Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

psil33

Citação de: psil33 em 22 de Junho de 2023, 00:50Craque!! E traz consigo mística!
Prefiro ainda assim moderar o entusiasmo. Não sabemos que equipa se monta à volta de di maria. Acho p.e que combinaria muito bem com o Ramos. Mas falta-me principalmente perceber que Di Maria é este. Ainda assim é de louvar a investida. Venha agora Kerkez, bento e gostava de contar com um tanque estilo fejsa.

pexim

Citação de: SousaLB em 21 de Junho de 2023, 23:20
Citação de: Redceltic em 21 de Junho de 2023, 22:40Nada entusiasmado com este suposto regresso.
Se realmente vier que faça o melhor possível,  mas 35 anos não são 30..
Com 30 nunca na vida estaria no Benfica.

Acho que muita gente não tem bem noção do jogador que foi o Di Maria no seu auge.

E, apesar da idade, ainda está num nível muito alto.
É um dos jogadores mais subvalorizados do futebol mundial. Devia ter estado na luta pela bola de ouro um par de vezes.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 00:35Pegarem na idade para justificar um.possivel não rendimemton dele é risível.

O homem aos 35 anos levou junto com Messi Argentina a se tornar campeã do Mundo.

Coisa pouca.

Um cheiro a coco aqui no tugao..

O sporting andava a lutar pelos lugares das Ligas Europas desta vida enquanto o Benfica estava a vender tudo que mexe nesta última década.

Aonde está o dinheiro dizem eles eu pergunto se o sporting sequer tem 1 euro na conta bancária.

O Di Maria em 1 ano vai fazer mais se calhar que o próprio edwards fez em 3 isso è que deixa o pessoal vestido de verde fodidos.

Fizemos por isso e as vezes até fizemos de mais comprometendo algumas das nossas épocas desportivas.

Algo que agora o sporting tem vindo a fazer só agora lol

VelhaGuarda

Citação de: Cob92 em 22 de Junho de 2023, 01:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 00:35Pegarem na idade para justificar um.possivel não rendimemton dele é risível.

O homem aos 35 anos levou junto com Messi Argentina a se tornar campeã do Mundo.

Coisa pouca.

O sporting andava a lutar pelos lugares das Ligas Europas desta vida enquanto o Benfica estava a vender tudo que mexe nesta última década.

Aonde está o dinheiro dizem eles eu pergunto se o sporting sequer tem 1 euro na conta bancária.

O Di Maria em 1 ano vai fazer mais se calhar que o próprio edwards fez em 3 isso è que deixa o pessoal vestido de verde fodidos.

Fizemos por isso e as vezes até fizemos de mais comprometendo algumas das nossas épocas desportivas.

É muita dor de corno, muita azi. Quero ver como vão pagar os reforços que se falam.

bnfc

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2023, 01:49

Coisa pouca.

É muita dor de corno, muita azi. Quero ver como vão pagar os reforços que se falam.

O sporting está falido, já teve dois perdões de 100 milhões, não paga juros à banca, não vai estar na próxima edição da champions... mas se está interessado num avançado de 20M é tudo normal. Normalíssimo. O Benfica pode fazer 200 ou 300 milhões em vendas que mesmo assim, se contrata um gajo de 30M, vêm logo perguntar "de onde vem o dinheiro? descobriram petróleo?".

Sinceramente, ou é demência ou é estupidez extrema.

elRey Jonas

bruno_

Fiquei a saber, através do Paulo Andrade na cmtv, que o Di Maria não foi importante no mundial da Argentina.

Nem sei o que dizer ;D

VelhaGuarda

Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2023, 01:52
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2023, 01:49

Coisa pouca.

O sporting está falido, já teve dois perdões de 100 milhões, não paga juros à banca, não vai estar na próxima edição da champions... mas se está interessado num avançado de 20M é tudo normal. Normalíssimo. O Benfica pode fazer 200 ou 300 milhões em vendas que mesmo assim, se contrata um gajo de 30M, vêm logo perguntar "de onde vem o dinheiro? descobriram petróleo?".

Sinceramente, ou é demência ou é estupidez extrema.

A sorte deles foi mesmo os perdões de dívida, senão já tinham falido.
São todos uns dementes e não são sportinguistas, são anti-benfiquistas.

Helder1977

Sou daqueles que não tinha muita fé no seu regresso... A verdade é que não está oficialmente confirmado.

Mas daí a ler como já li aqui que está acabado e que não é uma boa hipótese, só pode ser metástases do vieirismo.

Amado1904

Fds leio com cada merda... Este Di Maria continua a ser a puta dum craque, vem rebentar com o tugão e permitir-nos sonhar com uma melhor campanha na UCL, a malta não deve andar a ver futebol...

RGouveia.SLB

Citação de: bruno_ em 22 de Junho de 2023, 01:57Fiquei a saber, através do Paulo Andrade na cmtv, que o Di Maria não foi importante no mundial da Argentina.

Nem sei o que dizer ;D

Estão em completa negação

klik

Reinjders e Ugarte tem tudo a ver um com o outro!! Ou não mesmo..

O Reinjders é um #8 , fino elegante e alto.. mas muito menos intensidade!! Não é cão nenhum de raça...

Se a ideia é meterem o Japonês a #6.. e com um meio campo desses vão sofrer.

JeSuisÉder

Citação de: klik em 22 de Junho de 2023, 03:02Reinjders e Ugarte tem tudo a ver um com o outro!! Ou não mesmo..

O Reinjders é um #8 , fino elegante e alto.. mas muito menos intensidade!! Não é cão nenhum de raça...

Se a ideia é meterem o Japonês a #6.. e com um meio campo desses vão sofrer.

Exato não tem mesmo nada a ver, mas espero que não venha é um belissimo jogador...mas vi que estavam a pedir perto de 20 milhões por ele...acho dificil darem 20 pelo Gyokeres e mais 20 por este.

klik

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Junho de 2023, 01:59

com 50% de desconto nos impostos... basicamente por exemplo se Pagarmos 6M€ Brutos ( Salario do Otavio por exemplo) o jogador fica com 4,5M€ limpos...!! 4,5M€ limpos é apenas um pouco menos do que recebia na Juventus ( quase 6M€). Tem mais um ano em cima, é um regresso etc etc... mesmo assim não deixa de ser uma boa oferta, perfeitamente ao nosso alcance num caso de exceção ( e só com acesso a formula regressados) caso contrario era impossível.

Essa formula dos Regressados devia ser é "Lei".. e não uma situação pontual!! Só assim ganhamos capacidade para manter os nossos melhores jogadores, prestigiar Portugal e a Liga.