qualidade ou olhar para o banco e verem merda nenhuma?
Em 2016/17 tinhamos Salvio, Carrillo, Guedes até Janeiro,Zivkovic, Rafa e Cervi.

Pizzi também andou pelas alas nesse ano.
Jogou a "8" p'raí desde meados de Outubro e foi o que nos salvou. Com o Horta íamos ganhar bola nessa época.

Sousa_slb

Desde que nao tenha lesoes será uma grande mais valia.

O ano passado ainda estava muito bem.
Que faça uma grande época e sejamos campeoes

sbremoved_34227

Citação de: Redceltic em 21 de Junho de 2023, 22:40Nada entusiasmado com este suposto regresso.
Com 30 nunca na vida estaria no Benfica.

Acho que muita gente não tem bem noção do jogador que foi o Di Maria no seu auge.

E, apesar da idade, ainda está num nível muito alto.

Dimmus

Se viesse o Messi também iam dizer que era velho, muitas lesões....
Santa paciência, Di Maria é um craque, e craques são sempre muito bem vindos.

HeijiHattori

Devem ser os mesmos que pediam que nao se renovasse com o Otamendi pq temos o Tiago Araujo.

Acordem para a vida, isto nao é fm.

Maestro.10

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: Maestro.10 em 21 de Junho de 2023, 21:18
Citação de: iloy em 21 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: Maestro.10 em 21 de Junho de 2023, 20:34
Citação de: MikeM16 em 21 de Junho de 2023, 19:59
Citação de: Maestro.10 em 21 de Junho de 2023, 19:58Tenho um sentimento agri-doce com a vinda do DiMagia.
É (ou foi) um excelente jogador. Mas com a renovação do empréstimo do Guedes tira um pouco a lógica desta contratação.

Será que o Rafa vai sair?!

Excesso de bons jogadores é que não pode ser, inaceitável.

Depende... Se começarem a ficar no banco a criar azia e essa azia a alastrar para o resto da equipa não é assim tão porreiro

EPA vocês merecem è apoiar clubes ao nível dos lagartos!
Anos e anos a pedir um Benfica de nível europeu para voltar a termos um Benfica ao nível da sua grandeza e história.
Quando enfim podemos esperar isso entre o treinador e espero eu uma direção com vontade disso, lá vai o pessoal a chorar por excesso de muitos bom jogadores!
Não sei se devo rir ou chorar!
FDS mas como fazem os maiores clubes europeus?
Será que esta época com um plantel mais completo podíamos ter sonhado algo mais?
Tentam lá ser ambiciosos porque è justamente isso que faltou ao clube estes últimos 15 anos

Tudo OK com o teu texto.
Esqueceste-te foi duns pequenos pormenores.

Os "clubes maiores" não jogão no tugão;
Os "clubes maiores" tem jogadores com moral para ter um DiMaria no banco sem refilar;
Os "clubes maiores" não prometem titularidades indiscutíveis a jogadores na fase decadente da sua carreira.

Estás a imaginar a alegria dum Di Maria ou Guedes ao estar no banco em dois jogos seguidos contra um Vizela e Arouca?

Longe de mim estar a criticar a ambição da direção em apetrechar a equipa de jogadores deste calibre. Mas há coisas que não podemos pôr de parte neste momento.
Criticar depois de correr mal é que é fácil e não me verás a fazê-lo!

ai tu queres ser grande na europa mas não queres grandes jogadores no banco ?

essa é boa.

O que é ser grande na Europa?
Achas que vais fazer mais que fizeste nos últimos dois anos por causa do Di Maria? Lol
Delusional

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 21 de Junho de 2023, 23:16

Pá...

É o rendimento em campo.

Aguardemos.

Também é proibido?

No Benfica o que entusiasma é o rendimento e os títulos que daí advêm. É essa a perspectiva sã e correcta.

Os nomes de parangona leva-os o vento. Até o Eusébio teve de sair quando estava acabado. O clube é demasiado grande para romantismos de revista.

Se o Di María não tiver rendimento em campo, de nada serve ter vindo. Esperemos para o bem do Benfica que o tenha.

Então para a próxima levas com um Galeno ou um Paulinho para veres o que é bom para tosse.

Que visão cinzenta!
Nossa...

Ainda bem que o futebol não é só isso, se não andávamos aqui todos com caixas de antidepressivos.

Non sequitur.

Não é emocional!

Quem não gosta de comprar uma roupinha de marca ou ir à marisqueira comer frutos do mar.

Aliás, nem é uma questão de alternativa porque eu não estou a argumentar contra a vinda do argentino. Estou a dizer que não é o seu nome, a sua fama e a sua carreira que devem entusiasmar os benfiquistas mas sim o que efectivamente render em campo. O clube vive de rendimento e de títulos.

O Draxler, embora inferior ao Di María, também entusiasmou algumas franjas de adeptos puramente pelo nome. É preciso ser prudente.

Então se é um non sequitur, é um je ne sais quoi!!

Os bons jogadores estão inerentes ao sucesso por uma questão de probabilidades.

Agora, cada um encara isso como quer!
Ceticismo é o caminho mais fácil para não nos desiludirmos.

Funki38

Citação de: Godescalco em 21 de Junho de 2023, 23:16

Pá...

É o rendimento em campo.

Aguardemos.

Também é proibido?

Que visão cinzenta!
Nossa...

Non sequitur.

Não é emocional!

Existe aqui algo que eu não estou a perceber, alguém viu o mundial?
O Draxler!? Lol o que tem em comum o Draxler e o Di Maria em termos futebolísticos?

melanda72

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Junho de 2023, 23:14

Malta quer é jogadores para se poder vender passado um ano. O dinheiro nem vai para eles, mas parece que dá mais prazer do que ganhar canecos
Uma cenourinha vinda da América latina é que era.
Agora contratar um campeão do mundo que chatice.

Redceltic

Isso foi dirigido a mim?!

Slbsuporter

Mas viram jogos dele na temporada passada?